RENATO SANTOS 12/10/2021 Fico pensando, e se às vacinas não forem suficinte à todos no que seremos transformados?
As construções de instalações de quarentena centralizadas, onde pessoas “diagnosticadas” com risco de contrair COVID-19 serão colocadas em quarentena em Shijiazhuang, no norte da província de Hebei, depois que a província declarou um “estado de emergência”, em 16 de janeiro de 2021. (STR / CNS / AFP via Getty Images)
Quanto aos governadores e Prefeitos, além do próprio STF na sua estupides em suas decisões sem falar numa CPI criminosa do Senado Federal, quando se derem conta que todos assumiram o maior genocídio depois da II Guerra Mundial, por acreditarem nas grandes mídias esqueristas e jornalistas renomado que de uma hora viraram verdadeiros idiotas úteis para uma sociedade que esta morrendo, em suas teses de defesa em favor das vacinas que nem fora testadas oficialmente, como eles ficaram, nas mortes que estão fazendo agora para colher seus frutos ?
Parace um filme de horror, mas não é. a verdade esta vindo a tona, já é de conhecimento de todos que às pessoas estão morrendo mesmo tomando a 2.ª dose, ou tento sequelas inrrerversiveis, o que cegou os senadores, Ministros do STF, sem falar na ignorância dos governadores a burrice dos prefeitos e os estupidos Deputados Estaduais, todos serão responsabilizados pelo que há de vir.
A China já tem esse conhecimento triste da história da raça humana em pleno século XXI, a morte mesmo sendo vacinados.
O regime comunista chinês notificou as autoridades locais para se prepararem para um “surto em grande escala de COVID-19”, de acordo com documentos internos vazados obtidos pelo Epoch Times. Em documento, intitulado “Aviso de fortalecimento adicional da prevenção de epidemias”, que foi emitido pelo Conselho de Estado do regime comunista chinês e encaminhado pelo governo da província de Fujian às autoridades locais em 30 de setembro.
E não é só a China a OMS já fez seu alerta de uma epedemia mais forte do que temos visto deste Novembro de 2019, a sombra da morte agora passa a ser o sexto anjo Apocalipto.
13 E tocou o sexto anjo a trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro que estava diante de Deus, 14 a qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos que estão presos junto ao grande rio Eufrates. 15 E foram soltos os quatro anjos que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. 16 E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.
A Bíblia sempre alertou que isso chegaria, mas o home ficou cego em seus pecados e ignorante em seus conhecimentos humanos, e estúpidos nas suas ganâncias, mas a conta chegou
John writes to encourage the faithful to stand firm against persecution and compromise in the light of the imminent return of Christ to deliver the righteous and judge the wicked.
Revelation is a book of hope; its central message is that God and good will win over evil, no matter how bad things look now. Its author, the apostle John, encourages his readers to live a committed, holy life in order to participate in God’s victorious kingdom. The NIV Quest Study Bible says the book was written to seven churches in the Roman province of Asia (present-day Turkey) to warn them against falling away from their faith in Christ. It also offered assurance of ultimate victory to those who remain on God’s side. Revelation is apocalyptic literature. The Greek word apocalypse means “uncovering,” “unveiling,” or “revelation.” Jewish apocalyptic writing uses figurative language and symbolism to show that evil will be replaced by the goodness and peace of God’s kingdom. As you read look for a combination of warnings and encouragements, challenge, and hope. Watch for descriptions of the future, as God’s kingdom ultimately conquers evil in the last days. Also notice the picture of the ruling Christ, his divine attributes, and his heavenly glory.
O outro é um “Aviso de Prevenção de Epidemias do Dia Nacional” emitido pelo Conselho de Estado em 1º de outubro e distribuído pelas autoridades provinciais de Fujian às autoridades locais.
Ambos os avisos solicitam preparativos aprimorados para uma resposta de emergência ao surto, com o Partido Comunista Chinês (PCC) propondo pelo menos dois padrões para as autoridades locais.
Uma delas é construir locais de isolamento central, com as autoridades locais sendo obrigadas até o final de outubro a estabelecer centros de isolamento e quartos com pelo menos 20 quartos por 10.000 pessoas. A escala de cada local de isolamento deve ser superior a 100 quartos.
De acordo com dados públicos, a população da província de Fujian em 2020 era de 41,54 milhões. Em 19 de setembro, a província montou 35.691 salas de quarentena em 296 locais centrais.
Com base no padrão do aviso de prevenção de epidemia, a província de Fujian precisará construir pelo menos 83.000 salas de quarentena até o final de outubro, ou seja, cerca de 47.000 salas em menos de um mês.
De acordo com um especialista, os requisitos para os locais de quarentena do COVID-19 revelam a situação real da pandemia na China.
O Dr. Sean Lin, um ex-pesquisador de virologia do Instituto de Pesquisa do Exército dos EUA, disse ao Epoch Times:
“Isso reflete a preocupação do PCC com o “aumento da epidemia”. Deve ter ocultado a verdadeira epidemia na China continental, caso contrário, não emitiria repentinamente um aviso nacional de prontidão para emergências ”.
O “Aviso de Fortalecimento Adicional da Prevenção de Epidemias” requer o estabelecimento de um sistema de controle de cinco camadas.
Ele afirma:
“Quadros municipais e de rua do PCC, equipe da rede comunitária, trabalhadores médicos de base, polícia e voluntários devem implementar em conjunto a prevenção de epidemias na comunidade” , como “implementar estritamente a prevenção e o controle da comunidade” ou bloquear comunidades residenciais.
Lin disse que o sistema de controle é na verdade para apertar a gestão social nas áreas locais, e “o propósito do PCC é apertar o controle sobre a população”.
“Se não houver teste de ácido nucléico, todas as medidas de prevenção de epidemias do PCC são iguais às campanhas políticas. Por exemplo, você pode ser colocado em quarentena a qualquer momento e ser colocado em um campo de quarentena. E os locais de quarentena também podem ser locais de perseguição política”, disse Lin.
“Não importa quem você seja, contanto que o PCC diga que você deu positivo em um teste de ácido nucléico, isso o privará de todos os seus direitos. Os locais de quarentena do PCCh são, na verdade, uma forma alternativa de criar campos de concentração“.
Esta possibilidade se torna necessária em função dos problemas de geração e distribuição de energia elétrica que a China passou a enfrentar a partir do mês de setembro e cuja tendência é de agravamento, podendo gerar protestos públicos pela falta de energia em diversas regiões da China.
Fonte:
Shijiazhuang, no norte da província de Hebei, depois que a província declarou um “estado de emergência”, em 16 de janeiro de 2021. (STR / CNS / AFP via Getty Images)
Comentários Renato Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.