renato santos
26/08/2015
Estado de Tachira, esta no limite, em todos os sentidos, NICOLAS MADURO, expulsa os COLOMBIANOS, da VENEZUELA, deste sábado mais de 23 mil pessoas foram expulsas de suas residências e a norma vai estender aos AMERICANOS, BRASILEIROS, CUBANOS ARGENTINOS MEXICANOS que vivem na VENEZUELA e tudo o que foi feito por eles serão confiscados pelo GOVERNO.
O Governo nazista de Nicolas já mandou um aviso para as EMBAIXADAS e deu prazo de 52 horas para retirarem seus cidadãos o mais rápido possível, inclusive a Embaixada do Brasil o Itamaraty ainda não se pronunciou, caso não saiam serão retirados a forças pela fronteiras do Brasil e Venezuela exatamente o que aconteceu com os COLOMBIANOS.
Mais de dois mil colombianos foram deportados da Venezuela após o encerramento das fronteiras anunciada pelo presidente Nicolas Maduro e decretar um estado de emergência em seis municípios de Táchira.
Com armários, aparelhos e até mesmo animais de fazenda no rebo que Centenas de colombianos começaram o êxodo da Venezuela por medo de que suas casas são destruídas.
A provação para eles começou há quatro dias com o decreto do Maduro, que tinha colombianos no olho do furacão.
Um vídeo divulgado pela nossa estação aliado FM mostra como dezenas de colombianos que cruzam o rio Táchira cantar o hino nacional enquanto a Polícia Nacional uniformizado sobre a ajuda de seus pertences.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.