RENATO SANTOS 08/01/2019 O governo Federal quer enxugar as pastas o mais rápido possível, só que os governos estaduais e municipais precisam seguir o exemplo, porém, isso não ocorre ainda nessas duas esferas, e os brasileiros tem pressa.
foto Alan Santos /PR |
Jair Bolsonaro fez uma reunião hoje para tratar deste assunto em sua conta no twitter mais sedo ele escreveu : " ... Em menos de duas semanas de governo, mais uma reunião para ouvir cada um dos ministros sobre os planos, propostas de enxugamento das pastas e medidas de rápida implementação. Nosso país não pode mais esperar. Logo, novidades na linha que o brasileiro sempre exigiu! Bom Dia!..."
Em menos de duas semanas de governo, mais uma reunião para ouvir cada um dos ministros sobre os planos, propostas de enxugamento das pastas e medidas de rápida implementação. Nosso país não pode mais esperar. Logo, novidades na linha que o brasileiro sempre exigiu! Bom Dia!— Jair M. Bolsonaro 🌀 (@BolsonaroPSL) 8 de janeiro de 2019
Mas, como seria essa novidade?., Todas as pasta do governo federal precisam passar pelo " pente" fino, pois há funcionários comissionados e outros de carreiras e alguns por indicações de lideranças de partidos, deste a faxineira até alto escalão.
Tira-se por exemplo o que acontecesse nas pastas dos governos estaduais a qual deputados estaduais para atender os interesses de partidos e líderes, vem inchando o mesmo ocorrem nos Municípios nas pastar e autarquias que são comandadas pelos vereadores e apadrinhamento de prefeito.
O que precisa ser feito é parar de fazer negociatas com as coisas a qual chamados de pastas e ministérios e autarquias federais, estaduais e municipais e isso precisa ser feito de imediato não pode mais esperar.
Na segunda reunião do Conselho de Governo, o presidente da República, Jair Bolsonaro, vai ouvir os representantes de cada ministério sobre os planos, as propostas de enxugamento das pastas e as medidas de rápida implementação. O encontrou começou às 9h desta terça-feira (8), no Palácio Planalto.
Antes do compromisso, o presidente postou uma mensagem no Twitter, na qual afirmou que o “país não pode mais esperar”.
Durante a última reunião, os ministros discutiram temas como a racionalização da máquina pública e outras ações imediatas, como um pente-fino nos conselhos da administração pública direta e uma revisão nos imóveis em nome da União.
Essas mudanças são necessárias para por um fim na corrupção nesses setores públicos, não funciona quando se tem funcionários oferecidos por seus " padrinhos" além, de ser desleal com eleitor que votou para ver mudanças, mas, como disse em toda as esferas, precisamos começar acreditar que o Brasil ainda tem jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.