RENATO SANTOS 23/04/2018 Temos que ter cuidado com uma certa melancia, algo não cheira bem, a globo deixa claro a sua preferência que apoiou todos os comunistas no Brasil quando diz " Marina Silva que Bolsonaro será incontrolável" caso seja Presidente .
Mas na entrevista que MARINA SILVA deu a tv bandeirantes nesse ultimo domingo ela disse : Afirmou ainda que “A Presidência da República é um lugar onde as pessoas precisam ter grandeza […] Aqui ela acusa o BOLSONARO Quem não é capaz de se conter antes de chegar ao poder será incontrolável depois que chega”. Faz parte do " jogo", quando a esquerda percebe que esta perdendo o terreno.
Por outro lado BOLSONARO vai ter que chamar os chamados grupos de intervencionistas que " sonham" numa intervenção militar, a qual todos de consciência já sabem que não ocorrerá, mas, como fazem parte do radicalismo não aceitam o BOLSONARO, já que é único capitão do exercito, apesar de não representar, a instituição, partem pelo mesmo lado dos impechimistas que erraram com a DILMA, pelo simples motivo deram a ela uma outra oportunidade na vida politica jogando a bucha para os eleitores brasileiros graças a decisão traidora do RICARDO LEWANDOWSKI , ele precisa ter uma assessoria menos truculenta, porém , com objetivos diferentes da esquerda.
Recentemente a veja publicou que os eleitores do Bolsonaro são roubo, pois é melhor do que ser alienado por comunistas que já ficou provado pra que eles vieram, sendo doutrinados para escravizar o Brasil com suas ideologia Marxistas falida e que seu sistema de cleptocrata que não deu certo em nenhum País do mundo.
A não ser escravizar o seu próprio povo, como ocorreu em CUBA e agora na VENEZUELA, fica uma pergunta a REVISTA VEJA, qual candidato vocês vão apoiar, comunistas ou robozinho.
Bolsonaro que de burro não tem nada, percebeu que iria virar febre e contra atacou, o deputado Jair Bolsonaro usou o deboche para rebater reportagem da Veja, que cita o uso de robôs de última geraçãopelo pré-candidato para obter sucesso na internet.
“Vou abrir o jogo: como vocês, sou também um robô de última geração somente detectado com inteligência artificial”, postou em suas redes sociais. /M.M.
Pente-fino nos presidenciáveis
Os pré-candidatos ao Planalto serão submetidos a um pente-fino do Ministério Público para checar quem pode ser barrado pela Lei da Ficha Limpa, informa a Coluna do Estadão. O caso de Lula é o mais óbvio, já que foi condenado em segunda instância e cumpre prisão em Curitiba.
O problema é que a medida é preventiva, pois o registro é garantido aos candidatos. Mas até 23 de agosto, os registros podem ser questionados e o TSE precisa julgar até 17 de setembro.
Joaquim tem estrada dura pela frente
Mesmo sem oficializar sua candidatura, Joaquim Barbosa “tem todas as condições subjetivas para se tornar a maior novidade da eleição, mas ainda lhe faltam as condições objetivas para virar o segundo negro presidente da República”. O Estadão não conhece a nossa história mesmo fica comprovado quando uma jornalista afirma que Barbosa será o primeiro " negro" a ser candidato a presidente no Brasil, bom fica provado que são doutrinados a cometer erros, na verdade JOAQUIM BARBOSA não é o primeiro negro na nossa história e sim o segundo, já perdeu ponto aí, além de outras " coisas" erradas que com certeza vai aparecer. Nilo Peçanha, o primeiro negro Presidente do Brasil (1867-1924) Nilo Peçanha chegou à presidência do Brasil menos de 20 anos após a libertação dos escravos em 1889. Conheça a história senhora jornalista do estadão.
“Síntese dos principais candidatos, Joaquim tem os seus predicados sem ter seus “defeitos”, mas não tem um partido organizado como o PT, ou simpático à elite como o PSDB ou com ramificação e tempo de TV como o MDB”, lembra a colunista Eliane Cantanhêde,
Após a divulgação da mais nova pesquisa eleitoral para presidente da República, do Data Poder360, Marina Silva (REDE) aparece com apenas 8%, enquanto Jair Bolsonaro lidera com 21%.
Trata-se de um quadro bastante diferente do levantamento recente do Datafolha, que colocava a ex-ministra tecnicamente empatada com o deputado carioca.
Talvez por isso, ela parece ter eleito Bolsonaro como seu algoz. Três dias depois de ter dito que ele “evoca o lado escuro da força”, Marina decidiu deixar de lado o vocabulário cifrado e partir para o ataque aberto.
Durante entrevista ao programa “Agora é com Datena”, na TV Bandeirantes, neste domingo (22), disse que o ex-capitão do exército não tem a “grandeza” necessária para ocupar o cargo.
Insistindo que um candidato deveria ser também um “educador”, ao falar sobre Bolsonaro disparou: “Uma pessoa que não tem uma atitude de respeito para com as mulheres, índios e negros. E até com cidadãos que votam em outros candidatos”.
Afirmou ainda que “A Presidência da República é um lugar onde as pessoas precisam ter grandeza […] Quem não é capaz de se conter antes de chegar ao poder será incontrolável depois que chega”.
Na compreensão de Marina, o candidato do PSL não é uma pessoa capacitada, embora não tenha esse mesmo tipo de opinião sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem militou durante anos no PT e que, antes de ser preso, vinha incitando seus correligionários a agredir os seus opositores e fez vários comentários depreciativos sobre os membros da força tarefa da Lava Jato, especialmente o juiz Sérgio Moro.
publicado pelo gospel prime 22/04/2018 21 hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.