RENATO SANTOS 27/02/2020 Nós brasileiros precisamos dar apoio ao nosso Presidente, não se trata de ideologia e sim da verdade.
Estamos em uma guerra da informação, o que o governo tem, são traidores, uma imprensa podre, interessada em dinheiro, e fazendo o jogo contra o governo.
- liberdade dos meios de comunicação, Inmetro, tacógrafos, táxis, a verdade sobre as manifestações de 15 de março, bilhões gastos no passado com a imprensa, Medidas Provisórias perdem validade, projetos em prol do Brasil ficam em segundo plano, índios, carteira de motorista, radares, ministros técnicos, dólar, coronavírus e suas derivações econômicas mundiais, visita aos EUA e a importância da afinação entre os poderes.
Usando as mentiras para colocar as Instituições contra o nosso governo, estamos de " saco" cheio de jornalista que não valoriza a sua própria profissão.
Não tem matéria séria e nem mesmo com credibilidade, que tanto os esquerdas querem passar, manipula as informações, como blogueiro tenho vergonha desses profissionais que venderam suas consciência por corrupção.
Para tanto, o dia 15 de março devem ter pessoas nas ruas dando apoio ao Presidente da República.
Pela primeira vez no Brasil uma manifestação de apoio a um Presidente da República e de exaltação de um dos poderes da república - o executivo - está sendo veementemente condenada por boa parte da imprensa e da classe política. Atos que apoiam o que não apoio são afronta, dizem com outras palavras.
Políticos que ambicionam o poder executivo, em parceria com jornalistas, criminalizam o direito do povo de defender o resultado das urnas em público.
Agentes de desinformação - “jornalistas” - atacam nas redes sociais os brasileiros que ousam afrontar seus interesses e de seus chefes. Não tenho medo deles!
O apoio ao presidente da República não é para fechar a Câmara dos Deputados, Senado e o STF, longe dessa maldita afirmação.
Além de ser crime previsto em Lei, e sim para pedir harmonia aos Poderes.
Os Brasileiros precisam deixar as ideologias partidárias de lado, a nossa Nação precisa de folego para crescermos em todos os aspectos, e não sermos reféns de pessoas que nem sabem o que significa politica.
O Nosso Presidente jamais foi leviano ao pedir o fechamento dos poderes, disso tenho certeza absoluta e precisamos tomar cuidado os "radicais" sejam eles quem forem, pois são ovelhas que não conhecem o seu pastor.
Renato Santos, editor e responsável deste blog, convoca os brasileiros que vão as ruas, para que a classe politica entenda que nós elegemos o Presidente Jair Messias Bolsonaro, e não os presidentes da Câmara,Senado e do STF, esses precisam respeitar a democracia brasileira.
E deixem o Presidente trabalhar, isso já virou foi uma palhaçada, a Vera Guimarães não é a voz da verdade, ela manipula as informações sem nenhuma responsabilidade.
A nova manifestação tem pauta única: apoio integral ao presidente Jair Bolsonaro e seu Governo.
O grupo sairá às ruas para manifestar apoio tanto às reformas propostas pelo governo, quanto ao gesto do presidente em resistir à pressão da ala fisiológica do congresso, praticante convicta daquilo que o próprio Jair classifica de ‘velha política’.
Pra nós da Imprensa da Direita e Conservadora e nossos grupos no whatsApp, as manifestações são necessárias para demonstrar a legitimidade do presidente em estar alinhado com os anseios populares.
Reitero e desminto as acusações levianas que a imprensa " porca" esta fazendo o ato do dia 15/03 não é um ataque aos Três Poderes, mas servirá de recado aos seus representantes.
“A população está completamente insatisfeita com a maioria dos representantes do Congresso e Senado — principalmente o bloco do Centrão — que representa todo atraso e velho jogo político que a população não quer nunca mais”.
E acrescento:
Os únicos para se manifestarem com legitimidade, e com as devidas prerrogativas, são os 55 milhões de brasileiros que deram uma Procuração via voto ao Jair Bolsonaro caso ele venha ocorrer nos Artigos Constitucionais e seus Ordenamentos Jurídicos, quem não votou não esta autorizado falar em nosso nome sob pena de serem processados criminalmente.
“Estamos em guerra! O sistema corrupto agoniza com a vitória do conservadorismo no Brasil. Precisamos parar esse sistema.
E só as ruas mostrarão a eles a nossa indignação. Precisamos fazer o Brasil tremer! Eles precisam ficar apavorados com a nossa mobilização!”, afirmo.
Guarulhos, 27 de fevereiro de 2020.
Renato Pereira dos Santos Filho
Sem mais
Termo em que
Se Pede Deferimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.