Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2014

VENEZUELA! UN ÁNGEL QUE MIRA PARA ARRIBA! 10 DE MAIO MI QUERIDA MADRI

INVITAR A TODOS Brasil y Venezuela El ASSIST Y PENSAR, EL DOLOR DE MA VENEZOLANO, DILMA SEÑORA DIJO QUE NO JESUCRISTO tomaría SU VICTORIA, PERO EN VERDAD VERDAD EN USTED DICE, LA SANGRE DE LADY INOCENTE QUE JUNTO CON EL ESCORNIAS MADURO NICOLA, FIDEL CASTRO Y RAUL C Y LULA ASTO, derramado se cargará, ACUSARÁN VC EN LA FORMACIÓN DE PANDILLAS, ASESINATO,. violaciones, VC SABER QUE TIENEN PARA DOBLAR A PENA Y CÓDIGO PENAL PROCESAL PENAL CÓDIGO!

ATENÇÃO ANISTIA INTERNACIONAL ANTEÇÃO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL E A TODOS QUE SE INTERESSAR EM AJUDAR A VENEZUELA 47% DOS E STUDANTES ESTÃO EM PRESIDIOS PERIGOSOS NA VENEZUELA ORDEM DO NAZISTA NICOLAS MADURO

@ DolarToday / 06 de maio de 2014 @ 09:00 A GAZETACENTRAL@IG.COM.BR
Por ordens expressas de Nicolas Maduro Moros , quase metade dos 74 alunos que estão privadas de liberdade na sequência das manifestações que começaram em 12 de fevereiro é em prisões comuns e altamente perigosos. Existem 35 jovens ( 47 % do total) que estão na prisão como Uribana , Rodeio, Yare III e INOF . A prisão onde mais estudantes são Yare III (12 ), seguido por Santa Ana (9) , Rodeio (6), INOF (4), Uribana (3) ea Penitenciária Geral da Venezuela (2).
Ministro Iris Varela ordem de deixar Santa Ana prisão por cinco prisioneiros foram mortos e vários outros ficaram feridos na sequência de um choque no último fim de semana . Não se sabe onde eles foram transferidos para os jovens que ali estavam. Extra-oficialmente soube-se que cinco estudantes chegaram à Correções -Lara Phoenix comunitário, mas não sei os seus nomes.
O Fórum Penal venezuelano esclarece que há mesmo razões para que os estudantes sejam privadas de liber…