RENATO SANTOS 23/06/2016 A situação da Venezuela perante a OEA, referente a Carta Democrática do País, foi votado na Organização e o Brasil voltou a favor, isso mostra que o Governo de Michel Temer, entendeu a real situação da Nossa Venezuela, e graças as denuncias que o blog GAZETA CENTRAL, esta fazendo contra um ditador assassino do seu próprio povo venezuelano, a qual queremos a sua renuncia o mais rápido possível e que seja julgado pelo Tribanal de Haia por crimes contra a humanidade, assassinatos,sequestros, estupros corrupção , libertem o LEOPOLDO LOPES o mais rápido possível e todos os estudantes e os demais presos políticos, precisamos agora concentrar os esforços na OPERAÇÃO LAVA JATO, aqui no Brasil e na VENEZUELA.
Esse governo do foro de são paulo de NICOLAS MADURO saiu derrotado sim, e queremos ele fora de CARACAS o mais rápido possível, para tanto a sorte da VENEZUELA mudou hoje dia 23 de junho de 2016. Maduro foi derrotado na OEA que agora começa a por em prática a Carta Democrática à Venezuela.
Com 20 votos a favor dos 31 países membros da Organização dos Estados Americanos aprovaram nesta quinta-feira a discussão do relatório que expõe a crise na Venezuela e foi solicitada pelo Secretário-Geral Luis Almagro.
De acordo com o relatório do El Nacional, Juan José Arcuri, embaixador da Argentina junto à OEA e diretor do debate, presidido nominal discutir o relatório apresentado pelo seu secretário-geral, Luis Almagro, quinta-feira.
Durante o debate, o ministro das Relações Exteriores da Venezuela expressou sua rejeição da agenda e assegurou que é um mal-entendido sobre o governo legítimo do presidente Nicolas Maduro. Esses são os canalhas miseráveis que precisam ser expulsos da VENEZUELA o mais rápido possível, primeiro o governo de NICOLAS MADURO não é legítimo são bandos de assassinos miseráveis que começaram pelo comunismo ferrando o povo e deixando esse País na mais pura miséria de todos os Países da América do Sul, além, de assassinar a própria população, faltando tudo e transformando a VENEZUELA num CAMPO DE CONCENTRAÇÃO a CÉU ABERTO.
Além disso, Diego Pary Rodriguez, o embaixador da Bolívia disse em várias ocasiões que a discussão não era clara. A discussão sempre foi clara e objetiva esses são outros miseráveis que queriam o COMUNISMO tanto na VENEZUELA como no BRASIL, é o começo do fim dessa quadrilha de bandidos.
Apesar destas declarações, o debate foi posto a votação e foi aprovado por 20 países, 11 foram contra e dois abstiveram-se.
Os países que votaram contra são Venezuela, Antígua e Barbuda, São Vicente e Granadinas, República Dominicana, Nicarágua, Haiti, Granada, El Salvador, Equador, Dominica, Bolívia
Aqueles que votaram em: Uruguai, Trinidad e Tobago, Suriname, Santa Lúcia, Peru, Paraguai, Panamá, México, Jamaica, Honduras, Guatemala, Estados Unidos, Costa Rica, Colômbia, Chile, Canadá, Brasil, Belize, Barbados, Bahamas , Argentina.
Estes foram os votos a favor e CONTRA apresentar o relatório do LUIS ALMAGRO na Assembleia da OEA CONSELHO PERMANENTE.
O Brasil fez a sua verdadeira parte em votar a favor da Carta Democrática da VENEZUELA o governo interino mostrou de que lado realmente está e a GAZETA CENTRAL, sempre foi a favor da DEMOCRACIA NA VENEZUELA e a volta da liberdade, até mesmo os chavistas acordaram para a vida finalmente, agora o Presidente da Assembléia Legislativa Venezuela já pode fazer tranquilo a recuperação da VENEZUELA, expulsando do Palácio das Flores as corjas que estão ainda no poder.
20 A FAVOR
10 de encontro
2 abstenções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.