Vejam só a mentira que os Leviatãs pregam, e o pior que o povo alienados esperando por um o prato de miséria ainda acreditam neles, parece piada, mas é infelizmente verdade. O Ministro do Trabalho, Manoel Dias, reagiu de forma deplorável após a divulgação do recorde de desempregos.
Os números são aterradores: em um ano, 708 mil vagas foram fechadas no país. Considerando apenas os primeiros cinco meses de 2015, são 244 mil postos de trabalho a menos.
E o que diz o ministro de Dilma Rousseff? Confiram trecho da reportagem de Murilo Rodrigues e Alves Bernardo Caram, no Estadão:
“O fechamento recorde de 244 mil vagas no Brasil nos primeiros cinco meses deste ano, de acordo com os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), não é “um desastre”, na avaliação do ministro do Trabalho, Manoel Dias. Ele minimizou o fechamento desses postos de trabalho, recorrendo a comparações com o número de postos criados pelos governos do PT (2003-2014).” (grifos nossos)
O país despencando e o governo insiste nessa postura “chora, recalcadas!”. Mas a verdade é que “lacrar”, mesmo, apenas vagas de trabalho. 708 mil em um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.