RENATO SANTOS 18/08/2018 Não se pode confiar as crianças sozinhas mesmo na própria residência onde residem parentes mais próximos,um pedófilo de 72 anos abusou de uma criança de 12 anos e especial, atitude nojenta e covarde além de um criminoso detalhe ele era casado com a prima da mãe.
Diferente do caso da menina VITÓRIA GABIRELLY da cidade de ARAÇARIGUAMA, GUARULHOS não aceita esse tipo de crime no meio da família, aqui a mãe denuncia mesmo, e a policia civil nem precisa abrir um inquérito policial de 1.000 páginas ja resolve a situação, o fato ocorreu na madruga desta sexta para sábado, por motivo de segurança da família e da vítima não divulgamos o bairro dos fatos.
Ele já tem um histórico de abusador das próprias sobrinhas, a mãe da vítima saiu de casa para pagar umas contas, quando percebeu que deixou o dinheiro dentro da sua casa, elas moravam num conjuntos de casas no mesmo terreno onde também parentes eram seus vizinhos, mesmo assim o pedófilo conhecido .
A menina de 12 anos além de ser especial " deficiente" ela gostava de ir a escola era alegre mas devido ao abuso ela se fechou de vez, agora tem vergonha até mesmo de sair pelo quintal.
E tudo aconteceu num lugar onde ela mais se sentia feliz e segura na sua casa no seu quarto, ela dormia, quando o pedófilo entrou em sua casa aproveitando que a mãe deu uma saída, sentou-se do lado da menina começou a cariciar as suas partes quando ela acordou devido as cenas que só ela presenciou , ele era tranquilo calmo, brincava com as crianças dava " carinho", conversava, mas, de repente soltou o seu lado escuro a pedofilia que já estava dentro da sua alma, aproveitando a oportunidade que a menina estava sozinha, jamais a mãe iria imaginar que tinha um inimigo próximo da sua casa.
A Lucineide Rocha que é prima da vítima disse para reportagem da Record que ele cometeu um ato imperdoável e monstruoso.
Edson Guerra de Oliveira, ele é motivo da vergonha, revolta, de humilhação, é conhecido pelo apelido de CEARÁ, é casado com a prima de JOANITA a mãe da menina.
Ao voltar para casa quando abriu a porta da sala, ela ( mãe), escutou certos barulhos, subiu as escadas e deparou com uma cena que nenhuma mãe aceitaria, viu a menina na cama deitada e o pedófilo com ela, ele por sua vez tentou se justificar " não é nada o que você e sta pensando", a menina chorando disse pra mãe " já tem um tempo que ele esta fazendo isso comigo", por sua vez a mãe empurrou ele para parede e saiu correndo.
Mães, tias, Pais e parentes, cuidado assim como mataram a MENINA DOS PATINS COR DE ROSA, e até hoje não se descobriu quem foi o seu executor essa menina especial teve um parente pedófilo não confia nesse tipo de gente, eles não tem nenhum sentimento. Agora o caso esta na delegacia de Guarulhos, foi feito o exame de corpo de delito, por enquanto é indiciado no artigo como atentado a violento ao pudor, caso o exame consta algo mais grave responderá pelo processo criminal de estupro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.