RENATO SANTOS 31/03/2019 O Brasil a partir de hoje começa a reescrever a sua história junto a Israel, o presidente Jair Messias Bolsonaro foi muito bem recebido ao chegar a Nação do Povo escolhido por DEUS.
Especula-se nos bastidores que é quase certo a embaixada brasileira em Jerusalém, assim como dos Estados Unidos esse reconhecimento seria o mais correto.
Chegamos há pouco em Israel. Fomos recepcionados pelo Primeiro-Ministro @netanyahu e pudemos proferir palavras à esta nação amiga e o intuito de nossa viagem. Shalom! 🇧🇷🤝🇮🇱 pic.twitter.com/TyWd5pKs0S— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 31 de março de 2019
No discurso feito agora pouco, Bolsonaro disse que o Ministro de Técnologia Marcos é o único astronauta e de fato é, disse da união entre o Brasil e Israel e a importância dessa história nesse momento tão assustador.
presidente Jair Bolsonaro foi recebido no desembarque em Tel Aviv pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, na manhã deste domingo (31), para o início da visita oficial a Israel.
"Juntas, nossas nações podem alcançar grandes feitos. Temos que explorar esse potencial e é isso que queremos fazer nessa visita", enfatizou o presidente, em cerimônia para sua recepção.
Esta é a quinta vez em dez anos que o governo israelense presta essa deferência no aeroporto a um chefe de Estado estrangeiro. A recepção teve honrarias como toque de corneta e apresentação de armas pelas tropas israelenses. Em seguida, foram executados os hinos nacionais do Brasil e de Israel.
Bolsonaro aproveitou a ocasião para agradecer ao país do Oriente-Médio pela ajuda prestada nas buscas pelos desaparecidos na tragédia de Brumadinho, Minas Gerais. "Esse gesto jamais será esquecido", enfatizou.
Agenda
Ainda no domingo, o presidente se desloca para Jerusalém, onde terá reunião ampliada com o primeiro ministro israelense. Ele também participará da assinatura de acordos de cooperação e de um jantar oferecido pelo primeiro ministro. Os acordos de cooperação que podem ser assinados com o governo israelense englobam áreas como defesa, serviços aéreos, saúde e ciência e tecnologia.
Na segunda-feira (1º), o presidente visitará a Unidade de Contra-Terrorismo da Polícia israelense, e participará da cerimônia de condecoração da Insígnia da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul à Brigada de Busca e Salvamento do Comando da Frente Interna de Israel.
Na terça-feira (2), o presidente recebe CEOs de empresas israelenses e israelo-brasileiras, participa de encontro empresarial Brasil-Israel e almoça com os empresários. A previsão é de que o presidente retorne ao Brasil na quarta-feira (3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.