Camagüey, 30 de agosto de 2015
Camagüey ICLEP-LIGHT: Saúde fictícios.
ESPECIAL
www.gazetacentral.blogspot.com.br
Camagüey ICLEP-LIGHT: Saúde fictícios.
ESPECIAL
www.gazetacentral.blogspot.com.br
Há muitas incógnitas para aqueles que vêm aos cuidados de saúde, para saber quando vamos acabar por ter um serviço de saúde com a qualidade que em voz alta, é proclamada nos meios de comunicação oficiais.
Ele é conhecido por todos que a saúde pública em nosso país, tem como uma das grandes conquistas da revolução, mas, no presente, a realidade é que, embora seja um serviço gratuito disponível para a população, a qualidade da ele sofreu cortes, causando repulsa em pacientes e suas famílias.
Sociedade cubana hoje, tem como um de seus problemas sociais, atendimento precário à saúde, que vão desde a ausência de preparação comprovada especialistas em consultas, sendo em missão no exterior, essas ausências cobertos por profissionais médicos com pouca experiência e preparação para o diagnóstico clínico confiável, à falta de pessoal técnico, falta de medicamentos e reagentes de laboratório e quebra de equipamentos de alta tecnologia especializada.
No hospital Amalia Simoni, localizado na estrada Nuevitas 2 km e meio, eles foram admitidos até o momento em que escrevo esta notícia, 53 pessoas afetadas com dengue em seu diagnóstico e a falta de preocupação profissional pode trazer sérias complicações saúde.
As pessoas que vêm a este serviço, justamente revoltados, visto que outros países se beneficiam dos nossos bons especialistas, capazes de realizar um trabalho notável, arriscando suas vidas em muitas ocasiões.
Que ajudam outras pessoas não é de todo algo condenável, mas deve ser como premissa, que nosso povo está em primeiro lugar.
"Quando será possível que os cubanos podem contar com os serviços de primeira necessidade com a qualidade que você precisa. Há rumores de que a saúde e a educação são a primeira ordem para o bem-estar das pessoas e tudo é uma farsa, um monte de tinta e fixar para hospitais, mas o serviço é ruim ", disse um parente de um paciente internado, que pediu para seu livro nomeá-la .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.