RENATO SANTOS 29/09/2016 Como no Brasil não temos candidato da direita e nem da extrema direita e como sabemos que todos os partidos são da esquerda, bem que o ALBERTÃO poderia ser da direita, na sua ficha nada consta é impecável diante da JUSTIÇA FEDERAL e do TRE, nem mesmo nas suas certidões , mas como ja conhecemos ele esta do lado errado da história com a sua radical defesa do MARXISMO.
Ao contrário de seus adversários, é uma pena mesmo que o senhor ALBERTÃO, não seja mesmo da direita ele seria um candidato fortíssimo .
Restaurar
certidao1471193854034.pdf
certidao1471193854034.pdf
certidao1471193854035.pdf
certidao1471193854035.pdf
certidao1471193854035.pdf
Não tem nem doação de campanha, praticamente limpo em todos os sentidos, seria um ótimo Prefeito de Guarulhos, se não fosse um detalhe comunista/socialista, a campanha dele poderia se chamar um velho jargão, " um tostão por um milhão
".Abrir a prefeitura à participação popular para combater a corrupção e governar sob a ótica dos trabalhadores!
Guarulhos é a segunda maior cidade do estado em população (a 12ª mais populosa do Brasil) e a 8ª cidade mais rica do Brasil, ocupando o quarto lugar nos maiores PIBs do estado de São Paulo. Essa pujança, no entanto, não se reflete ao se verificar a qualidade de vida na cidade.
Apesar da riqueza propagada, quem mora e/ou trabalha na cidade, é obrigado a conviver com a sofrível situação dos serviços públicos oferecidos em todas as áreas sociais. Guarulhos exige uma profunda mudança.
A velha política que aqui impera está a serviço das grandes empresas que buscam o lucro a qualquer custo, financiam as campanhas eleitorais e que esvaziam os investimentos nos serviços públicos fundamentais especialmente ao povo pobre e
trabalhador.
Como alternativa a essa situação, o PSOL apresenta a candidatura de Edson Albertão a prefeito, Anselmo Pires vice, aliados a uma chapa de .
Ex-metalúrgico, atualmente professor de Artes na escola pública estadual e municipal, Albertão foi vereador por três mandatos em Guarulhos, defensor do comunismo, é filho da cidade e tem 60 anos de idade.
Sua trajetória militante confunde-se com as lutas em defesa da educação municipal, da saúde pública e pelos bairros da periferia através do movimento de moradia de Guarulhos.
Albertão e o PSOL são a alternativa real às políticas e aos partidos que gestaram essa cidade desigual. A principal tarefa de uma prefeitura que se proponha a transformar nossa cidade de verdade é mobilizar a população para ser protagonista dessas mudanças formulando políticas públicas e indo às ruas para defendê-las.
Começamos, aqui, a apresentar o acúmulo programático, fruto de um amplo debate, que incluiu neste ano vários Seminários de Programa de Governo temáticos abertos onde aconteceu o diálogo fundamental entre o PSOL, a mais renomada intelectualidade crítica, a sociedade civil e os movimentos e organizações que trabalham cotidianamente para construir uma cidade justa, democrática, livre e igualitária.
No debate realizado pelo portal G1, ele estava presente, respondeu e fez perguntas.
As receitas são essas segundo o que ele declarou junto ao TRE/SP.
Suas propostas de governo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.