renato santos
10/02/2016
O primeiro A321neo da Airbus, movidos por motores LEAP-1A CFM International, STI completou o primeiro vôo de Hamburgo, Alemanha.
Acompanhado por três engenheiros vôo de teste, o avião foi pilotado por pilotos de teste experimental Martin Scheuermann e Bernardo Benito Hernandez Saez.
Durante os cinco horas e 29 minutos de vôo, de alta e baixa variação de velocidade, sistemas de Comportamento do motor e envelope de vôo da aeronave foram testadas.
Seguindo o vôo, o único corredor A321neo NEO Espera para se juntar à frota de teste de voo e passar por um teste de voo para confirmar o impacto do Programa das qualidades de manobrabilidade, desempenho e sistemas da aeronave.
O primeiro A321neo é destinado a ser entregue no final deste ano. Diz-se que o maior membro da família A320neo, o A321neo possui motores de nova geração, winglet Sharklet e um upgrade de cabine.
Os novos recursos e tecnologias oferecidos com o A321neo esperar para fornecer até 20% na poupança de combustível até 2020.
Desde o seu primeiro voo em 2014, a campanha de ensaios em vôo A320neo completou 1.900 horas de voo em mais de 640 voos baratos.
Em novembro, a Korean Air Finalizado uma encomenda de 30 e com sede na Coréia do Sul Asiana Airlines Finalizado um pedido de 25 A321neo aviões.
O contrato com a Korean Air inclui também opções para 20 A321neo. Korean Air e Asiana Airlines esperar para implantar os A321neo em rotas regionais, bem como destinos do Sudeste Asiático selecionados e em certas rotas domésticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.