RENATO SANTOS 13/06/2022 Cidade De Guarulhos é uma cidade sitiada politicamente cercada pela Prefeitura que gasta recurso federais com viagens para o México e nada de obra, nem metrô e nem acesso da avenida Delfinópolis interligando Jardim São João com avenida Hélio Stimit Aeroporto Internacional, restando para os moradores marginalizados pela Gru Aeroport, pelo um prefeito e um zé ruela vereador e a Câmara preocupada com a reeleição do atual Presidente da Casa Legislativa o povo de Guarulhos precisa parar de ser vender, por emprego e favor de um vereador seja ele quem for, se não trabalha a favor do povo não merece ser reeleito nem pra lixeiro, além da taxa de lixo a escravidão se faz assim.
Leiam que o Jornalista Sérgio Lessa Publicou na sua coluna, Espalha Fatos.
#EspalhaFatos
***URGENTE***
Aberração jurídica pode ser enfiada hoje (13) goela abaixo da população na Câmara de Guarulhos
Martello ameaça apresentar e colocar em votação na sessão extraordinária desta segunda-feira (13), totalmente fora do prazo regimental, já que o item está em segunda votação, Projeto Substitutivo que pretende "antecipar para os próximos dias" a eleição da presidência da Câmara de Guarulhos, prevista para ocorrer tradicionalmente em dezembro
Com medo de que a Justiça cancele novamente nessa semana a votação atropelada de seu próprio projeto de lei, que permite sua reeleição para presidente da Câmara Municipal ainda nesta legislatura, Martello mais uma vez legisla em causa própria e prenuncia que colocará como prioridade da Casa (como se Guarulhos não tivesse nenhum problema maior que o seu), propositura que afronta o Regimento Interno, o qual ele mesmo deveria ser o principal guardião.
O curioso e trágico nisso tudo é ver a atitude dos demais vereadores que se dizem “legalistas” e “paladinos na moral”, que observam calados a todas as manobras absurdas realizadas pelo herdeiro real da Martelândia, apoiando como marionetes, tudo aquilo que lhe estão empurrando goela abaixo.
Nos bastidores da política guarulhense já circula um zum zum zum dando conta que os vereadores do baixo clero já estariam com 20 mil motivos cada um e aqueles mais “espertos”, com até 50 mil razões, para votarem favoravelmente ao projeto de antecipação da eleição da Mesa Diretora para o final de junho, ajudando desta forma ao atual presidente a alcançar seus objetivos pessoais.
Se realmente for aprovada na tarde de hoje essa propositura anti-regimental, os parlamentares de Guarulhos que forem a favor dessa ilegalidade, já podem hipoteticamente passar numa das pedreiras da região para pegar seus crachás de funcionário.
Um tapa na cara e um enorme desrespeito à sociedade guarulhense, que de mãos atadas, sem representatividade na Câmara, assiste a tudo abismada sem poder fazer nada a respeito, já que a grande maioria dos atuais vereadores agem sempre em benefício próprio, deixando a população em último plano.
Depois reclamam quando são chamados pelos observadores da política local de “barrigudinhos”, pois enquanto a novela não acaba, riem à toa diante de tamanha discórdia.
Apesar de 22, dos 34 atuais parlamentares, já terem dado suas palavras ao Governo de que não reelegerão Martello presidente, de forma mágica, o chamado popularmente de político Mandrake, sempre dá um jeito de virar a cabeça dos colegas.
Será que vão roer a corda e enganar até o grupo a que pertencem? Veremos...
#Guarulhos #Gru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.