RENATO SANTOS 11/02/2019 A Corrupção no meio da Mídia Brasileira coloca em xeque o quanto os jornais eram parciais ou seria imparcial.
De fato na era do PT toda a imprensa participaram do maior roubo da história do Brasil, se venderam para aceitarem calados que o PT esta fazendo contra a NAÇÃO BRASILEIRA.
Mereciam cadeia, a falta de caráter, da ética virou uma grande " prostituta nacional" onde todos calam a boca e se vendem, por um pedaço do bolo da corrupção, isso é a mais conhecida sistema da CLEPTOCRACIA a desgraça de uma NAÇÃO.
O Blog conseguiu com exclusividade essa lista hoje através de uma conta no twitter, é vergonhoso a lista, que envolve todos os setores da imprensa, os ratos se passaram por empresários da mídia e obrigaram seus profissionais calarem a boca.
Porém ainda temos jornalistas que não se venderam e nem prostituíram a sua consciência.
OBRIGADO ALAN SANTOS terça livre
A lista foi publicada no site da SECOM Secretária Especial da Comunicação Social no dia 05 de dezembro de 2013, a sua última atualização foi em 24 de abril de 2017, e porque que não foi divulgado essa sujeira, pela simples razão estava escondida as setes chaves do poder corrupto que dominava a Nação Brasileira, pelo PT.
Mídia
por Secom — publicado 05/12/2013 16h03, última modificação 24/04/2017 18h26
Cinema — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h40
Internet — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h41
Jornal — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h41
Mídia digital externa — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h42
Mídia exterior — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h45
Mobile — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h46
Rádio — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h46
Revista — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h46
Tablet — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h49
TV — por Secom — última modificação 05/12/2013 14h49
Assinatura conjunta de Ministérios e Secretarias da Presidência da República — por Secom — última modificação 05/12/2013 16h42
Outros idiomas — por Secom — última modificação 05/12/2013 16h42
Dados do IAP - 2000 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h25
Dados do IAP - 2001 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h25
Dados do IAP - 2002 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h26
Dados do IAP - 2003 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h27
Dados do IAP - 2004 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h28
Dados do IAP - 2005 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h30
Dados do IAP - 2006 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h31
Dados do IAP - 2007 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h31
Dados do IAP - 2008 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h31
Dados do IAP - 2009 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h32
Dados do IAP - 2010 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h32
Dados do IAP - 2011 — por Secom — última modificação 16/12/2013 18h33
Administração Direta (todos os órgãos) + Indireta (todas as empresas) — por Secom — última modificação 14/04/2014 20h30
Quadro 1 - Evolução dos valores programados por meio - Governo Federal — por Secom — última modificação 15/01/2014 11h04
Quadro 2 - Evolução dos valores programados - meio TV - Governo Federal — por Secom — última modificação 14/01/2014 18h34
Quadro 3 - Percentual de investimentos por meio - IBOPE Monitor — por Secom — última modificação 15/01/2014 10h51
Quadro 4 - Evolução dos valores programados - jornal e rádio - Governo Federal (1) — por Secom — última modificação 15/01/2014 10h50
Quadro 5 - Gráfico evolução dos valores programados - meio internet - Governo Federal — por Secom — última modificação 14/01/2014 15h42
Quadro 6 - Gráfico evolução dos valores programados - meio internet - Governo Federal — por Secom — última modificação 14/01/2014 18h33
Veículos cadastrados - 2012 — por Secom — última modificação 15/01/2014 11h02
Dados do IAP - 2000 — por Secom — última modificação 14/01/2014 18h31
Dados do IAP - 2001 — por Secom — última modificação 15/01/2014 10h49
Dados do IAP - 2002 — por Secom — última modificação 30/01/2014 16h54
Dados do IAP - 2003 — por Secom — última modificação 30/01/2014 16h55
Dados do IAP - 2004 — por Secom — última modificação 30/01/2014 16h54
Dados do IAP - 2005 — por Secom — última modificação 30/01/2014 17h01
Dados do IAP - 2006 — por Secom — última modificação 15/01/2014 11h03
Dados do IAP - 2007 — por Secom — última modificação 30/01/2014 17h00
Dados do IAP - 2008 — por Secom — última modificação 15/01/2014 11h03
Dados do IAP - 2009 — por Secom — última modificação 30/01/2014 17h02
Dados do IAP - 2011 — por Secom — última modificação 14/01/2014 15h43
Dados do IAP - 2010 — por Secom — última modificação 30/01/2014 16h54
Administração Indireta (empresas que concorrem no mercado) — por Secom — última modificação 14/04/2014 20h30
Administração Direta (todos os órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) — por Secom — última modificação 14/04/2014 20h28
Administração Direta (todos os órgãos) Indireta (empresas que não concorrem no mercado) - Por anunciante — por Secom — última modificação 14/04/2014 19h21
Administração Direta (todos os órgãos) — por Secom — última modificação 14/04/2014 20h29
Relatório Conclusivo — por Secom — última modificação 23/03/2014 15h21
Analisa a condição de trabalhos realizados em diferentes mídias, define que a utilização de auditoria encareceria o processo, deve-se adotar o conjunto de ações de checagem descritas nesse documento
Formulário Rádio — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h18
Formulário Cadastro Revista — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h17
Formulário Cadastro Jornais — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h16
Cadastro Padrão Cinema — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h15
Cadastro Padrão TV — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h15
Internet Cadastro — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h13
Cadastro Padrão DOOH — por Site Secom — última modificação 23/03/2014 15h10
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (Todas as Empresas) — por secom — última modificação 24/04/2015 11h16
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) — por secom — última modificação 24/04/2015 10h36
Total Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) por anunciante — por secom — última modificação 24/04/2015 10h37
Total Geral - Administração Indireta (empresas que concorrem no mercado) — por secom — última modificação 24/04/2015 10h37
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) — por secom — última modificação 24/04/2015 10h38
Total Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) por anunciante — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h44
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (Todas as Empresas)_1 — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h44
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) + Indireta (empresas que não concorrem no mercado) — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h45
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos) — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h45
Total Geral - Administração Indireta (empresas que concorrem no mercado) — por Secom — última modificação 04/05/2016 19h45
TotalGeralAdministraoDiretatodososrgosIndiretatodasasempresas.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h14
TotalGeralAdministraoIndiretaempresasqueconcorremnomercado.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h13
TotalGeralAdministraoDiretatodososrgosIndiretaempresasquenoconcorremnomercado.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h12
TotalAdministraoDiretaTodososrgosIndiretaempresasquenoconcorremnomercadoporanunciante.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h12
TotalGeralAdministraoDiretatodososrgos.pdf — por Site Secom — última modificação 24/08/2017 18h11.
Os jornalistas estão DESESPERADOS devido ao link da SECOM que está sendo divulguado.
TODOS os órgãos de mídia receberam MILHÕES do governo do PT, que escondeu o que foi pago depois de 2011,alguns valores que compraram a consciência das empresas jornalisticas.
REVISTA VEJA R$ 26 MILHÕES DE REAIS EM 2011.
O jornal @folha recebeu, só em 2011, 11 milhões.
A rádio @JovemPanNews de SP (só a de SP, hein?!), só em 2011, 11 milhões.
TELEVISÃO
188.875.672,29
247.543.527,40
192.218.047,14
165.045.545,79
266.345.384,51
242.112.714,92
240.180.107,78
201.723.391,71
258.615.173,21
463.104.312,38
440.103.563,71
318.658.313,02
397.704.654,43
524.354.682,85
376.760.663,96
264.655.822,76
202.777.239,04
JORNAL
29.154.550,53
55.180.811,82
31.527.533,82
19.325.664,46
19.118.930,44
35.610.834,84
31.340.649,07
33.664.749,60
43.669.228,10
83.680.097,93
46.983.630,40
64.899.089,51
62.172.113,64
69.520.373,80
34.084.918,82
22.657.337,72
26.785.693,90
RÁDIO
41.286.869,26
57.116.507,08
51.506.576,69
45.592.488,35
48.361.664,37
65.612.807,69
80.883.395,88
57.890.827,17
75.016.487,47
109.525.453,72
90.600.484,36
87.583.494,16
105.178.014,81
114.859.176,04
96.641.444,60
62.094.717,31
52.768.051,04
REVISTA
21.073.784,18
18.496.264,37
14.984.212,90
13.519.321,64
12.991.921,86
15.038.770,38
7.759.048,42
13.315.233,88
23.174.964,50
54.676.889,74
45.526.994,26
34.933.448,72
41.961.649,11
38.489.639,32
15.814.263,22
9.748.044,60
15.518.408,81
INTERNET
706.305,31
1.228.737,47
2.225.954,04
3.004.938,44
2.875.901,04
3.690.458,21
3.917.418,37
9.884.355,47
11.850.718,97
34.493.819,83
25.704.447,08
32.993.183,76
44.904.215,73
71.917.105,62
79.192.663,29
74.544.666,17
65.713.081,04
CINEMA
3.729.495,47
2.363.687,48
0,00
594.667,57
1.583.523,65
369.708,88
1.336.999,24
4.046.070,50
4.569.675,08
9.185.620,14
2.872.259,17
2.723.145,27
3.049.231,05
1.849.232,58
1.821.225,00
1.275.619,74
1.221.481,20
MÍDIA EXTERIOR
14.608.603,63
24.445.545,94
14.157.104,24
11.741.524,23
24.381.558,03
11.100.676,50
38.810.657,26
20.610.465,98
34.459.982,18
78.499.153,44
67.615.277,99
75.233.713,53
90.046.695,72
112.824.843,40
82.120.925,26
39.636.073,55
67.457.657,39
TOTAL GERAL
299.435.280,67
406.375.081,55
306.619.428,83
258.824.150,47
375.658.883,90
373.535.971,43
404.228.276,02
341.135.094,32
451.356.229,51
833.165.347,18
719.406.656,96
617.024.387,99
745.016.574,51
933.815.053,60
686.436.104,16
474.612.281,85
432.241.612,42
Notas:
1) Valores correntes de investimentos em Mídia (veiculações) obtidas pelo processamento de cópias de pedidos de inserção (PIs) e indexados
pelo índice IGPM-FGV: índice médio, ano a ano.ìndice médio do ano base 2016: 647,435;
2) Base de dados fornecida pelo IAP - Instituto para Acompanhamento da Publicidade, atualizada em 21/02/2017;
3) Os valores não incluem: publicidade legal, produção e patrocínio;
4) Os valores de 2016 são correntes (nominais).
INVESTIMENTO EM MÍDIA - GOVERNO FEDERAL (Poder Executivo)
Total Geral - Administração Direta (Todos os Órgãos)
Dinheiro que poderia ser usado para fazer laboratórios de química, física e biologia nas escolas públicas são enfiados nos rabos desses jornalistas da grande mídia.
A nossa esperança ainda pequena é que o atual governo põe um fim nisso imediatamente, estamos em fevereiro e sabemos como trabalham os urubus da imprensa mídia grande.
ERA muita grana !!! No Governo do Presidente Bolsonaro essa mamata está acabando... Por isso o blogue de 4 linhas está tão diferente. Não tem jabá ($$$) para eles nesse governo, por isso estão atacando todos os dias o Presidente, a família dele, seus Ministros e até o Allan !
O Blog veio para mostrar as chamadas grande mídia que querem mamar nas tetas do governo, assim fica fácil ter até império na comunicação.
Não esquecendo que a revista época recebeu mais de R$ 100 milhões de reais.
Precisamos de uma imprensa que não seja comunista e nem vendem a sua alma ao diabo que lute pela Nação e mostre a banda podre da imprensa atual a chamada grande mídia, é um trabalho ardoroso mas precisa ser feito.
Fonte de Pesquisa
SECOM
Alan dos Santos
Renato Santos texto