RENATO SANTOS 06/02/2022 👪👪👪👪👪👪👪👪👪 O que é família para você? .Até a onde você mataria seu filho, neto, sobrinho por causa de um personagem? Quando uma pessoa faz isso, ela perdeu a essência de Deus na sua vida pessoal, e mostra o quando o ser humano precisa de Deus e ter três sentidos das vida.
Visão, amor e valores, e pior as denominações esqueceram de ter a sua missiologia, isso é grave, é sinal que as mensagens não estão funcionando e os pastores reformados, pentecostais ou neo pentecostais, abandonaram a Bíblia faz tempo e pior fizeram acepção das pessoas e abandonaram para sua própria sorte, há uma falha na construção da escola dominical ,a igreja deixou de ser um local de ensinamento bíblico e se transformou em grupo societário , isso chega ser blasfema diante de Deus.
Precisamos resgatar a escola dominical no período de manhã e focalizar numa missão " salvar a família " pois estamos numa guerra, contra as forças das trevas, pastores pensam nisso, Conselho das Igrejas pensão nessa obrigação. Os membros tem que estar envolvidos, nessa tarefa.
“Uma revelação e atuação específica da comunhão eclesial é constituída pela família cristã, que também, por isso, se pode e deve chamar Igreja doméstica.
É uma comunidade de fé, de esperança e de caridade; na Igreja ela tem uma importância singular, como se vê no Novo Testamento.
A família cristã é uma comunhão de pessoas, vestígio e imagem da comunhão do Pai,do Filho e do Espírito Santo.
Sua atividade procriadora e educadora é o reflexo da obra criadora do Pai. Ela é chamada a partilhar da oração e do sacrifício de Cristo.
A oração cotidiana e a leitura da Palavra de Deus fortificam nela a caridade. A família cristã é evangelizadora e missionária.
As relações dentro da família acarretam uma afinidade de sentimentos, de afetos e interesses, afinidade essa que provém, sobretudo do respeito mútuo entre as pessoas.
A família é uma comunidade privilegiada, chamada a realizar “uma carinhosa abertura recíproca de alma entre os cônjuges e também uma atenta cooperação dos pais na educação dos filhos”.
A americana Justine Johnson, de 22 anos, revelou nessa sexta-feira (04) que que matou a filha de apenas três anos por ordem do personagem Bob Esponja, que teria ordenado o crime e que a mataria caso não desse cabo da vida da criança, de acordo com informações do site MLive.
Segundo o site, na audiência preliminar do caso realizada ontem, Ryan Eberline, investigador do Serviço de Proteção à Criança, revelou que, Justine disse em um interrogatório que no dia em que a menina foi assassinada, ela deixou a casa de sua mãe e desmaiou em um cemitério. A mulher afirmou ainda que retornou à casa da mãe e tentou se matar, mas que em seguida foi de encontro à sua filha.
Justine teria sido levada algemada ao tribunal e chorado durante toda a audiência, relatou o site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.