renatosantos
12/072015
Este Semana do dólar paralelo ultrapassou 600 bolívares Chávez jurou que eram fortes. Mais de meio milhão de aqueles a quem Chávez tirou três zeros, aplicando a nós mesmos, em uma só penada, uma desvalorização de 1,000%. 100 bolívares hoje nós adquirimos, espero, um centésimo do que uma vez comprou 100 mil do velho.
E há poucos rojito inocente eles dizem que não se importam que um dólar deve custar 616 mil bolívares quinta-feira, porque eles não usam dólares, e que a nossa moeda é desvalorizada 10% todos os dias.
E eles são poucos, porque a "exprópiese"; o regaladera para Cuba, Nicarágua, Argentina, Bolívia e Guiana e até mesmo Caricom; as armas compradera; inépcia e corrupção, o regime desperdiçou as enormes receitas do petróleo, emprestados a limites insustentáveis e estão vendendo a preços de barganha dos poucos activos que permanecem no país.
Maduro apenas desesperado Uruguai perdoar 138 milhões dólares americanos da dívida com a PDVSA (400 milhões foram pagos em comida e só 262 milhões) como dívida superou a República Dominicana. Durante 3 meses é contingente eletrônico inativo de CADIVI ao mesmo tempo que o Banco Central não atribui casas de câmbio.
As reservas internacionais caíram mais de US $ 6 bilhões este ano. O dólar é acionado não porque o "império" e "especuladores" FEDECAMARAS declararam a guerra econômica em maduro, mas porque o seu regime está em dia e noite para preparar as contas do BCV máquina, a emissão de trilhões de bolívares sem suporte, com a qual derrama gasolina sobre o fogo da inflação.
Os pacientes morrem nos hospitais diminui sem suprimentos e equipamentos danificados porque não há peças de reposição, e Federação Farmacêutica afirma que o governo está distribuindo medicamentos sem registro saúde.
Especialistas asseguram-nos que não há entradas para purificar a água que bebemos. Seis anos como chanceler, sem mencionar uma única vez a palavra "Essequibo" e agora, com a abordagem de Nicolas parlamentar simula um patriotismo que ninguém acredita.
Maduro liquidou reservas e aumentou tanto o déficit fiscal, que os porta-vozes internacionais prevêem que vai para o padrão ", a menos que a China decide resgatar" improvável porque a economia chinesa não está no seu melhor. Um olhar sobre a Venezuela destruída mostra que só capta 0,2% do investimento estrangeiro na América do Sul.
O economista Steve Hanke disse ao El Nuevo Herald que a inflação no país seria de 615% e, portanto, os números escondidos BCV desde janeiro. Heinz Dieterich, um conselheiro de longa data de Chávez escreve que controlar a mudança, que deve ser temporário ", tornou-se toxina que destruiu toda a estrutura de produção e distribuição do país. A troika, em vez de regra, olhar como coelhos paralisados diante do caos serpente que ocorreu.
A dimensão da catástrofe é medida em Dieterich Go em resultados devastadores: queda de 7,5% da economia, a maior inflação do mundo, a pobreza aumentou de 33,5% em 2009 para 38,2% em 2013 e César Gallo estima que até o final de 2015 será de 55%. A troika conclui Dieterich perdeu o apoio das massas, o que faz com razão responsável pelo desastre ".
Aumentar a crítica internacional da violação dos direitos humanos na Venezuela e solidariedade com os presos políticos, dos que pedem a sua libertação imediata Maduro.
Esta semana, o pedido de libertação Lopez Ceballos, Ledezma e outros presos políticos, veio da Internacional Socialista. De 16 a 19 deste mês virá ao país uma missão da UE, constituído por deputados PSOE, PP, Izquierda Unida e independentes, para exigir o respeito pelos direitos humanos e eleições livres. A crença de que a paz ea democracia na Venezuela depende de eleições limpas 6-D é generalizada.
O presidente peruano Ollanta Humala disse em Espanha que "o futuro da Venezuela serão definidas com as eleições de 6-D". O que ninguém está convencido de que o livre e justo com as práticas atuais de uma CNE fraudulenta se recusou a permitir que observadores internacionais neutros e qualificado.
O mesmo que aprovou os desonestos projeções populacionais do INE e QE nos mostrou o PSUV não conseguiu reflexão interna do que será o 6-D, estendendo-se o processo até 22:00 no agindo criminalmente grupos armados vermelhas contra os eleitores e os adversários tabela testemunha.
Assim, Luis Almagro, Secretário-Geral da OEA, insiste em vir para a Venezuela neste mês para pedir ao governo que tem a observação eleitoral da OEA qualificado. O ex-chefe da Missão de Observação Internacional da OEA na Venezuela 2000-2005, Ruben M. Perina, faz uma série de recomendações para Almagro, tais como aceitar um convite de última hora, nem um "apoio" no estilo de Unasul muito parcial.
Você deve insistir em enviar uma missão abrangente e rigorosa, pelo menos, dois meses antes das eleições, que deverão ter total independência, imparcialidade e profissionalismo. Ele não deve ser um mero acompanhamento sem voz pública; isso iria distorcer a natureza da missão e tornar-se irrelevante.
Almagro Perina também sugere, "pedir, como condição prévia para aceitar o convite, a libertação de todos os presos políticos eo fim do assédio dos poucos meios de comunicação independentes que Chávez ainda sobrevivem a pressão. Presos políticos e imprensa amordaçada não há eleições livres e justas. "
MUD devem empreender campanha interna e externa para fazê-lo entender que Maduro condições eleitorais atuais, Venezuela eo mundo saberá que estas seriam as eleições mais fraudulentas, assim como todas as pesquisas mostram que seu regime perderá blowout e venezuelanos iremos votar maciçamente ao fogo com os nossos votos a pior governo da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.