RENATO SANTOS 03/01/2019 Muitas pessoas não gostaram do apoio do PSL ao Rodrigo Maia para a sua reeleição como Presidente da Câmara dos Deputados devido a sua situação de envolvimento em escanda-los a qual a Policia Federal está investigando.
O apoio do PSL ao Deputado Rodrigo Maia é para evitar a esquerda chegar na Presidência, não há outro remédio, muitos Bolsonaristas não gostaram e estão caindo nas conversas de esquerdistas aproveitadores para dizerem MAIA NÃO, cuidado , principalmente no grupo de whatsApp .
Caso esse acordo não se faça MARCELO FREIXO será novo presidente da Câmara outra situação é no SENADO FEDERAL.
Mas, não é só isso ainda tem outras linhas negras na sua vida política e uma corda no seu pescoço chamado EDUARDO CUNHA que deixa os eleitores de Bolsonaro na dúvida, e eles reagiram nas redes sociais, mas precisam tomar cuidado.
O PSL tomou decisão certa?
Ou era melhor ficar neutro, caso toma-se essa opção MAIA iria com certeza apoiar o candidato do PSOL que já se manifestou contra o apoio , isso é o " fogo" já começou depois de dois dias da posse do Presidente.
Segundo os bastidores MARCELO FREIXO seria o candidato a presidente da CÂMARA pelo PSOL e todos os deputados da esquerda, não se pode negar que o PT é a segunda bancada maior depois do PSL,com 8 deputados paulistas enquanto o PSL só tem 10, me refiro a São Paulo.
Bom Maia não é a melhor opção, é apenas uma " bola no meio do campo" que pode ir ao gol do governo ou contra, entre todas as porcarias que ainda se tem na casa, é menos pior, por causa das reformas.
Rodrigo Maia nasceu no Chile, na época de exílio de seu pai Cesar Maia, sendo registrado no consulado do Brasil em Santiago, o que o caracteriza brasileiro nato.
Iniciou a faculdade de economia na Universidade Candido Mendes, mas não concluiu o curso. Em 2005 casou-se com Patrícia Vasconcelos. É casado, pai de quatro filhos (três meninas e um menino) e filho de Cesar Maia, ex-prefeito do Rio de Janeiro.
Em 1990, antes de entrar para política, foi funcionário do Banco BMG e funcionário do Banco Icatu de 1993 a 1997. Foi posteriormente Secretário Municipal, Prefeitura do Rio de Janeiro de 1997 a 1998.
No dia 14 de julho de 2016, por ocasião da renúncia do deputado Eduardo Cunha à presidência da Câmara dos Deputados, o deputado federal Rodrigo Maia foi eleito com 285 votos, tendo ficado em primeiro lugar nos dois turnos.
O deputado Rogério Rosso ficou em segundo lugar nos dois turnos, totalizando 170 votos no segundo.
Em declaração, o deputado Silvio Costa (PTdoB-PE), fiel escudeiro de Dilma, disse: "Ambos são ruins, mas um, além de ruim, tem o carimbo de Eduardo Cunha", ao defender voto em Maia.
O que levou o PSL apoiar Rodrigo Maia, a mesma linha que situou-se com Jair Bolsonaro.
Já como presidente, em entrevista, Maia declarou-se contrário à legalização do comércio da maconha e ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Profetizou Maia Será?
Pontuou, contudo, que estas pautas ficariam em segundo plano no seu breve mandato, no sentido de priorizar a agenda econômica do governo federal.
A Deputada e Jornalista Joice, escreveu na sua conta que não é mulher para se dobrar diante as pressões, pois bem, esta certa ela. E chamou jornalistas desinformados.
Estranhamente meu tuíte sobre o acordo fechado entre @RodrigoMaia e @PSL_Nacional DESAPARECEU. Mas o print está no meu Instagram. Jornalistas desinformados afirma. que apaguei o texto. Não sou mulher de me dobrar a pressões. Pra quem quiser ver segue o print. 💁♀️🇧🇷 pic.twitter.com/XRPNUsvbqU— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) 2 de janeiro de 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.