RENATO SANTOS 15/11/2018 Há treze horas isso é no dia 14 de novembro recebi um seguidor na minha conta do twitter tratava-se do novo Ministro do Exterior informando ser indicado pelo Presidente Jair Bolsonaro.
Foto exclusiva gazeta central blog 14/11/2018 |
Olá, Twitter! Sinto-me extremamente honrado e entusiasmado com a responsabilidade que o Presidente Jair Bolsonaro me confia, de chefiar sua diplomacia e implementar seu programa na frente externa a partir do dia 1º de janeiro. Muito honrado de fazer parte deste momento histórico! https://t.co/6WRADDTm5M— Ernesto Araújo (@ernestofaraujo) 14 de novembro de 2018
Então vamos agora apresentar aos nossos leitores esse novo Ministro tem uma linha bem conservadora com a política externa, mas moderado, cristão, segue o mesmo padrão de Trump e Bolsonaro, precisamos já fazia tempo muito tempo que a Nação Brasileira estava a frangalhos nas mãos de ministros comunistas que quase nos destruíram com a ideologia da pátria grande lembram?
A política externa brasileira deve ser parte do momento de regeneração que o Brasil vive hoje. Informo a todos a indicação do Embaixador Ernesto Araújo, diplomata há 29 anos e um brilhante intelectual, ao cargo de Ministro das Relações Exteriores.
Ele é focado no mundo ocidental, na civilização cristã ocidental nos valores éticas e morais, Ernesto Araújo é bem avaliado no Itamaraty, reconhecido como "nova geração", "competente", "sério", "trabalhador", "bom servidor público", seg. fontes diplomáticas. "Ele representa a chegada da nova geração no Itamaraty", me disse um diplomata que trabalhou com novo ministro.
No início de outubro, o cientista político Paulo Kramer, da assessoria de Bolsonaro, havia indicado como possível chanceler do próximo governo o embaixador Ernesto Araújo, diretor do Departamento de EUA, Canadá e Assuntos Interamericanos do Itamaraty.
Mas ele tem que estar preparado pois a pequena esquerda vão atacar ele como se fossem formigas, pois esta sentado num grande formigueiro onde seus rei e sua rainha admiradores de socialistas e filósofos com suas doutrinas idiotizadas escravizaram outras Nações como por exemplo Venezuela e Cuba, a qual nós brasileiros não podemos concordar com isso, fora a esquerda da Europa.
Ernesto Araújo, o novo chanceler de Bolsonaro: "Quero ajudar o Brasil e o mundo a se libertar da ideologia globalista. Globalismo é a globalização econômica que passou a ser pilotada pelo marxismo cultural. É um sistema anti-humano e anticristão".
Ele tem 28 anos é um novato, mas, com sua Fé firme em Jesus Cristo, e contra o globalistas, marxisimo cultural, sendo escritor , todos nós sabemos que além de ser um lixo, é um sistema ante-humano esta aí nos olhos nossos caso da VENEZUELA que era uma Nação Próspera e hoje uma grande favela socialista e anti-cristão.
A Fé em Cristo significa hoje lutar contra o globalismo, cujo objetivo único é romper a conexão entre Deus e o homem, Adão e a Eva já fizeram isso no passado, mas desta vez além de escravizarmos espiritualmente querem fazer também na vida atual.
Tornando o homem escravo de líderes idiotizados enganadores e blasfemadores contra o Espirito Santo, todos nós cristãos temos um objetivo assim como tiveram os pais da igreja no inicio do séc I, e continuou com os grandes reformadores protestantes entre os séculos XV a XVIII, com a reforma que no ultimo dia 31 de outubro comemoramos 501 anos, isso se chama metapolítico.
Futuro chanceler, Ernesto Araújo, é crítico do "globalismo e da globalização econômica". Mais em sintonia c/ Trump do que c/ Macron e Merkel. Jovem, o embaixador será o primeiro quadro do Itamaraty a assumir o cargo de ministro sem nunca ter chefiado missão brasileira no exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.