RENATO SANTOS 07/01/2018 Falar sobre a VENEZUELA, é quase uma missão impossível, gostaria mesmo de escrever uma situação melhor, mas, a verdade nos mostra que não teremos isso, a não ser o que a vida nos mostra a realidade nua e crua, muitos brasileiros idiotizados dizem, não nos interessa para nós, vivemos diferentes e isso não vai ocorrer jamais no Brasil, enganam-se meus queridos o perigo só vai ser afastado a partir do dia 24 de janeiro.
Os cidadãos despertaram neste sábado fora dos supermercados que foram inspecionados pela Superintendência Nacional de Defesa dos Direitos Socioeconômicos (Sundde).
Os relatórios do Twitter indicam que as pessoas se encontram no início da manhã para comprar alimentos e outros produtos.
Santa Edugivis, San Bernardino e Los Palos Grandes são algumas das áreas onde as linhas longas foram gravadas.
Nos arredores de um comércio em San Bernardino, funcionários da Guarda Nacional e da Polícia Nacional Bolivariana foram implantados para evitar distúrbios.
Aí o País Inteiro fica desestabilizado começa a perder a Ordem e o Controle da situação caminhando para saques apoiado por um governo falido.
Após o anúncio de reduções de preços da Superintendência da Defesa dos Direitos Socioeconômicos (Sundde), muitos deixaram suas casas com a intenção de roubar alimentos e produtos, em vez de impedir um megacoil para adquiri-los.
Tal é o caso de um grupo de pessoas que, quando viram uma pobre mulher de pé na Estrada Regional do Centro (ARC), no auge de Carabobo Field, saquearam-na para roubá-la. O número de venezuelanos que vieram à rua foi impressionante. Eles correram desesperadamente para o veículo de carga pesada.
Veja os funcionários do estado que estavam no lugar, também se juntou à bagunça e carregou sacos de arroz para levá-los a uma motocicleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.