RENATO SANTOS 30/05/2018 Um pente fino nos Sindicatos pode trazer revelações perigosas, e colocará em xeque o que todos já desconfiavam, a corrupção desenfreada nas maiores lideranças sindicais do Brasil.
Agora fica uma pergunta, será que todos os sindicatos a incluindo do PT a CUT tem corrupção? E quando estourar então de outras entidades, como a OMB, OAB, e outros como nós ficaremos, já pensou ?
Os gabinetes dos deputados Paulinho da Força (Solidariedade-SP), Jovair Arantes (PTB-GO) e Wilson Filho (PTB-PB) foram alvo de buscas pela Polícia Federal (PF), nesta quarta-feira (30/5), em uma investigação de fraude no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
A Operação Registro Espúrio busca suspeitos de integrarem um esquema de corrupção dentro da Secretaria de Relações de Trabalho, especializado na concessão fraudulenta de registros sindicais.
Segundo a PF, há suspeitas também de envolvimento de servidores públicos, lobistas, advogados, dirigentes de centrais sindicais.
Segundo investigadores, a prisão dos três parlamentares chegou a ser pedida, mas foi rejeitada pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Desde cedo, agentes da PF percorriam os gabinetes dos parlamentares, em Brasília. Houve buscas também no Ministério do Trabalho, nas sedes nacionais de dois partidos políticos e de centrais sindicais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.