RENATO SANTOS 19/06/2017 O que aprendemos na semana passada meus caros leitores, um pouco dessa política suja e corrupta a qual estamos vivendo, e a velha teoria da conspiração ou seja ..." De a culpa ao seu Inimigo aquilo que você é...",
O Brasil foi tremido pelas delações premiadas , a qual mostrou tudo aquilo que a GAZETA CENTRAL ( BLOG), vinha tratando , a ,,, CLEPTOCRACIA DO PODER...., a qual dominou a América Latina, com nosso dinheiro público, desde o FHC, LULA, DILMA e TEMER, e para piorar ainda mais que Aécio Neves e Dilma deem as mãos e vão para o inferno e leve junto toda sua CIA.
A Política Brasileira está podre no sentido da palavra mesmo e fede, como o cheiro do Rio Tietê em São Paulo, mas, o maior partido Comunista não foi o PT, nem PSDB e tão poucos as " merdinhas" ambulantes que pensam ser algumas coisa nessa vida, e sim PMDB deste a época da ditadura militar ( ou regime militar) a qual seus admiradores não perceberam ainda que a Intervenção vem pelo voto, isso é usa-se os mesmos meios que os esquerdistas idiotizados usaram na década de 80.
Estamos caminhando para isso, gostem alguns ou não, mas o que precisamos mesmo é deixarmos de sermos corruptores para não se igualar a eles, temos que intervir na situação e não nos acovardarmos como alguns, claro repito sem radicalismo, pois não queremos um País em guerra entre seus irmãos, somos todos Brasileiros de Nato e Patriotas.
Todo organismo político, seja ele um líder, um partido, um movimento ou um Estado tem (ou deveria ter) um fundamento moral, definido pelos seus princípios, e um fundamento ético, definido pelos seus objetivos e finalidades.
A corrupção, no sentido amplo do termo, tem se revelado, ao longo dos temos, o mal mortal dos organismos políticos, incluindo os líderes. Ela costuma decompor a substância do organismo nas suas dimensões morais, éticas, políticas e programáticas, transmutando-o daquilo que ele é a aquilo que ele não é.
A História e a Filosofia Política mostram que a corrupção leva os corpos políticos e os líderes a um declínio inexorável, por mais generalizadamente corrupto que seja um sistema e por mais que ele tenha uma vida prolongada no tempo.
De modo geral, nos momentos de erosão e de ocaso, o que se manifesta são agudas crises de legitimidade do Estado, do partido ou do líder.
Claro que existem possibilidades e mecanismos de regeneração de corpos degenerados, mas esta tarefa sempre é difícil e demanda esforços hercúleos e pouco suscetíveis de serem assumidos pelos entes corrompidos.
Quando se critica um partido, ressalve-se, não se está criticando o conjunto de militantes e das pessoas que o integram, mas aquilo que o partido representa enquanto instituição.
Existem pessoas honestas e respeitáveis em todos os partidos, mas nem todos os partidos são expressões institucionais desses valores.
Precisamos de pessoas conservadores e urgentes, que tenham compromisso verdadeiros com a ética, moral, não se vendam por nada e nem negociam nada, precisamos mudar a ideia de socialismo que nunca prestou pra nada,a não ser dar poder a seus tiranos assassinos como ocorre na VENEZUELA que é um exemplo claro disso, e quase foi o Brasil .
Pois os conservadores se guiam por princípios, , ética, moral e a Ordem e Progresso, coisas que os partidos deixaram de ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.