RENATO SANTOS 31/03/2019 O Brasil é uma Nação abençoada por DEUS e rica por natureza, porém os brasileiros é um povo ainda complexo foram enganados pela esquerda deste 1985, com as diretas já.
A esquerda continua jogando sujo só que desta vez através das Instituições , muito cuidado, a direita precisa ficar unida sem radicalismo, agora a nova tática da esquerda se passando por direita " melancia", através de grupo do whats App que diga a Imprensa da Direita que é a mais atacada, 11 986568146, nas redes sociais, inclusive com greve de caminhoneiros.
Manipulados pela grande mídia, e usurpados pelos políticos traidores que deveriam estar na cadeia, quase entregaram o País pela segunda vez aos malditos comunistas e através da democracia assim como fizeram na VENEZUELA com o foro de são paulo.
O que os partidos políticos como MDB, PSDB, PSOL, PT, e tantos outros que fizeram parte do foro de são paulo são taxados de traidores e está prevista na Constituição Federal a sua punição em conjunto com o artigo 308 da Decreto-Lei 48/95, 15/03/1995.
Vamos as nossas Leis :
Em sua argumentação junto ao presidente da Indonésia, Joko Widodo, para obter clemência para dois brasileiros condenados à pena de morte por tráfico de drogas, a presidente Dilma Rouseff mencionou na sexta-feira que o ordenamento jurídico brasileiro não comporta a pena capital.
Mas a Constituição Federal brasileira ainda prevê essa punição em caso de crimes cometidos em tempos de guerra.
O inciso 47 do artigo quinto da Constituição, diz que "não haverá penas de morte, salvo em caso de guerra declarada".
Os crimes que podem levar a essa punição estão descritos no Código Penal Militar, de 1969. Ele prevê ainda que a pena deve ser executada por fuzilamento, exatamente o mesmo método que será aplicado na Indonésia no domingo (tarde de sábado, no horário de Brasília) para matar o carioca Marco Archer Cardoso Moreira. O outro brasileiro no corredor da morte é Rodrigo Muxfeldt Gularte, que deve ser executado em fevereiro.E foram por que tráfico de drogas lá é uma Guerra.
CERTO ? agora o artigo 308:
Código Penal
LIVRO II - Parte especial
TÍTULO V - Dos crimes contra o Estado
CAPÍTULO I - Dos crimes contra a segurança do Estado
SECÇÃO I - Dos crimes contra a soberania nacional
SUBSECÇÃO I - Dos crimes contra a independência e a integridade nacionais
----------
Artigo 308.º - Traição à Pátria Diário da República nº 63 Série I Parte A de 15/03/1995
Aquele que, por meio de usurpação ou abuso de funções de soberania:
a) Tentar separar da Mãe-Pátria ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira todo o território português ou parte dele; ou
b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;
é punido com pena de prisão de dez a vinte anos.
São traidores sim, no dia 13 de abril de 2014, começaria a ditadura venezuelana no Brasil, acredito que muito já esqueceram ou não ficaram sabendo, e desta vez pela criminosa DILMA VAN , VAMOS AOS FATOS:
“Recebemos informações de que o governo estaria consultando o Ministério da Defesa para a possibilidade de decretar “Estado de Defesa”, conforme prevê a Constituição em seu Artigo 136.
O PT, Dilma e Lula querem criar esse clima de conflito e tensão para decretar uma medida excepcional que, entre outras atribuições, restringe direitos a:
a ) reunião, ainda que exercida no seio das associações;
b) sigilo de correspondência;
c) sigilo de comunicação telegráfica e telefônica;
Trata-se de uma manobra para tentar desviar das graves e inexplicáveis denúncias. Promovem uma suposta insurgência para desestabilizar o país. Estamos de olho.”
O Plano de um traidor : Guilherme Boulos disse, [coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST)] afirmou ontem (22) que se houver impeachment da presidente Dilma e Lula for preso, o Brasil será “incendiado por greves, ocupações e mobilizações”
É isso mesmo que você está lendo. A ‘malandragem’ está ameaçando a nação. O comunista [provavelmente] sustentado com dinheiro público declarou:
“Não haverá um dia de paz do Brasil. Podem querer derrubar o governo, podem prender arbitrariamente o Lula ou quem quer que seja, podem querer criminalizar os movimentos populares, mas achar que vão fazer isso e depois vai reinar o silêncio e a paz de cemitério é uma ilusão de quem não conhece a história de movimento popular neste país. Não será assim”
‘Há setores do mercado que acham que vão tirar Dilma e vão fazer as “reformas estruturais” que se precisa para a sociedade brasileira. O escambau. Este país vai ser incendiado por greves, por ocupações, mobilizações, travamentos. Se forem até as últimas consequências nisso não vai haver um dia de paz no Brasil’, completou o anarquista, em entrevista coletiva junto aos coordenadores da Frente Povo Sem Medo.
Tudo era um plano da maior organização criminosa com apoio das facções, brasileiras e estrangeiras, por isso que tínhamos uma quantidade enorme de refugiados no Brasil, o numero desses era de 3. milhões de pessoas, a qual a globo vai passar a novela das seis Órfãos da Terra, fica um alerta a todos, que é diferente dos Imigrantes que a Band já Produziu fiquem espertos.
A Revista Sociedade Militar fez um alerta, A opinião da equipe da Revista Sociedade Militar aponta para o contrário. Dilma não teria coragem de decretar estado de DEFESA. Se o fizer estará assinando sua sentença de “morte” como Presidente.
Nada indica que DILMA Roussef deseja aumentar a influencia dos MILITARES na situação atual, uma das coisas que a esquerda mais teme é ver os militares assumindo o controle da situação.
Portanto, não cremos que a presidente DILMA, apesar das inúmeras ações precipitadas, faça uma burrada desse tipo.
Ao restringir a liberdade de associação e quebrar sigilos de comunicação em geral a Presidente ia tocar nos direitos de 200 milhões de brasileiros. Ia gerar a maior insatisfação com o governo desde o confisco das poupanças, aí sim o povo ia para as ruas. Talvez a PAULISTA lotasse no mesmo dia. Iam prender 3 milhões de pessoas? Jamais.
Porém a visão da revista estava errada, vejam por que: O plano já vinha sendo arquitetado em 2004 com a criação da força nacional, o Departamento da Força Nacional de Segurança Pública ou Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), criado em 2004, com sede em Brasília, no Distrito Federal, é um programa de cooperação de Segurança Pública brasileiro, coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), do Ministério da Justiça
O salário médio para Soldado é de R$ 6.302/mensal na empresa Força Nacional. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Força Nacional que trabalham como Soldado. Na realidade " mercenários" nos mesmos moldes da Guarda Nacional Bolivariana ( GNB) que são uma mistura de mercenários, assassinos, estupradores, ladrões, bandidos além dos mercenários das as FARCS, LBN,CUBA e RUSSIA, para piorar ainda tínhamos os Hamas e outros grupos de terroristas islâmicos, toda essa agente estariam agindo no Brasil o problema que seria crime, pois feria a Constituição Brasileira de 1988, aquela que muitos idiotas e burros, afirmam ser comunistas, cuidado, em 2019, uma Senadora Comunista, esta tentando fazer uma mudança para reconhecer a força nacional como exercito brasileiro com os mesmos poderes, e com " pessoal próprio", acorda brasileiro a esquerda é unida e no PSL temos traidores, além do Senadores Deputados Federais, STF que estão trabalhando contra o Presidente Bolsonaro, eu nem relaciono outros parlamentares fiquem espertos o pior inimigo é aquele que trabalha no silêncio .
CUIDADO VEM AI EM FORMA DE LEI A FNSP se for provada ELES TERÃO A MESMA FORÇA QUE O EXERCITO BRASILEIRO, A DEMOCRACIA AINDA CORRE SÉRIOS RISCOS
A senadora Eliziane Gama (PPS-MA) quer tornar a Força Nacional de forma permanente e como parte dos órgãos da segurança pública. Para tanto, ela apresentou uma proposta de emenda à Constituição para tornar permanente a Força Nacional de Segurança Pública (PEC 19/2019) que, no momento, está aguardando a designação de relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).
“A Força Nacional é um importantíssimo instrumento de preservação da ordem pública e de combate à violência. No entanto, atua somente em momentos de conflito e com servidores emprestados de outros órgãos. Para ser mais eficaz, acredito que, além da permanência, a Força Nacional possua um quadro de servidores próprios’, destaca.
A proposta altera o artigo 144 da Constituição de 1988 para incluir a Força Nacional entre os órgãos que compõem o aparato da segurança pública nacional. A PEC também define a Força Nacional como órgão permanente, destinado “a executar atividades e serviços imprescindíveis à preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio”. O texto ainda prevê que a Força irá trabalhar mediante cooperação federativa de caráter consensual, sob coordenação conjunta da União, dos estados e do Distrito Federal.
Essa PEC, é a mesma quando Hugo Chaves criou por decreto a GNB, a qual foi bastante usada por NICOLAS MADURO, no ínicio era para colaborar com a segurança pública trabalho em harmonia com outras instituições, até nomear " chavistas Generais " militares traidores e entregar o Alto Comando da VENEZUELA pra CUBA .
Renato mostra-nos que a Senadora é uma traidora, sim e perigosa além de querer enganar os demais Senadores com discurso que so for levado a sério nem vai passar, pelo seguinte visão, o que determina a Constituição e no Ordenamento Jurídico, Cuidado " Evolução histórica do termo; 3. Limites, abrangência e oportunidade de aplicação de força auxiliar e reserva do Exército; 4. Conclusão. RESUMO: O art. 144, da Constituição Federal de 1988, define as polícias militares e os corpos de bombeiros militares como “forças auxiliares” e “reserva” do Exército."
Precisamos ser vigilantes dentro da Nossa Nação, cobrem de seus Senadores para não aprovarem a PEC da FANS, a mesma da GNB venezuelana, hoje é dia 31 de março, a qual comemoração a Nossa Libertação do Comunismo, erramos em colocar no Poder o MDB, o primeiro partido Comunista, o pai do PSDB, avô do PT a qual gerou os bisnetos, pagamos um preço caro por isso, deste assassinado comum até crimes de CLEPTOCRACIA nos PODERES, estão estamos livres ainda desta corja, precisamos fortalecer o dia 31 de março parte II a Defesa da Nossa Democracia que corre sérios riscos , a esquerda já entendeu o que é democracia fica a pergunta a Direita já Compreendeu ?
A esquerda não vai usar mais a estratégia de terrorismo e sim a única que dará a eles o poder a democracia jurídica, para isso as duas casas Legislativas estão na sua mira, o STF vai apenas fazer o seu papel de bolivariano.
MINISTÉRIO DA DEFESA
Ordem do Dia Alusiva ao 31 de Março de 1964
Brasília, DF, 31 de março de 2019
As Forças Armadas participam da história da nossa gente, sempre alinhadas com as suas legítimas aspirações. O 31 de Março de 1964 foi um episódio simbólico dessa identificação, dando ensejo ao cumprimento da Constituição Federal de 1946, quando o Congresso Nacional, em 2 de abril, declarou a vacância do cargo de Presidente da República e realizou, no dia 11, a eleição indireta do Presidente Castello Branco, que tomou posse no dia 15.
Enxergar o Brasil daquela época em perspectiva histórica nos oferece a oportunidade de constatar a verdade e, principalmente, de exercitar o maior ativo humano - a capacidade de aprender.
Desde o início da formação da nacionalidade, ainda no período colonial, passando pelos processos de independência, de afirmação da soberania e de consolidação territorial, até a adoção do modelo republicano, o País vivenciou, com maior ou menor nível de conflitos, evolução civilizatória que o trouxe até o alvorecer do Século XX.
O início do século passado representou para a sociedade brasileira o despertar para os fenômenos da industrialização, da urbanização e da modernização, que haviam produzido desequilíbrios de poder, notadamente no continente europeu.
Como resultado do impacto político, econômico e social, a humanidade se viu envolvida na Primeira Guerra Mundial e assistiu ao avanço de ideologias totalitárias, em ambos os extremos do espectro ideológico. Como faces de uma mesma moeda, tanto o comunismo quanto o nazifascismo passaram a constituir as principais ameaças à liberdade e à democracia.
Contra esses radicalismos, o povo brasileiro teve que defender a democracia com seus cidadãos fardados. Em 1935, foram desarticulados os amotinados da Intentona Comunista. Na Segunda Guerra Mundial, foram derrotadas as forças do Eixo, com a participação da Marinha do Brasil, no patrulhamento do Atlântico Sul e Caribe; do Exército Brasileiro, com a Força Expedicionária Brasileira, nos campos de batalha da Itália; e da Força Aérea Brasileira, nos céus europeus.
A geração que empreendeu essa defesa dos ideais de liberdade, com o sacrifício de muitos brasileiros, voltaria a ser testada no pós-guerra. A polarização provocada pela Guerra Fria, entre as democracias e o bloco comunista, afetou todas as regiões do globo, provocando conflitos de natureza revolucionária no continente americano, a partir da década de 1950.
O 31 de março de 1964 estava inserido no ambiente da Guerra Fria, que se refletia pelo mundo e penetrava no País. As famílias no Brasil estavam alarmadas e colocaram-se em marcha. Diante de um cenário de graves convulsões, foi interrompida a escalada em direção ao totalitarismo. As Forças Armadas, atendendo ao clamor da ampla maioria da população e da imprensa brasileira, assumiram o papel de estabilização daquele processo.
Em 1979, um pacto de pacificação foi configurado na Lei da Anistia e viabilizou a transição para uma democracia que se estabeleceu definitiva e enriquecida com os aprendizados daqueles tempos difíceis. As lições aprendidas com a História foram transformadas em ensinamentos para as novas gerações. Como todo processo histórico, o período que se seguiu experimentou avanços.
As Forças Armadas, como instituições brasileiras, acompanharam essas mudanças. Em estrita observância ao regramento democrático, vêm mantendo o foco na sua missão constitucional e subordinadas ao poder constitucional, com o propósito de manter a paz e a estabilidade, para que as pessoas possam construir suas vidas.
Cinquenta e cinco anos passados, a Marinha, o Exército e a Aeronáutica reconhecem o papel desempenhado por aqueles que, ao se depararem com os desafios próprios da época, agiram conforme os anseios da Nação Brasileira. Mais que isso, reafirmam o compromisso com a liberdade e a democracia, pelas quais têm lutado ao longo da História.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.