RENATO SANTOS 02/01/2018 31 de dezembro de 2018, a gazeta central blog recebeu uma carta aberta via whatsApp 11 -9 86568146 de um grupo de opositores pedindo ajuda para o Presidente Jair Messias Bolsonaro e outra com mesmo conteúdo por e mail dr.renatosantos@gmail.com. reafirmando o pedido. pablommedinacarrasco@gmail.com
Honorável Jair Messias Bolsonaro
Presidente do Brasil
Palácio do Planalto
Brasília
Senhor Presidente
Em nome da Venezuela-Cuba-Nicarágua-Bolívia, povo oprimido que não renunciar a Deus, a liberdade, dever e esperança, temos o prazer ea honra de desejar um feliz ano 2019 para o Brasil, uma nação que, com você, sua família, Sua equipe do governo, sua cidadania entusiasta, avançará e alcançará estradas mais amplas e melhores em direção ao destino que você merece e terá.
Antes que a dor indizível destas terras americanas, não há outra resposta digno e suficiente e, em vez de uma ação libertadora que restaura cidadãos plenos direitos de possuir, governo democrático e livre e partidos políticos o dever e segurança para implementá-las. Enquanto tal soberania cidadã é exigida e buscada, há muitas tragédias para evitar, dores a serem remediadas, penalidades a serem corrigidas.
Então, pergunte a autoridade, a sua grandeza moral, seus valores vivas e centrais, a implementação de um Canal humanitária em nome do sofrimento povo da Venezuela, insistindo na restauração completa do Estado de direito, a liberdade ea democracia, garantir o trabalho, a segurança, a paz e a justiça que a Venezuela exige e merece.
Nicolas Maduro, em constante e outros meios de viagem, orgulha-se de exercer o poder absoluto na Venezuela, usa mão internacional sindicatos do crime da tirania cubana e usa seus métodos despóticos para estabelecer um controle da população por meio da fome e da repressão, e impedir o acesso à saúde, para que a população tenha que fugir para outras nações, causando a catástrofe humanitária que você conhece bem.
Senhor Presidente, o ano de 2019 nos trará um terrível caos, que superará com mais dor a tragédia venezuelana e afetará gravemente a paz e a segurança hemisférica. Haverá mais fome, mais mortes, mais êxodo, mais insegurança para tiranias de trabalho de Venezuela, Cuba, Nicarágua e Bolívia, Latina teimosa em causar uma catástrofe indescritível que mover e levar ao totalitarismo generalizada.
Senhor Presidente, a tragédia é muito respeitosamente propor e pedir acção temporária para humanizar pontos de penalização, como ele quer e procura a ação redentora de Deus, Pátria e Liberdade.
Muito esperançoso com as boas-vindas que lhe pedimos para dar ao nosso pedido justo e urgente, subscrevemos as suas agradáveis ordens, pela liberdade e segurança do continente americano.
Atte.
Líderes políticos venezuelanos, cubanos e nicaraguenses no exílio
Venezuela
Pablo Medina
Padre José Palmar
Gral, Eduardo Báez
Freddy Solorzano
Daniel Manrique (Col. R)
Luis González del Castillo
Villcar Fernández
Nixon Moreno
Marco Vílchez
Luis Ortiz
Cuba
Luis Conte Agüero
Salvador Romaní
Antonio Calatayud
Antonio Esquivel
Héctor Carbonell
Francisco Cháveano
Nicarágua
Ariel Montoya
Dina Diaz
Fontes de Bonecas
Rafael Cárcamo
Carlos López
Leobardo Rueda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.