RENATO SANTOS 25/09/2019 Esse cidadão é dispersível não respeita ninguém, não vamos esquecer dele.
Ele não se manifestou nem para se desculpar da agressão que fez contra os Judeus.
Ciro Gomes ficou em terceiro na eleição . presidencial de 2018 - Foto: Jarbas Oliveira/FolhaPress |
Em 22 de abril de 2019, a Confederação Israelita começou uma luta contra seus acusadores, a qual precisamos anunciar.
A Conib (Confederação Israelita do Brasil) decidiu tomar medidas legais contra o ex-governador Ciro Gomes por antissemitismo. Em entrevista ao site HuffPostBrasil, Ciro afirmou: “Agora Bolsonaro diz aos grupos de interesse o que eles querem ouvir.
Por exemplo, para os amigos dele aí, esses corruptos da comunidade judaica, que acham que, porque são da comunidade judaica, têm direito de ser corrupto.”
A Conib, que já havia condenado declaração de Ciro Gomes de que Bolsonaro foi financiado pelo “sionismo radical”, acionou advogados para iniciarem processo legal contra o ex-governador.
“Mais uma vez, Ciro Gomes nos ataca de forma generalizada, agora chamando membros da comunidade de “corruptos”. Não vemos Ciro ligar outras minorias ou grupos à corrupção no Brasil.
Se pretende ser visto como um político despido de ódios e preconceitos, cabe ao ex-governador se retratar das infelizes declarações contra os judeus brasileiros”, disse a Confederação em comunicado neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.