RENATO SANTOS 21/07/2016 Desde começo desta semana a Tv Record em seu programa Cidade Alerta que esta sendo apresentado pelo Batti, já que MARCELO REZENDE esta de férias por uma semana, vem publicando uma reportagem sobre a modelo que está desaparecida e nada sobre o fim dessa história. Há várias perguntas a serem respondidas na ultima atualização câmaras do circuito registrou ela saindo da cidade.
“Não falo com minha filha desde quinta-feira (14)”. Essa foi a primeira frase dita por Creusa Pereira de Godoi, de 57 anos, . A aposentada é mãe da modelo Aline Godoi Furlan, de 28 anos. A jovem, moradora de Santa Bárbara d´Oeste, foi vista pela última vez na madrugada de sexta-feira (15), ao sair de uma cachaçaria em Piracicaba.
“Ela foi para Piracicaba na quinta-feira. Era umas 3h, ela falou com um ex-namorado por telefone e disse que iria para casa. Então, disseram que um cara estranho, que estava no bar, levantou e foi atrás dela assim que ela saiu. Depois disso, ela não apareceu mais”, afirma Creusa.
Segundo a mãe, a modelo chegou a pedir ajuda ao ex-namorado. “Ela pediu socorro para ele só que ele falava ‘alô, alô’, e ela não conseguia falar”, contou. De acordo com a mãe, a ligação ocorreu por volta de 3h da madrugada de sexta. Segundo Creusa, a polícia já tem a informação. O caso é investigado pelo setor de desaparecimentos da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba.
Aline estava em um veículo Corolla, de cor bege, que também não foi mais localizado. Segundo a mãe, o telefone da filha está desligado. “Eu fiquei desesperada, comecei a ligar para todos os amigos e amigas dela. Procuramos em todos os lugares e nada. Meu marido pensa positivo, ele acredita que ela vai aparecer”, ressalta.
Pormeio das redes sociais, Kamila Hanks, que é amiga da Aline, tem divulgado o desaparecimento da jovem e pede para que, caso alguém tenha informações, entre em contato pelo telefone (19) 98129-5830.
Neste domingo, Creusa registrou um boletim de ocorrência no plantão policial de Santa Bárbara, comunicando o desaparecimento. “Estamos falando com a família e dando apoio. Mas a investigação será por Piracicaba, onde consta o desaparecimento”, disse o delegado titular de Santa Bárbara d Oeste, Cláudio Eduardo Nogueira Navarro.
Os amigos de Aline Godoi Furlan, de 28 anos, foram chamados para prestar depoimento na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba, que investiga o desaparecimento da jovem, vista pela última vez ao sair de uma cachaçaria na madrugada da última sexta-feira (15).
Kamila Hanks, amiga de Aline, foi ouvida pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (21). “Prestei depoimento, mas só me fizeram perguntas. Não tenho nenhuma informação”, ressaltou. Segundo Kamila, outros amigos da jovem também estão sendo chamados para depor.
De acordo com a advogada da família, Daniele Helleno, o ex-namorado será ouvido nesta tarde. Na madrugada do desaparecimento, Aline ligou duas vezes para o ex-namorado, dizendo que não sabia onde estava e que estava com medo.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo ressaltou que a polícia não fornecerá informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações. “Diligências estão sendo feitas, porém mais detalhes não serão passados para não atrapalhar o andamento das investigações”, traz a nota enviada para a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.