RENATO SANTOS 19/06/2017 Uma pergunta que não quer deixar calado " Até quando que as outras Emissoras vão ter medo da globo ", isso não pode acontecer num País onde há liberdade de Imprensa ou seria da Imprensa, fica a seu critério caro leitor.
fonte tv foco
Como já informamos, a Globo perdeu os direitos dos jogos amistosos da Seleção brasileira da Copa das Confederações após rompimento com a CBF, o que rendeu a demissão do ex-chefão do esporte no canal, Renato Ribeiro.
Os jogos foram transmitidos pela TV Brasil, canal que pertence ao Governo Federal, nos dias 9 e 13 de junho. No entanto, a CBF procurou a Band para também os transmitir.
O canal, que já teve o esporte como carro chefe antes, esteve muito perto de os transmitir, até mesmo os próximos, França e Inglaterra, em novembro. Já estava tudo acertado entre ela e a CBF.
No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, isto só não ocorreu porque, na última hora, seus executivos analisaram melhor e entenderam que não deveriam correr o risco de irritar a Globo.
O maior medo foi a ameaça de comprometer de vez os planos de fazer a Copa do Mundo, do ano que vem, na Rússia, que será cedida pela Globo ao canal. Além disso, a emissora do Morumbi continua como parceira da Platinada nas transmissões da Liga dos Campeões e campeonatos das seleções sub e feminina.
Não bastasse, ainda existem compromissos mais antigos que ainda não foram convenientemente liquidados. Tudo isso analisado, prevaleceu o entendimento que esta seria uma iniciativa das mais arriscadas. O canal preferiu fazer a egípcia e ficar na dela, quietinha, para não arrumar encrenca com a Poderosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.