RENATO SANTOS 24/10/2021Pensem bem, às vacinas que estão sendo usadas não só no Brasil, mas no mundo são eficácias.?
Então, alguns órgãos de imprensa, governadores, prefeitos, Ministros do STF, Senadores, TSE, Deputados Federais podem me provar seus certificados de vacinações?
A resposta é não, explico esses senhores sabem da verdade, mas querem enfiar agoela abaixo a obrigatoriedade da " morte" , pois não foram feitos testes e sim não passam de experiência nazistas, é o caso da VACINA MODERNA , Sweden extends pause of Moderna's COVID-19 vaccine in young people under 30 due to concerns the shot causes rare heart inflammation.
Swedish health officials are extending the pause of Moderna's COVID-19 vaccine in young people over continued concerns that the shot causes rare heart inflammation cases.
The pause was initially supposed to last until December 1, but will now last beyond that to a date that is yet to be announced.
Sweden is one of four Nordic nations that restricted the use of the jab in young people this month, with a fifth, Norway, also discouraging younger males from getting the Moderna shot.
Despite the concerns arising about the vaccine in Europe, the U.S. Food and Drug Administration (FDA) has stood by its authorization of the shots, and even authorized booster shots of the vaccine earlier this week.
Novas preocupações estão sendo levantadas sobre os efeitos colaterais graves da vacina mRNA covid da Moderna. As autoridades de saúde suecas decidiram agora que uma moratória sobre a administração da vacina Moderna a menores de 31 anos será estendida indefinidamente, informou o Daily Mail do Reino Unido . A pausa nas injeções de mRNA da Moderna estava programada para terminar em 1º de dezembro.
A Suécia estendeu a interrupção da vacina COVID-19 da Moderna em pessoas com menos de 30 anos além da data original de 1º de dezembro, indefinidamente
Ninguém nascido após 1990 pode receber a vacina Moderna na Suécia e, em vez disso, será oferecida a vacina Pfizer
Outros países também restringiram o uso da injeção em jovens, incluindo Dinamarca, Islândia e Finlândia
Os países nórdicos citam dados não publicados mostrando que a injeção de Moderna causa raros casos de inflamação cardíaca em jovens como o motivo da decisão de cancelar seu uso
O CDC [nos EUA] alertou que a inflamação do coração é um efeito colateral potencial da vacina quando usada em homens jovens
Rate of Myocarditis/pericarditis for young males in #Ontario after 2nd shot stands out above the rest. 1 in 5770-after 2nd shot in Males 18 to 24. Factoring in 12-17 age group:
— Antony Robart (@AntonyRobart) October 18, 2021
1 in 6817- in males 12-24 after 2nd.Source:https://t.co/GCqNgpsQmJ #COVID19 #CovidVaccine #myocarditis pic.twitter.com/PKwQok6MxQ
Finlândia, Islândia e Dinamarca tomaram medidas semelhantes. A Noruega está encorajando homens com menos de 30 anos a não tomarem a vacina da Moderna, mas não o está obrigando.
Durante meses, a vacina Moderna esteve sob escrutínio por causa de dados que mostram que os homens jovens que a recebem têm risco aumentado de miocardite , uma inflamação do músculo cardíaco, e pericardite, uma inflamação do saco ao redor do coração.
O Daily Mail relatou que um estudo dos EUA que ainda não foi revisado por pares concluiu que “jovens do sexo masculino com menos de 20 anos têm até seis vezes mais probabilidade de desenvolver miocardite após contrair COVID-19 do que aqueles que foram vacinados”.
A decisão foi tomada no momento em que a Food and Drug Administration dos EUA está suspendendo os planos da Moderna para uma injeção dirigida à população de 12 a 17 anos devido a preocupações com os riscos das doenças, de acordo com o The Wall Street Journal .
Embora um painel federal dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças tenha aprovado na quinta-feira reforços para as vacinas Moderna e Johnson & Johson, alguns cuidados foram levantados, de acordo com a CNBC .
O Dr. Tom Shimabukuro disse que há um risco aumentado de miocardite e pericardite com a vacina Moderna ou Pfizer, em particular após a segunda dose das vacinas.
De acordo com o Daily Mail, os dados indicaram que o risco era 13 vezes maior para quem tomou a vacina Moderna do que para quem tomou a vacina Pfizer.
A Agência de Saúde Pública da Suécia disse que os dados não publicados ligando a vacina Moderna com as duas condições significa que há “um risco aumentado de efeitos colaterais, como inflamação do músculo cardíaco ou do pericárdio”. “O risco de ser afetado é muito pequeno.” Esses dados não foram divulgados publicamente.
O FDA tratou da preocupação com a vacina Pfizer em sua declaração dando-lhe total autorização, dizendo que “os dados demonstram riscos aumentados, particularmente nos sete dias após a segunda dose.”
“O risco observado é maior entre homens com menos de 40 anos de idade em comparação com mulheres e homens mais velhos. O risco observado é maior em homens de 12 a 17 anos de idade ”, disse o FDA. A agência observou que “alguns indivíduos precisaram de suporte de terapia intensiva” e que informações de longo prazo sobre os riscos dos efeitos colaterais AINDA NÃO ESTÃO disponíveis.
Rates of rare heart risks (myocarditis/pericarditis) among 18-39 year olds are higher for Moderna #covid19 vaccine than Pfizer/BioNTech’s, according to presentation just now from CDC advisory committee pic.twitter.com/B9rBYMsYWi
— Meg Tirrell (@megtirrell) October 21, 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.