Hace 6 horas
Meu marido, Leopoldo Lopez leva 20 meses de prisão, sem prova ou testemunha que o incriminou com os encargos imputados a ele.
Este julgamento foi uma farsa do começo ao fim, ea sentença de quase 14 anos que aplicou Juiz Susana Barreiros é uma ordem de linchamento político do Executivo. Durante vários dias, temos provas irrefutáveis: o fiscal Franklin Nieves, um dos dois acusadores promotores decidiram escapar da Venezuela e dizer o que todos nós sabemos: que de Leopold inocente, ele foi instruído a condenar.
Esta afirmação não vem sem a imensa dor de saber que alguém poderia manipular a verdade para condenar um homem inocente sob as ordens de seus superiores, que seguiram instruções para fabricar provas e depois condená-lo severamente até agora 20 meses de liberdade, uma situação que tem sido, provavelmente, replicado com outros presos políticos.
Ninguém pode nos devolver as horas, dias e meses têm tirado tempo para a família, as noites intermináveis, quando sabemos que fazer buscas violentas, punição dos 20 meses ele já foi preso Leopoldo passado nove meses -ha isolado -. O dano está feito, mas os venezuelanos devem olhar para frente e não devemos permitir que nos pode quebrar por um Estado que quer nos destruir moralmente e adotado como uma perseguição política prática, tortura e aprisionando injustamente aqueles que pensam diferentemente.
Na Venezuela existem 77 presos políticos, mais de 200 casos documentados de tortura e detenção mandado contra executivos de mídia.
Esta situação de perseguição é muito difícil para mim e minha família. Leosan, nosso filho mais novo, dois idade, aprendeu a andar na cela de seu pai e Manuela, meus seis anos, eu me pergunto se o seu pai morrer na prisão e disse: "Mamãe, se as pessoas querem tanto Papai, por Maduro tem prisioneiro? ".
Eu explico que, por vezes, os heróis devem fazer esses sacrifícios, porque, como disse Leopoldo, "as grandes causas merecem grandes sacrifícios" e, definitivamente, a liberdade de Venezuela é a maior causa que defendemos.
A família sofre por causa Leopoldo está preso, mas a Venezuela também está presa sobre os seus direitos, faltas, filas, a violência, a falta de serviços e à sistemática violação dos nossos direitos fundamentais.
Este governo não as pessoas e as dezembro 6 venezuelanos têm uma oportunidade de mudar isso com o voto no parlamentar. Quase 90% dos venezuelanos querem mudar. O governo não aceitou os observadores internacionais para garantir a transparência ea legalidade por meio da OEA e da União Europeia, e antes disso temos de estar muito vigilantes.
Aproveitando-se dessa nova oportunidade de exercer os nossos direitos, lançamos a campanha "Livre para Todos", com uma plataforma ampla e inclusiva, que visa mobilizar as pessoas para defender a liberdade, conseguir a liberdade de 77 presos políticos, que incluem Antonio Ledezma nosso prefeito e prefeito deposto ilegalmente de San Cristobal, Daniel Ceballos.
Vamos percorrer o país e adicionado a cada um dos jogadores na mudança que merece todos os venezuelanos, um futuro de paz, prosperidade e liberdade.
A Venezuela precisa abraçar-nos como irmãos e estamos no perdão e da reconciliação, porque só assim podemos construir o sonho de "The Best Venezuela."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.