RENATO SANTOS 21/10/2021 O Brasil é um país doente na corrupção, na mentira dos governadores, prefeitos na Câmara dos Deupatados, Senado e até no Poder Judiciário, sofrem de ninésia coletiva e ainda vão pelas decisões de doentes mentais, e liberaram às crianças Para às escolas.
Tudo se repete o povo não lembra mais, temos uma CPI de mentiras e de covardes verdadeiros nazistas no poder, e posso afirmar vão matar às nossas crianças, tristes pais ignorantes que dão entrevista na imprensa mais corrupta que temos, não pensa que estão livres do covid-19, nem às vacinas vão te salvar, assassinos hipocritas.
Poderia bravejar aqui no blog, mas o Brasil não ficou satisfeito coM mais de 600 mortos agora estão entregando os inocentes para os braços da morte e não vai dar tempo de salva-las.
A cegueira da burrice do TSE, e de alguns Ministros do STF vão fazer os pais colher lágrimas de sangue, a coisa não vai ficar fácil, mas o carnaval é mais importante, às amdltas eleições serão as marcas nos túmulos de seus filhos, graças aos prefeitos desagraçados e aos governadores loucos, como Nero.
Olha a triste situação da EUROPA nesse momento, mais de 50.000 novos casos. Há três meses que não havia tantos infetados no Reino Unido.
Reino Unido está voltando ao pesadelo do covid-19 qual o erro? relaxaram, não se preocuparam pior tomaram às vacinas que não tem eficácia nenhuma, o numero de mortos vai parecer praga do egito de gafananhotos e o Brasil esta debaixo de uma nuvem negra e do braço da morte, pior sendo enganados pelos governadores burros, por uma imprensa prostituta que se vendem para calar a boca.
O Reino Unido registou esta quinta-feira 52 009 novos casos, o número mais elevado desde 17 de julho, dia em que foram reportadas 54 674 infeções.
Esta quinta-feira também foram reportados mais 115 óbitos
Este valor não é um caso isolado, uma vez que o nível da pandemia tem subido progressivamente no país. Nos oito dias anteriores foram reportados sempre mais de 40 mil casos.
Estams lidando com vírus inteligente ele se acalma or certo tempo, depois volta com tudo, mas às pessoas não estão nem ai.
O número de casos nos últimos três meses é semelhante aos do período de três meses no inverno passado.
Porém, enquanto entre julho e outubro deste ano houve mais de três milhões de casos e 79 mil hospitalizações, entre outubro do ano passado e janeiro deste ano houve pouco mais de 2,7 milhões de casos, mas com mais de 185 mil pessoas a precisar de tratamento hospitalar, numa altura em que as vacinas ainda não estavam disponíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.