renato santos
25/08/2015
■ A maioria dos outros mercados asiáticos reuniram-se estabilizado ou modestamente, balançando de perdas para os ganhos. Ações japonesas abriu em forte baixa, mas se recuperou.
■ Os benchmarks internacionais e norte-americanos do petróleo recuperaram timidamente, apesar preocupações sobre excesso de oferta.
Os mercados de ações ■ nos Estados Unidos negociados em uma sessão volátil na segunda-feira, com o Standard & Poor índice de 500 ações fechando quase 4 por cento.
In-Depth
Depois de uma derrota de três dias que apagou quase US $ 3 trilhões em valor de stocks a nível mundial, os mercados na terça-feira mostrou sinais de que pressões de venda foram de atenuação.
A volatilidade continuou a dominar início do pregão na Ásia, mas muitos mercados regionais oscilou de perdas de ganhos para a primeira vez em dias. Stocks no Japão abriu em forte baixa, mas se recuperou no final da manhã, enquanto as ações em Austrália, Hong Kong, Cingapura e Coréia do Sul foram encenar um rally modesto.
Em toda a Ásia, a queda livre dos últimos dias parecia ter terminado - exceto na China, onde os estoques de Xangai abriu 6,4 por cento mais baixo de 8,5 por cento após queda de segunda-feira.
Mercados ao redor do mundo têm sido sacudido nos últimos dias por preocupações com mal-estar econômico da China e desgosto recente dos investidores para os mercados emergentes, que há uma década tinham sido vistas como motores promissores de crescimento global.
O sell-off tinha pesava sobre commodities e moedas regionais, empurrando os preços de muitos de seus níveis mais baixos desde a crise financeira.
Mas sinais de uma recuperação surgiu no comércio asiático na terça-feira. Muitas moedas asiáticas subiu contra o dólar pela primeira vez em dias. O iene, uma moeda refúgio regional, caiu em relação ao dólar depois de um rali de quatro dias.
Os contratos de futuros para os preços do petróleo de referência americanos e europeus aumentou bastante. Os metais industriais também subiu. Xangai futuros de cobre subiram mais de 1 por cento no pregão matinal.
No entanto, grandes questões sobre a saúde da economia da China, e da capacidade de os líderes do país para gerir a sua desaceleração, continuam sem resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.