RENATO SANTOS 31/03/2023 ACADÊMICO DE DIREITO N.º1526 NOTA DO EDITOR: Na ultima quarta feira, a Cidade de Guarulhos, sofreu com as fortes chuva ás 16 horas, faltando energia que distribuída pela EDP na região do JARDIM LENISE, só um detalhe esse bairro é dividido em três partes, lenise velho, lenise do meio, e novo, esse ultimo é a ultima região que mais sofre, em tudo e atende VILA RICA, BONANÇA, LENISE não temos nem posto de saúde, é localizado a ESCOLA ESTADUAL CYRO BARREUIROS DOIS SUPERMERCADOS COMERCIAL ESPERANÇA E MIXX, que tiveram energia geradora, a força voltou ás duas e meia da madrugada desta sexta feira, sempre foi assim, deste 1980, fica registrado o fato para vereadores, prefeito abrir uma sindicância e melhor para os moradores há precisamos de mais ônibus na região a linha VILA RICA não respeita horário, depois das 22:00 horas, só tem carro de e meia hora.
Um grupo de 33 deputados protocolou um pedido de impeachment contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Essa noticia esta parecendo fogo de palha, mas vamos lá, a opinião do blog , conhecendo bem os nobres deputados, podemos tirar uma lição fogo de palha, pois acusação é grave e pesa contra ele, e fere os poderes, se caso virar justo essa reivindicação, isso mostra que lula de amor não teve nada era vingança, esta na hora da SOCIEDADE questionar o senhor MINISTRO EDSON FACCINI , ele errou e feio ninguém é perfeito , somos seres humanos e não inteligência artificial, erramos também.
No documento - que foi apresentado na última quarta-feira (29) e divulgado pelo ‘Poder360’, Lula é acusado por ‘’ameaça à autoridade do legislativo’’, ‘’ingovernabilidade’’, e ‘’ ataque às instituições de combate à corrupção’’. Dentre os argumentos utilizados pelos parlamentares, está a fala do atual mandatário sobre caso da operação da Polícia Federal que investigada um plano do PCC (Primeiro Comando da Capital), que articulava atentados contra o senador Sérgio Moro (União-PR) e o promotor Lincon Gakiya.
‘’Com relação ao ataque às instituições, no dia seguinte da entrevista fora deflagrada operação da Polícia Federal para prender suspeitos de preparar atentados contra o senador Sérgio Moro e outras autoridades. O Presidente da República voltou a público no dia 23 de março para dizer, em entrevista à TV Brasil, que as associações à organização criminosa envolvidas nos planos de homicídio seriam “mais uma armação do Moro’’, dizia um dos trechos.
O pedido também consta ‘intenções revanchistas’ por parte do atual chefe do Executivo por palavras supostamente disparadas assim que assumiu novamente a cadeira presidencial.
‘'(...) A revelação das intenções revanchistas do Presidente ao assumir novamente o poder veio nas seguintes palavras, proferidas pelo mandatário: ‘Eu tô aqui para me vingar dessa gente, eu falo todo dia que eles entravam lá, ‘se prepare que eu vou provar’. Declarações preocupantes que maculam todas as decisões do Chefe de Estado e do Governo brasileiro até agora por demonstrarem um flagrante desvio de função”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.