RENATO SANTOS 15/09/2016 Depois que o Ministério Público Federal revelou no dia 14/09/2016, a situação não só do LULA E NEM DA ESPOSA DELE se complicou como também empurrou o PT, para o seu fim, e se caso querem continuar com suas campanhas eleitorais, vai ter que começar a falar a verdade, qual o acordo com foro de são paulo, além de expulsar de seus quadros todos os envolvidos na LAVA JATO, caso contrário de conseguir eleger apenas 5 candidatos a Prefeito será ainda um milagre de um povo idiotizado mesmo.
ELÓI PIETA, LULA E HADDAD |
A delação premiada do Grupo Odebrecht está em fase final, no momento em que se discutem detalhes sobre multas e penas para, assim que todos concordarem, a colaboração ser homologada pela Justiça.
Até agora, a negociação tem se arrastado por resistência da própria Odebrecht, que aguarda o final da novela do impeachment de Dilma. Caso Dilma permaneça, ainda que improvável, a empreiteira pode buscar se beneficiar de novos acordos com o governo, algo que Michel Temer certamente não fará questão alguma que aconteça.
No atual momento, apesar de ainda faltar um bom caminho, estima-se que a negociação chegue ao acordo final ainda em setembro, o que pode resultar em um desastre político histórico para o PT nas eleições municipais. E isso, é claro, sem mencionar as implicações jurídicas, uma vez que a Lava-Jato investigada praticamente todos os peixes grandes do partido.
Até lá, as campanhas estarão a pleno vapor, e isso significa que os principais candidatos petistas às prefeituras sofrerão um duro golpe com a má publicidade que isso vai gerar, ainda mais aqueles que eventualmente já foram apoiados diretamente por Lula e Dilma, como é o caso de Fernando Haddad, em São Paulo, ou de Tadeu Veneri, em Curitiba, que é cabo eleitoral de Gleisi Hoffmann, também investigada pela Lava-Jato.
Se isso acontecer mesmo, será o fim do PT nesta campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.