Uma jovem de nacionalidade colombiana poderia ser condenada a uma pena de entre seis e 12 anos de prisão para o transporte de documentos de identidade falsos.
A prisão da menina, 22 anos de idade, praticou suas tropas anexadas para a quarta empresa do destacamento 213 da guarda nacional, localizada no município de mentiroso, Samuel Dario Maldonado.
Eles foram identificados como r. Pacheco, comerciante, nascido no departamento de Bolívar, Colômbia, com domicílio no bairro de La Vega, El Vigía, estado de Mérida, que na época de ser abordado pelos militares enviado um pedido de papel de inscrição tardia de nascimento de pessoa de idade, emitida pelo Conselho Nacional Eleitoral, mas que, no momento de um corpo verificar, encontrou-o seu cartão de identidade colombiana.
Para verificar os dados de tais documentos, estas que não concordou e por este motivo foi preventivamente detidos, designado alegada utilização de documento público falso, crime planejado e sancionada no artigo 319 do Copp, que poderia levá-lo para a frase acima mencionada.
Manteve dois veículos
As tropas da força-tarefa 213 manteve uma placa vermelha, do Ford F-600, A52AI8I, que na época de inspecionar, estabeleceu que o tanque de armazenamento de combustível não possui as características do original do veículo do veículo.
O motorista, j. Rondon, 18 anos de idade, vivendo em El Vigia, que mudou-se em direção Coloncito - o frio, foi preso por alegada violação do Decreto enérgica de lei orgânica dos hidrocarbonetos, sendo, como o veículo, à disposição do gabinete do Procurador 27 do Ministério público.
Em outra operação, eles detiveram uma motocicleta Império Keeway, Owen, AA0Z25S, J. Carvalho, 40 anos de idade, através da transferência de combustível para o tanque de armazenamento da moto com o TAG de pertencer a outro veículo de combustível abastecimento-driven.
Enquanto para apresentar adulterado serial, o militar manteve o Chevrolet Chevette, placas AE013IG, J. Ortega, de 35 anos de idade, guiando uma vez que eles notaram que o número de série do veículo tinha sido devastado; o caso tornou-se a ordem do 28 gabinete do Procurador do Ministério público.
O trabalhador r. Araújo, 43 anos, vive no vento alto, município Panamericano, fundo foi preso por ter duas solicitações para a sala do Tribunal em matéria penal, das datas de 17 de outubro de 1995 e 17 de fevereiro de 2008, aproveitando as coisas do delito; Aguilar foi mobilizado em um ônibus linha express Jáuregui, que cobre a rota o observador - o frio.
Eles apreenderam a comida
29 mil detidos 880 quilos de milho amarelo em massa, pelo documentário inconsistência entre a cerca do Sada, guia de escritório da empresa e nota de venda;
Enquanto no ponto de controle fixada de descanso, que realizaram a prisão de um grupo de mulheres, que supostamente, formar uma banda dedicada para o contrabando de produtos da cesta básica.
O mesmo seria produtos de ocultação do modus operandi dos veículos de transporte público que mudou-se entre El Vigía e La fria e, em seguida, enviá-los para a Colômbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.