RENATO SANTOS 07/01/2019 Qual é o papel da imprensa, seja na esfera Municipal, Estadual ou Federal, é de receber verbas públicas e informar aqui que os governantes querem. NÃO!
Ou ser imparcial e conquistar os mercados de publicidade com transparência sem estar de "rabo preso" seja com Prefeitos, Governador Estadual e Governo Federal e suas autarquias.
Bolsonaro vai racionalizar e democratizar a verba publicitaria, sem privilégios para emissoras como a Rede Globo. pic.twitter.com/51IX65FuFg— Joel Alexandre M. (@JoelAlexandreM) 7 de janeiro de 2019
O papel da imprensa é trabalhar com as informações verídicas sem querer " chupar" os governos e ter livre acesso a democracia e a liberdade de informação.
Seja pequeno, médio e grande porte, JAIR MESSIAS BOLSONARO não precisa pagar ninguém para manter a população informada o dinheiro tem que ser dado a NAÇÃO para atender as necessidades do povo brasileiro.
E não uma classe de " prostitutas" que querem apenas o dinheiro publico.
Presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, dia 7, que vai tentar eliminar a bonificação por volume (BV) na mídia, incentivo direcionado para agências publicitárias.
A lei que trata do assunto, sancionada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2010. O oferecimento da bonificação é facultativo.
Bolsonaro também falou que quer a imprensa livre, cada vez mais forte e isenta, mas ressaltou que "alguns (veículos) foram parciais até pouco tempo". Bolsonaro constantemente critica setores da mídia em suas redes sociais e os acusa de propagarem mentiras.
"Parece simples, mas não é. Vamos democratizar as verbas publicitárias. Nenhum órgão de imprensa terá direito a mais ou menos daquilo que nós viremos a gastar.
Queremos que vocês sejam cada vez mais fortes e isentos, como alguns foram até pouco tempo", disse. "Vamos acreditar em vocês, mas verbas publicitárias não serão mais para privilegiar a empresa A, B ou C."
Durante cerimônia de posse dos novos presidentes dos bancos públicos, Bolsonaro também falou sobre a destinação de verba pública para Organizações Não Governamentais (ONGs). "Recursos que forem liberados para ONGs, como é da esperança de todos, terão rígido controle para que possamos fazer com que o recurso público seja bem utilizado", destacou o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.