RENATO SANTOS 07/02/2022 👍👍👍👍👍👍👍👍👍 Ninguém é obrigado a viver na tirania, quem aplicar isso é comprar briga com uma população que jamais vai abaixar a sua cabeça, nem para o STF, para governadores estaduais, prefeitos, Senado Federal e Câmara dos Deputados, é melhor abaixar suas cabeças para realidade. Isso está acontecendo na Austrália e vai acontecer no mundo. Paguem pra ver! Os organizadores do movimento australiano delinearam anteriormente uma meta ambiciosa de reunir “cinco milhões” de pessoas nas próximas semanas em Canberra, em sua tentativa de forçar o governo australiano a abandonar suas atuais e tirânicas restrições ao Covid-19.
O movimento Freedom Convoy, inspirado no Canadá, está ganhando força, com manifestações de caminhoneiros começando em vários países contra as tirânicas medidas covid impostas à população. Os protestos do Freedom Convoy ao estilo dos quase cincoenta mil caminhoneiros no Canadá, contra as tirânicas limitações do Covid-19 e a vacinação obrigatória, impostas pelos políticos do governo do covarde primeiro ministro Justin Trudeau, se espalharam por outros países no fim de semana, à medida que o movimento ganha força globalmente.
Na Europa, onde comboios de caminhoneiros de vários países membros da UE devem “sitiar Bruxelas” em 14 de fevereiro, um grande protesto foi realizado na capital da Finlândia, Helsinque.
⚠️The 14th February 2022 Will be the Day when ALL European Convoys will RDV in Brussels and Siege the European Capital until Vaccination Pass and Associated Restrictions are Abolished. #TruckersForFreedom2022 #TruckersForFreedomEurope #europeanfreedomconvoy @EuropeConvoy pic.twitter.com/ukOFqyi2xd
— European Freedom Convoy 2022 🚛 (@EuropeConvoy) January 30, 2022
Dezenas de caminhões e outros veículos que participam do Comvoy Finland inundaram as ruas da cidade no sábado, com participantes exigindo o fim de todas as restrições relacionadas ao coronavírus e a renúncia do governo, além de cortes nos preços dos combustíveis.
Imágenes de la protesta de anoche en #Helsinki ,#Finlandia 🇫🇮 contra las restricciones, los precios del combustible y para exigir la renuncia del gobierno. Se espera que los manifestantes del #convoy se reúnan mañana en la capital. #ConvoyFinland2022 #FinlandConvoy#Helsinki2022 pic.twitter.com/b4SOusBYkd
— AUSTROHÚNGARO (@AUSTROHNGARO2) February 5, 2022
Imagens da cena no local mostram ativistas acenando com a bandeira da Finlândia e acendendo sinalizadores, com caminhoneiros buzinando em seus veículos.
O movimento também ganhou força, com dois Freedom Comvoys supostamente sendo criados e se dirigindo para a capital da Nova Zelândia, Wellington.
Never doubt that a group of thoughtful,committed Citizens can change the World,indeed it is the only thing that ever has. You're not alone, we are not anti vaxxers, we are not a fringe minority. Hold the line people. #Convoy2022NZ chr pic.twitter.com/fWbDCCoxZ0
— Debi (@Debi78434517) February 7, 2022
“Estamos lutando pela liberdade da Nova Zelândia”, diz um folheto publicado na página do Facebook do Convoy 2022 NZ. “Queremos fazer isso pacificamente e mostrar ao mundo que estamos unidos!”
Os comboios, estimados em cerca de mil caminhões e outros veículos, devem chegar à cidade na terça-feira. Os veículos partiram para Wellington no fim de semana, com um partindo de Cape Reinga na Ilha Norte e outro de Bluff no sul.
Os comboios foram recebidos por inúmeros apoiadores do movimento ao longo de seu caminho em vários locais em todo o país, com as imagens circulando em shows online.
A versão australiana do movimento Freedom Convoy também cresceu, com mais manifestantes chegando à capital Canberra para acampar do lado de fora do parlamento do país.
Canberra 🇦🇺 Anti Mandate Convoy 🔥Stunning Scenes, Clearly Australia has had Enough… Long Live Freedom 👊 pic.twitter.com/5U4N7ec2jD
— 𝙍𝙄𝙎𝙀𝙈𝙀𝙇𝘽𝙊𝙐𝙍𝙉𝙀 (@risemelbourne) February 5, 2022
Chegando a Camberra na segunda-feira passada, o comboio, apelidado de ‘Milhões Contra a Vacinação Obrigatória’, cresceu de centenas de participantes para pelo menos 1.000 veículos reunidos do lado de fora do parlamento da Austrália, segundo estimativas da mídia local .
https://www.rt.com/news/548545-freedom-convoy-protests-spread/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.