RENATO SANTOS 20/06/2018 A incerteza continua no caso da menina VITÓRIA, mas a Policia Civil do Estado de São Paulo continua firme.
Em busca dos verdadeiros culpados, chegaram até mesmo mencionar a madrasta da garota como suspeita por causa de dois boletins de ocorrência feitos em 2012 e 2014, a pergunta fica qual motivo do crime, e quem são seus executores especulação nesse momento não vai resolver.
As imagens que foram divulgadas nas redes sociais onde aparecem dois jovens e ela olha para traz a Policia já ouviu os dois, se havia algum carro no local então estava estacionado no ginásio provavelmente saiu de lá, já que a rua daria acesso ao local onde ela foi encontrada sem vida.
A Rua onde a VITÓRIA estava passando Chama-se Espírito Santo , foi vista pelas câmaras de segurança as 13.30 do dia 8 de junho de 2018, andando de patins existe o ginásio dos campões, a via de fuga só tem uma.
Desce o término e entra na Avenida Brasil, e da acesso a estrada da aparecidinha, quem a levou estava de carro, se olharmos no mapa google, ainda encontraremos a instancia Ecologia do Avestruz partindo de suposição que como afirma o próprio pai em depoimento e entrevista quem estava com ela era conhecido.
A pergunta é simples, se tinha conhecidos, onde estava esse carro, chega-se no denominador estacionado no ginásio e ainda quantas pessoas se encontrava com ela, pois, quem a levou para desova conhecia muito bem a região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.