GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

VENEZUELA! UN ÁNGEL QUE MIRA PARA ARRIBA! 10 DE MAIO MI QUERIDA MADRI

INVITAR A TODOS Brasil y Venezuela El ASSIST Y PENSAR, EL DOLOR DE MA VENEZOLANO, DILMA SEÑORA DIJO QUE NO JESUCRISTO tomaría SU VICTORIA, PERO EN VERDAD VERDAD EN USTED DICE, LA SANGRE DE LADY INOCENTE QUE JUNTO CON EL ESCORNIAS MADURO NICOLA, FIDEL CASTRO Y RAUL C Y LULA ASTO, derramado se cargará, ACUSARÁN VC EN LA FORMACIÓN DE PANDILLAS, ASESINATO,. violaciones, VC SABER QUE TIENEN PARA DOBLAR A PENA Y CÓDIGO PENAL PROCESAL PENAL CÓDIGO!

ATENÇÃO ANISTIA INTERNACIONAL ANTEÇÃO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL E A TODOS QUE SE INTERESSAR EM AJUDAR A VENEZUELA 47% DOS E STUDANTES ESTÃO EM PRESIDIOS PERIGOSOS NA VENEZUELA ORDEM DO NAZISTA NICOLAS MADURO


@ DolarToday / 06 de maio de 2014 @ 09:00 A GAZETACENTRAL@IG.COM.BR

Por ordens expressas de Nicolas Maduro Moros , quase metade dos 74 alunos que estão privadas de liberdade na sequência das manifestações que começaram em 12 de fevereiro é em prisões comuns e altamente perigosos. Existem 35 jovens ( 47 % do total) que estão na prisão como Uribana , Rodeio, Yare III e INOF .
ENSAÑAMIENTO CRIMINAL: Maduro envía a 35 estudiantes a cárceles de alta peligrosidad
A prisão onde mais estudantes são Yare III (12 ), seguido por Santa Ana (9) , Rodeio (6), INOF (4), Uribana (3) ea Penitenciária Geral da Venezuela (2).

Ministro Iris Varela ordem de deixar Santa Ana prisão por cinco prisioneiros foram mortos e vários outros ficaram feridos na sequência de um choque no último fim de semana . Não se sabe onde eles foram transferidos para os jovens que ali estavam. Extra-oficialmente soube-se que cinco estudantes chegaram à Correções -Lara Phoenix comunitário, mas não sei os seus nomes.

O Fórum Penal venezuelano esclarece que há mesmo razões para que os estudantes sejam privadas de liberdade , porque estão sujeitos a um processo penal sem nenhuma evidência para provar a sua culpa.

Advogado Gonzalo Himiob , membro do Fórum Criminal , disse que a Constituição ea liberdade garantia COPP como regra durante o processo e da presunção de inocência. " Enquanto você não tenham sido formalmente condenado, dado como um criminoso, você tem direito a ser tratado como inocente. Não há necessidade de manter prisioneiros. Nenhum deles foi condenado por qualquer coisa " , disse ele.

Ele disse que nas prisões de alta periculosidade , como o rodeio , os jovens poderiam estar em perigo. "O Estado deve tomar cuidado com essas pessoas que apresentam formas de prisão que põem em perigo suas vidas", acrescentou.

Carlos Nieto Palma, coordenador Uma Janela para a Liberdade , disse que " qualquer prisão venezuelana é capaz de levar alguém , muito menos um estudante, porque eles estão em condições subumanas , com constantes violações dos direitos humanos. "

Ele disse que todas as prisões da Venezuela são deficientes em termos de segurança, problemas de violência , armas , drogas, álcool e superlotação.

Nieto disse que os prisioneiros , incluindo pranes se uniram para apoiar os alunos que estão presos por expressar . "Eu dei um bom tratamento . Eles são protegidos de alguma forma , mas não pelo estado . O Estado vai lançar os mesmos prisões como um criminoso comum " , acrescentou.

Entre os estudantes presos estão detidos durante um protesto no fim de semana em Santa Fé, como Airam De Araujo , 24 anos , que está no terceiro ano de Engenharia Civil na Universidade de Santa Maria e está no INOF ; William Sanchez, um estudante de direito na Universidade de Carabobo, enviado para Rodeo, e Javier Monguilo grupo de estudantes 13 USB Ciclo Básico em Yare III.

14 " credenciais"
O Procurador -Geral da República , Luisa Ortega Díaz , disse que 197 pessoas presas por manifestações , apenas 14 apresentaram " credenciais de alunos. "

A figura contrasta com a manipulação do Fórum Penal venezuelano em seu banco de dados , 74 alunos privados de liberdade para as manifestações.

O programa Justiça e Valores , transmitido pela Rádio União , Ortega informou que até o momento não foram 98 denúncias , envolvendo 294 pessoas por violência desde 12 de fevereiro.

Ele disse que de 26 a 30 de Abril, 29 tomaram decisões finais, dos quais 20 são encargos 49 pessoas e 9 demissões a 29 cidadãos.

Ele disse que 41 pessoas morreram manifestações (8 eram funcionários , incluindo um Ministério Público) , e 785 ficaram feridas (275 são funcionários públicos ) .

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog