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RENATO PEREIRA DOS SANTOS FILHO Experiência 1988 Fotógrafo Diário de Guarulhos 1989 Entrevistador Jornal da Liga Árabe de Guarulhos 1990 Entrevistador Jornal do Brás e Federação do Truco Estado de São Paulo 1992 Redator, Fotografo da Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda 1995 - 2.000 Professor Secretária do Estado de São Paulo PEB II 2.001 Arquivista Escritório Doutor Cornélio José Silva 2007 Auxiliar de Escritório Doutor Cornélio José Silva 2009 Arquivista Escritório Jose Maria Zey 2010 - 2012 Escritório do Doutor Cornélio José Silva 2013 -atual Blogueiro Escolaridade • Escola Estadual Professor Cyro Barreiros • Escola Estadual Salim Mudeh • Escola estadual romano Puggiari • Universidade Mogi as Cruzes ( Jornalismo Incompleto 1995) • Universidade Ung Letras ( Incompleto) • Uninove Vergueiro Ciência Jurídica ( trancado) • • Cursos com certificados OAB Certificado do curso/palestra Jurídicas 13 de julho 2005 OAB CERTIFICADO DO CURSO/PALESTRA A POLICIA JUDICIÁRIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO E O INQUÉRITO POLICIAL À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL SETEMVRO 2005 TELECENTRO PREFEITURA DE SÃO PAULO CERTIFICADO E CURSO DE INTRODUÇÃO À HTML E OUTRAS LINGUAGENS DE COMPUTAÇÃO DEZEMBRO DE 2005 OAB CERTIFICADO/CURSO INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA NO CÓDIGO DE DESESA DO CONSUMIDOR MAIO DE 2006 OAB CURSO E CERTIFICADO LOCAL DE CRIME O CADÁVER, A FAUNA CADAVÉRICA E A PERÍCIA JUNHO DE 2008 ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA SETEMBRO 2008 CENTRAL DE CURSO DE RECOLOCAÇÃO E MARKETING ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL DEZEMBRO DE 2008 IBCCRIM RESPONSABILIDADE PENAL NOS CRIMES DA DITATURA MILITAR 2008 USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DEZEMBRO DE 2008 60 ANOS DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS CIEE PERSPESCTIVAS DO S ETOR DE HABITAÇÃO 2009 EAD FUG CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA 2010 CURSO DE PROFESSOR E A CRITIVIDADE IPC GUARULHOS 2016 FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CENARIOS 20/25 FEVEREIRO 2020 CURSO DE PORTEIRO CB0 5174-10 2020 CURSO DE TEOLOGIA SISTEMÁTICA/MISSIOLOGIA/HISTÓRICO DA IGREJA/SERMÃO/LITURGIA DE CULTO 2020 - 2021 INSTITUO BÍBLICO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DE GUARULHOS DESCRIÇÃO DOS CURSOS: Calculo trabalhistas Cálculo da Previdência Contratos Petições Iniciais ( civil trabalhista Criminal e Previdenciária) Todos administrados pelo Dr. Cornélio José Silva e supervisionados Gestão de Conflitos Pessoais e marketing administrados por Dr. Cornélio Na área de Jornalismo marketing A Importância do marketing Orientação da empresa para o mercado, Conceitos, tendências e tarefas fundamentais de marketing , análise Swot, sistema de marketing de pesquisa Liderança para às seguintes áreas profissional: Jornalismo/Publicidade, Advocacia /Politica Liderança e produtividade a função utilização em Administração e recursos Humanos para todas às área dentro de seus conceitos e preceitos objetivos críticos construtivos ou não. Desafios para a Gestão de Pessoas Gestão de qualidade os desafios atuais da gestão da advocacia e jornalismo para qualidade total

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A empresa Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, Mantenedora da Gazeta Central.blogspost.com Última atualização: 3 de junho de 2019 e 08/07/2021 De acordo com o Ordenamento Jurídico Brasileiro, LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos. A lei 5.250/67 foi assinada pelo ex-presidente Castelo Branco meses depois da outorga da Constituição de 1967, quando o endurecimento do regime militar se iniciava. Com o objetivo de controlar informações, de acordo com as previsões da norma, jornalistas e veículos de comunicação poderiam ser detidos ou multados caso publicassem algo que ofendesse a “moral e os bons costumes”. A pena poderia ser aumentada se o conteúdo difamasse ou caluniasse alguma autoridade, como o presidente da República. Em 2009, após longo julgamento, 7 dos 11 ministros da Corte concluíram que a lei era incompatível com a atual Constituição, que é repleta de garantias à liberdade de expressão. Pode haver diplomados, menos jornalistas do que outros. Pode haver mais Jornalismo com Jota maiúsculo num blog do que na grande mídia. O Blog além de ser regulamentado pelo Google Sites em normas Internacionais, ainda o seu autor é responsável pelo seu conteúdo,assim sendo, ele pode ter credibilidade seguindo normas Internacionais e a seu País de Origem, além de citar as fonte do conteúdos, ficando ao cargo de sua empresa com CNPJ, e o nome do Responsável e não aplicar a fake news. O jornalista tem que entender como o Google acha a sua notícia, para que o seu jornal online seja lido. Ele tem que ter um blog, e por isso tem que entender que a linguagem, a frequência de atualização e o diálogo com o leitor é bem diferente em um meio digital. Outra finalidade do nosso blog, não somos agregadores de conteúdos e sim de opinião, fazendo uma análise nas principais noticias, com responsabilidade! Renato Santos

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CAMPANHA DA DILMA, ELEIÇÕES DE 2014, LEITORES ATENTEM PARA ISSO VOTO SECRETO SIM MAS APURAÇÃO DOS VOTO NÃO A DEMOCRACIA NÃO PERMITE ISSO É CRIME ELEITORAL GOLPE

renato santos
26/08/2015

Será  que finalmente  vamos começar a  ver  uma luz  no fundo  desse túnel chamado comunismo e traição da  Pátria,  o que  não podemos aceitar é ser mandado por um País  fascista  como CUBA, ou  CHINA, ou então por  traidores da Nação.

Assim esperamos  do TSE, que use do  Diploma  Jurídico  com  seu  Fulcro das Legislações  e comecem a  trabalhar  para  Investigar a  Campanha  de todos  os envolvidos  nos escada-los , que se tornou  o  Câncer  de um sistema da própria Governabilidade do País.

As seguintes  frases da  Dilma  "  Nem Jesus Cristo  tira  eu do poder"  e  " Respeitem a minha legitimidade dos  votos", se resumem  nisso " Brasil  rejeita através dos  71%  o  governo de  Dilma", mediante  a  isso, e  dentro  da respeitabilidade a qual  ela  não teve e para  piorar  ela mesma  confessa com a própria  boca "  eu  não sabia que a crise  durante a minha campanha era grave" Ou   ela  sabia que  estava  fazendo  ao " perdoar"  as  dividas de outros Países sem passar  pelo Congresso e  o Senado, ao  emprestar  dinheiro  para  os ditadores assassinos  como Nicolas Maduro e  ainda  usar tráfico de fluência para beneficiar  as  empresas que  hoje  estão  mais que  envolvidos  nos escada-los , se tudo  isso  não for  crime, então  o que  são, qual nome que se da.


O caminho  foi dado  no meio do julgamento onde  houve debate  entre os Ministros  do TSE, a qual aceitou  um Recurso  do PSDB, numa  maioria formada,  a qual pede que  o mandato  do Presidente e  o Vice seja  Impugnado.

Mas, teve  um  terceiro Ministro, que  pediu  VISTAS  AO PROCESSO, com isso  quatro  Ministros entre  eles  GILMAR MENDES, JOÃO OTÁVIO DE NORONHA, LUIZ  FUX  E  HENRIQUE NEVES  dão   votos  pelo continuidade,  a  Ministra Maria Thereza foi a  favor do  arquivamento e os demais  ainda não votaram, a Ministra  Luciana  Lóssio  foi a que  fez  o pedido de VISTAS, e  o Ministro  Dias  Tóffiri  ainda não votou. 

O TSE  tem que  julgar a  Campanha  eleitoral da Dilma, entre os quais  crimes existem, como  votos  fraudulentos  e  o Resultado  em  chamados RESULTADOS SECRETOS, isso  nunca  aconteceu  no Brasil  nem mesmo quando  os Militares  estavam   no Poder.,

CAPÍTULO V
DA FISCALIZAÇÃO DA TOTALIZAÇÃO


Mais informações sobre o conteúdo Impressão

*RESOLUÇÃO Nº 23.399

INSTRUÇÃO Nº 962-63.2013.6.00.0000 – CLASSE 19 – BRASÍLIA – DISTRITO FEDERAL
Relator: Ministro Dias Toffoli
Interessado: Tribunal Superior Eleitoral
Ementa:
Dispõe sobre os atos preparatórios para as Eleições de 2014.
O Tribunal Superior Eleitoral, no uso das atribuições que lhe conferem o artigo 23, inciso IX, do Código Eleitoral e o artigo 105 da Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, resolve expedir a seguinte instrução:



Como  provar que  houve fraude  nas eleições  brasileiras, é  simples, em nenhum dos  artigos  do Diploma Legal em seu  fulcros existe  o que  chamamo de RESULTADOS SECRETOS, ao contrário , foi  vergonhoso  e  criminoso  o que ocorreu, por tanto  não é reconhecida  esses  resultados  dessa  eleições  de 2014, e ainda, nada  foi respeitado. 


Art. 205. Aos candidatos, partidos políticos e coligações, à Ordem dos Advogados do Brasil e ao Ministério Público é garantido amplo direito de fiscalização dos trabalhos de transmissão e totalização de dados.
Parágrafo único. Nas instalações onde se desenvolverão os trabalhos de que trata o caput, será vedado o ingresso simultâneo de mais de um representante de cada partido político ou coligação, ou da Ordem dos Advogados do Brasil, os quais não poderão dirigir-se diretamente aos responsáveis pelos trabalhos.
Art. 206. Os partidos políticos e coligações concorrentes ao pleito poderão constituir sistema próprio de fiscalização, apuração e totalização dos resultados, contratando, inclusive, empresas de auditoria de sistemas que, credenciadas perante a Justiça Eleitoral, receberão os dados alimentadores do Sistema de Totalização (Lei nº 9.504/97, artigo 66, § 7º).
§ 1º Os dados alimentadores do sistema serão os referentes aos candidatos, partidos políticos, coligações, municípios, zonas e seções, contidos em arquivos, e os boletins de urna.
§ 2º Os arquivos a que se refere o parágrafo anterior serão entregues aos interessados em meio de armazenamento de dados definido pela Justiça Eleitoral, desde que os requerentes forneçam as mídias.
Art. 207. Em até 3 dias após o encerramento da totalização em cada Unidade da Federação, o Tribunal Superior Eleitoral disponibilizará em sua página da internet os dados de votação especificados por seção eleitoral, assim como as tabelas de correspondências efetivadas.
Art. 208. Concluída a totalização, os Tribunais Regionais Eleitorais ou os Cartórios Eleitorais entregarão aos partidos políticos e às coligações, quando solicitados, o relatório dos boletins de urna que estiveram em pendência, sua motivação e a respectiva decisão.
Art. 209. Após a conclusão dos trabalhos de totalização e transmissão dos arquivos de log das urnas, os partidos políticos e coligações poderão solicitar aos Tribunais Eleitorais, até 13 de janeiro de 2015, cópias desses arquivos, dos espelhos de boletins de urna, dos arquivos de log referentes ao sistema de totalização e dos Registros Digitais dos Votos.
§ 1º O pedido de que trata o caput deste artigo deverá ser atendido no prazo máximo de 3 dias.
§ 2º Os arquivos deverão ser fornecidos em sua forma original, mediante cópia, não submetida a tratamento.

E por falar  nisso o trabalho  de divulgação das  eleições  não passou de puro interesse  dos  envolvidos, cometendo  crimes  de  todos  os níveis:

CAPÍTULO VI
DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
Art. 210. Na divulgação dos resultados parciais ou totais das eleições, pela Justiça Eleitoral, deverá ser utilizado o sistema fornecido pelo Tribunal Superior Eleitoral.
§ 1º A divulgação será feita nas páginas da internet da Justiça Eleitoral, por outros recursos disponibilizados pelos Tribunais Eleitorais e pelas entidades cadastradas como parceiras da Justiça Eleitoral na divulgação dos resultados.
§ 2º Os resultados das votações para todos os cargos, incluindo os votos em branco, os nulos e as abstenções, serão divulgados na abrangência estadual e distrital, e para o cargo de Presidente da República, serão também divulgados na abrangência nacional, observado o seguinte:
I – os dados do resultado para o cargo de Presidente da República serão liberados somente a partir das 17 horas do fuso horário do Acre;
II – os dados de resultado para os demais cargos estarão disponíveis a partir das 17 horas do fuso horário da respectiva Unidade da Federação;
III – é facultado à Presidência do Tribunal Regional Eleitoral suspender a divulgação dos resultados da eleição de sua Unidade da Federação a qualquer momento;
IV – é facultado à Presidência do Tribunal Superior Eleitoral suspender a divulgação dos resultados da eleição para o cargo de Presidente da República a qualquer momento.
§ 3º A estatística dos resultados das eleições será publicada no sítio do Tribunal Superior Eleitoral em até 3 dias após a totalização final.
Art. 211. O Tribunal Superior Eleitoral definirá, até 7 de julho de 2014, o modelo de distribuição e os padrões tecnológicos e de segurança a serem adotados na disponibilização dos dados oficiais que serão fornecidos às entidades cadastradas, bem como os serviços e os níveis de qualidade dos serviços delas exigidos.
Art. 212. Até 7 de julho de 2014, a Justiça Eleitoral realizará audiência com os interessados em firmarem parceria na divulgação dos resultados para apresentar as definições do artigo anterior.
Art. 213. As entidades interessadas em divulgar os resultados oficiais das eleições deverão solicitar cadastramento nos órgãos da Justiça Eleitoral até 6 de agosto de 2014.
§ 1º Os pedidos de inscrição deverão ser dirigidos à Assessoria de Comunicação dos Tribunais Eleitorais para análise e aprovação.
§ 2º A Secretaria de Tecnologia da Informação do respectivo Tribunal Eleitoral, observada sua capacidade operacional de prestação de suporte técnico, poderá limitar o número de parceiros, priorizando-se, dentre as entidades aprovadas, a ordem cronológica das inscrições.
Art. 214. Os dados do resultado das eleições serão distribuídos pela Justiça Eleitoral às entidades parceiras da divulgação por meio de arquivo digital ou de programa de computador.
§ 1º Os dados de resultados estarão disponíveis de forma centralizada em Centro de Dados provido pelo Tribunal Superior Eleitoral no período de 5 a 8 de outubro de 2014, para o primeiro turno, e de 26 a 29 de outubro de 2014, para o segundo turno.
§ 2º Será de responsabilidade dos parceiros estabelecer infraestrutura de comunicação com o Centro de Dados provido pelo Tribunal Superior Eleitoral.
§ 3º Para estabelecimento da parceria, a entidade interessada deverá cumprir as seguintes exigências:
I – ser provedora de acesso à internet, empresa de telecomunicação, veículo de imprensa ou partido político com representação na Câmara Federal;
II – acatar as orientações, critérios e prazos determinados pelos órgãos da Justiça Eleitoral;
III – disponibilizar os resultados gratuitamente a qualquer interessado;
IV – divulgar os dados recebidos, informando a sua origem;
V – ter inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) com situação regular na Secretaria da Receita Federal do Brasil;
VI – cadastrar-se na Justiça Eleitoral no prazo e nos moldes estabelecidos nesta resolução.
§ 4º As entidades inscritas como parceiros da divulgação deverão buscar os arquivos periodicamente à medida que esses sejam atualizados, em conformidade com os padrões a serem definidos pela Justiça Eleitoral.
Art. 215. Após o término do prazo de cadastramento e até 21 de agosto de 2014, será realizada audiência com os parceiros aprovados para tratar de assuntos de caráter técnico, visando esclarecer aos parceiros sobre os procedimentos e recursos tecnológicos utilizados na divulgação dos resultados.
Art. 216. É vedado às entidades cadastradas envolvidas na divulgação oficial de resultados promover qualquer alteração de conteúdo dos dados produzidos pela Justiça Eleitoral.
Art. 217. Na divulgação de resultados parciais ou totais das eleições, as entidades cadastradas não poderão majorar o preço de seus serviços em razão dos dados fornecidos pela Justiça Eleitoral.
Art. 218. O não cumprimento das exigências descritas neste Capítulo impedirá o acesso ou acarretará a desconexão do parceiro ao Centro de Dados provido pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Fica a  cada  momento comprovado a  tal Lei  criada  pelo Presidente  do TSE, não só suspeita, mas,  covarde e  traidora da Nação , essa lei nos  tira a possibilidade  de acompanhar os resultados  em determinados  Estados Federativos  do  Brasil, e nos  coloca  numa  escuridão não só de dúvidas  mas de incertezas, o que a corrupção  é  capaz de fazer, essa  é a doutrina satânica  a qual  os  homens  que estão no poder vendem  suas  consciências e  suas  almas  ao  inferno.

Agora estou aqui, fazendo o que o pessoal competente não faz. Não é estranho que precisemos ficar como mendigos, catando fatos, indícios, relatos, para fazer valer o direito natural de comprovação da retidão desse obscuro processo eleitoral? 

Esse é mais um roubo que o PT fez à nação, o roubo do DIREITO de garantir seu voto, sem o qual a Eleição é  apenas um teatro. Já reparou como comunista adora transformar tudo em teatro? 

A Imprensa não noticia, as leis não beneficiam, a polícia não protege, a escola não ensina, mas fazem de conta, fingem um teatrinho para nos  enrolar e de quebra entortar nossa inteligência.A apuração secreta dos votos é tão ilegal quanto os EMPRÉSTIMOS SECRETOS. 

E o mais estranho é o fato do eleitor não ter notado que a apuração dos votos se tornou mais secreta que o voto! Uma democracia NÃO admite isso! Isso destrói a democracia.

Atentem para isto: eles usam a lei contra nós, enquanto que eles não a respeitam. Será que dá para mover uma ação legal num caso desses?



Leia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,tse-ja-tem-maioria-para-investigar-campanha-de-dilma,1750643
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