Maria Griffi
Diário da Venezuela
Enterate Flórida
13/08/2015
Polícia e da Guarda Civil espanhola deteve oito membros de uma organização os nomes ainda foram divulgados para não atrapalhar as investigações, mas já se sabe entre esses oitos são, tres brasileiros, 4 venezuelanos e 1 cubano, dedicada a cartões de crédito falsificados, e contas falsas principalmente da Venezuela e teria rasgado mais de € 600.000 ($ 670,000) em Madrid.
Conforme relatado por ambas as forças de segurança, a rede enviado para Espanha chips de cartões de crédito da Venezuela com a reconstrução após o cartão falso e realizou aquisições maciças nas lojas.
A investigação começou com a chegada a Espanha de 75 chips de supostamente cortar o cartão de banco da Colômbia através da Alemanha, que veio para a Espanha escondida em pacotes, eletrônicos, livros ou revistas.
Sobre os registros, os agentes apreenderam um leitor-gravador de cartões, 200 cartões de crédito, 14 terminais POS (POS) estabelecimentos, além de uma pistola e um rifle de assalto simulado, entre outros objetos.
Eles também pediram o congelamento de contas bancárias associadas com as empresas envolvidas e da investigação principal.
A suspeita dessas operações criminosas na Espanha é de exista contas falsas para " lavagem de dinheiro" e acredita que venha da " suposta" herança da filha de HUGO CHAVES, que na realidade se trata de suspeita-se do envolvimento do banco BNDES a qual emprestou dinheiro para NICOLAS MADURO e seus funcionários.
Pois, o valor desse esta sendo levantado pelas autoridades Espanholas e assim que for concluída o Juíz da operação Lava Jato Sério Moro será comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.