RENATO SANTOS 18/08/2018 Talvez essa Letra remova o coração de pedra da família materna da VITORIA GABRIELLY, e faça um coração de carne, ninguém mais aguenta tantas mentiras que cerca a morte da menina dos patins cor de rosa, hoje 18/08/2018, editado as 15:30 sábado 12:01, num dia frio onde o céu esta nublado em lágrimas de saudades se caem pelo nossos rostos.
E ainda a dor da falta que ela faz, e uma pergunta por que o depoimento do avô, foram feitos duas vezes, o que realmente esconderam da opinião pública de fato.
"...Quando todos os meus medos já não cabem mais em mim
Quando o céu está de bronze e parece que é o fim
Quando o vento está revolto o mar não quer se acalmar
Quando as horas do relógio se demoram a passar
Muitas vezes os seus planos não consigo entender
Mas prefiro confiar sem compreender
Eu creio em Ti
Eu creio em Ti
Eu olho pra Ti
E espero em Ti
Quando você sente medo, do teu lado eu estou
E é bom que você saiba que eu sinto a sua dor
Também, nunca se esqueça que o mar posso acalmar
E que eu sei o tempo certo da vitória te entregar
Este tempo é necessário pra te amadurecer
E depois tem novidades pra você
Eu cuido de Ti
Eu cuido de Ti
Descansa em mim
Comece a sorrir
O que eu tenho é bem maior
Pois só eu sei do amanhã
Então recebe abraço meu
Pois da tua vida cuido eu
Eu cuido de Ti
Eu cuido de Ti
Eu cuido de Ti
Eu cuido de Ti
Eu creio em Ti
Eu creio em Ti
Eu olho pra Ti (só pra Ti)
E espero em Ti letra da AMANDA WANESSA..."
Analisando as mentiras que estão no inquérito policial, mal feito, uma investigação feita nas coxas , mas os Peritos Trabalharam de acordo com o que foi passado para eles, mesmo assim existe uma digital que não foi nem sequer investigada.
Falar desse caso nos deixas emocionados, GABRIELLY conquisto até mesmo brasileiros, venezuelanos, italianos , todos perguntam, como que acontece isso e a policia civil não descobre?
E tem razão os questionamentos, até casos mais difíceis são selecionados, precisamos saber de uma coisa por que a meia estava na boca da menina, levanta várias teorias a este respeito.
Outra coisa, esta sendo apontado a inocência da MAYARA, caso se confirma quem realmente estava no carro com a menina, provavelmente uma mulher, muito conhecida da VITÓRIA.
A Menina foi puxada pelos cabelos ( arrastada) no local da desova, ela ainda estava viva, desacordada, ficou amarrada na árvore como se fosse para o sacrifício, ela sofreu muito antes de morrer, segundo os relatos da policia ela morreu no mesmo dia isto é dia 08 de junho, mas, não é o que indica , ela sofreu teve uma morte cruel.
Laudo do IML, diz ela tentou se defender, por isso ela arranhou JULIO CESAR, desesperada ela gritava por socorro, a sua morte foi modo cruel, quem fez isso estava com muito ódio dela, além de armar uma emboscada atraindo a sua vítima, ao contrário que a mãe argumentava que ela não sofreu ROSANA GUIMARÃES se não souber de nada, esta pelo menos sendo convivente com os assassinos da sua própria filha, e o que ela tem demonstrado nas homenagens do dia dos Pais levantou ainda mais suspeitas de que ela foi omissa caso se confirme que ela estava ciente dos fatos e não fez nada pela sua filha.
Doe na alma só de pensar se a mãe foi omissa e fingiu esse tempo todo, esperamos que não, não estamos acusando a mãe não é nada disso, apenas se ela tinha conhecimento, por que dons espirituais ela vai precisar praticar mais ainda, por que até satanás se passa por isso.
Por outro lado a carta do JULIO CESAR já começou a incomodar muita gente principalmente os que são envolvidos no crime.
Foi divulgada a carta a qual a policia desacredita em seu conteúdo, ou não quer fazer o seu papel realmente de investigar, foi publicado no blog gazeta central depois que foi noticiada pela RECORD no programa Cidade Alerta, Julio no dia 19 escreveu a qual inocenta o casal BRUNO E MAYARA, essa a sua mãe em conversar com o editor via whatasapp afirmou categoricamente que sua filha não conhecia a VITÓRIA.
Então a gazeta central foi atrás de mais informações e encontrou um objeto conducente que foi usado no pescoço da menina, assim que o Juiz se manifestou falando que a sua morte foi cruel.
O objetivo nosso é descobrir o que realmente aconteceu, com a nossa menina VITÓRIA, esse caso é de comoção Nacional e não pode ser esquecido, a POLICIA CIVIL DE ARAÇARIGUAMA tem que dar uma resposta definitiva nem que volte a estaca zero nas investigações ou que um PROMOTOR SÉRIO COMARCA DE SÃO ROQUE FAÇA A SUA PARTE, pelo simples motivo doutores a uma discrepância entre o que a policia diz e os laudos do IML mostram .
Todos sabem muito bem que JULIO é usuário de drogas, uma pessoa detida na delegacia por mais de 10 horas fica na situação de abstinência e nesse momento ele vendo que estava sem advogado, ao contrário que afirma o delegado de ARAÇARIGUAMA, que tinha um, fica desorientado, perdido bobão e nem sabe do que estava sendo acusado um verdadeiro alienado.
Por outro lado na área da Psicologia uma pessoa que esta contando a verdade, ela afirma por várias vezes, mas quando ela sofre pressão ela entra em contraditório várias vezes.
Não dá para engolir a estorinha que a VITÓRIA teria sido confundida com outra menina a qual seu suposto irmão era devedor de traficante, pois todos conhecem muito bem como funciona o tribunal do crime, eles não tem advogados, promotores, juízes simplesmente manda seus soldadinhos e pronto, e piorou ainda afirmar no Inquérito Policial que a menina foi confundida, senhores que palhaçada é essa?
Percival jornalista investigativo quando estava com o laudo onde dizia que o DNA que foram encontrados nas unhas de VITÓRIA era incompatível com de JULIO, também com o do casal, e a impressão digital também era incompatível do casal, e do Julio diz em alto bom som, ao vivo, teria que enveredar ou seja pegar outro rumo na investigação, e mais nenhuma Secretária de Segurança Publica iria ofertar uma recompensa de R$ 50.000,00 para encontrar os verdadeiros assassinos.
Segundo a própria delegada BRUNA já tinha aprendido o assassino da menina, então o por que de horas a fio assistindo câmara de segurança, vestígios no carro suspeito que Julio havia citado, e horas passaram com Julio até obter a sua suposta confissão, detalhe sem advogado presente, por que foi isso que aconteceu, ele quando compareceu na delegacia não tinha seu patrono, isso é simples de resolver, é só pegar a procuração extra ou Ad-judicia e verificar a sua data de assinatura com a nota de culpa, veremos quem esta falando a verdade.
Depois foi pedida a sua prisão preventiva e assim que ele deu a entrevista a globo no programa Fantástico que ele constituiu o seu patrono.
Mediante a tudo isso, há possibilidade do casal ser inocentado é quase que uma pulga a ser procurada, a não ser que alguém da família da VITÓRIA tenha um coração de carne e se arrepende de seus procedimentos e contam a verdade, o que é impossível não basta frequentar uma igreja precisa ser verdadeiramente cristã.
Na sua carta Julio denuncia : " ... “Os assassinos da menina Vitória estão em liberdade”, diz Júlio em um
trecho da carta que acabou repercutindo em todo o país. A carta polêmica
carta descreve ainda que o casal Maiara Borges e Bruno Marcel de Oliveira, o Mancha, ambos presos em Tremembé e acusados de participar do assassinato são inocentes."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.