Nos de o seu apoio click, nos anúncios do blog.Obrigado!
RENATO SANTOS 08/01/2020 SEGUNDA SEMANA A questão nuclear do Irã, LULA o idolatrado por idiotas inúteis, não só cometeu um crime ao dar seu inercio e escárnio apoio.
Mas , violou a nossa Constituição Federal, deveria esta preso, não nessa cadeia brasileira com um STF contaminados por ratos de esgoto, e sim pelo tribunal de Haia.
Vamos, desta vez ter uma noção da politica internacional, não elegendo mais vereadores,prefeitos desta maldita esquerda que só tem pessoas " perigosas" e nefastas.
@jairbolsonaro fala sobre EUA, Irã, a posição do Brasil em conformidade com a Constituição Federal. pic.twitter.com/BGMrxKnvyH— Bia Kicis (@Biakicis) January 8, 2020
Lula é um perigo para a nossa Nação, estúpido na sua arrogância da sua bestialidade, e analfabeto não só de pai e mãe, mas um erro que seus pais fizeram ao colocar no mundo.
Agora depois de terem derrubado uma aeronave, e colocado em risco o espaço áreo do Iraque e região agora querem fazer acordos internacionais em relação ao urânio nuclear.
O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou, em seu primeiro pronunciamento oficial após o ataque do Irã a bases com tropas norte-americanas no Iraque, que as Forças Armadas estão preparadas para qualquer coisa, mas que, por ora, "parece que o Irã está recuando".
Em seu discurso de menos de 20 minutos, Trump ainda cobrou das potências mundiais uma posição contra o Irã e pediu que um novo acordo nuclear seja feito.
Trump disse que não vai tirar as sanções impostas. “As poderosas sanções vão continuar até o Irã mudar o seu comportamento”, disse.
Ele defendeu um novo acordo nuclear e pediu para o Reino Unido, França, Alemanha, Rússia e China pressionarem o país para ele abandonar sua ambição nuclear.
Ele disse que espera conseguir encontrar um novo acordo com o Irã, que o permita "avançar e prosperar".
O presidente também confirmou que não houve nenhuma morte durante os ataques no Iraque, nem de cidadãos norte-americanos, nem de iraquianos. O presidente também minimizou os danos à base Ain Al-Assad.
Ao dizer que o Irã está recuando, o presidente também sinaliza que vai parar a escalada na tensão e violência na região, mas defendeu o ataque contra o comandante das Forças Revolucionárias Iranianas, Qasem Soleimani, morto na sexta-feira (3).
Segundo ele, Soleimani havia comandando guerras locais, era responsável por centenas de mortes de americanos e iranianos e havia orquestrado o ataque contra a embaixada americana no país. “Ele devia ter sido eliminado há muito tempo”, disse.
O presidente também destacou o poderio militar dos Estados Unidos e ressaltou que, no seu mandato, foram investidos 2,5 trilhões de dólares nas Forças Armadas. Ele disse que o exército americano agora tem as armas mais sofisticadas e mais rápidas.
“O fato de nós termos essas armas não significa que nós vamos usá-las. Nós não queremos usá-las”, concluiu.
Mas onde o Lula foi contra a Constituição Federal ? alguns vão perguntar: Vamos explicar. Muitos acham que o Brasil deve se omitir ao conhecimento dos acontecimentos.
O senhor Inácio lula da Silva quando presidente da república, ele defendeu que o regime dos Iranianos pudessem usar acima de 20% , que seria para fins pacíficos.
Nós brasileiros, temos que seguir as nossas Leis, não podemos extrapolar, mas a verdade precisa fazer parte do nosso dia-a-dia, nos queremos paz no mundo, mas o Lula quando presidente, esteve no Irã e lá defendeu naquela época .
Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
I - independência nacional;
II - prevalência dos direitos humanos;
III - autodeterminação dos povos;
IV - não-intervenção;
V - igualdade entre os Estados;
VI - defesa da paz;
VII - solução pacífica dos conflitos;
VIII - repúdio ao terrorismo e ao racismo;
IX - cooperação entre os povos para o progresso da humanidade;
X - concessão de asilo político.
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.