Assessor de Vereador de Araçariguama quebra o naziz da ex esposa








RENATO SANTOS 10/07/2018   O que esta acontecendo  com ARAÇARIGUAMA ?  Depois da  morte da menina VITÓRIA  agora  uma agressão  com  ex  mulher?  Algo lá precisa ser feito  o mais rápido possível.



Vítima afirmou que está separada do suspeito há quase um ano e que durante todo o casamento, que durou 11 anos, era agredida constantemente.



Uma moradora de Araçariguama (SP) usou as redes sociais para denunciar uma agressão que teria sofrido do ex-marido. Jackeline Mota, de 31 anos, postou em seu perfil no Facebook uma foto em que aparece com o rosto ensanguentado. Na postagem ela diz que teve o nariz quebrado pelo ex.

A foto recebeu centenas de reações e compartilhamentos. Jackeline relata que foi agredida pelo ex na frente dos filhos porque ele descobriu que ela estava namorando.

"Cansei de me calar. Estou aqui na UBS para quem quiser ver. Meu ex-marido acabou de quebrar meu nariz", escreveu.


 pós a repercussão do post, Jackeline fez outra publicação em que contou mais detalhes sobre a relação com o ex-marido e disse que apanhou durante 11 anos.

"Vocês acham que eu gostava de apanhar? Vocês acham que eu era feliz sendo traída e ofendida com os piores nomes possíveis?", questionou.

Ela disse que tentou por fim ao relacionamento antes, mas nunca conseguia. "Por várias vezes tentei me separar, mas aí a perseguição era tanta, e não atingia só a mim, era meu trabalho, minha família... Diante das perseguições eu acabava voltando, até que depois de 11 anos encontrei forças em Deus pra criar coragem e sair daquela situação."

Por fim, ela deixou um alerta para as mulheres que estão em um relacionamento abusivo: "Mulheres, não se calem. Não tenham medo. Se o medo for da morte, entendam que vocês que vivem uma situação destas dentro de casa estão com a alma morta em um corpo que apenas existe, não vive."

Jackeline registrou um boletim de ocorrência sobre a agressão. Após passar pela Unidade de Pronto Atendimento de Araçariguama ela aguarda vaga para fazer uma cirurgia no Centro Hospitalar de Sorocaba (CHS).

O homem apontado na postagem como autor das agressões é assessor de um vereador da cidade. 

Estrada de Nazaré altura do Ronoanel Acidente entre dois veículos Mata membros da mesma família ( sete sendo duas crianças)









RENATO SANTOS  10/07/2018    Um  acidente  em Guarulhos  entre  Jardim São João e  Jardim Fortaleza  bem no trevo  onde esta sendo construído  o túnel  do  RODANEL.  


Ocorreu  na  tarde do  dia 09  de  julho,  essa  região  tem  apenas  um pista  de mão  única  , os  dois  veículos  vieram praticamente  na mesma  velocidade  e  colidiram-se  de frente.






O  caso  esta  sendo atendido  n 7.DP  do São João. Resultado, Segundo os bombeiros, veículo capotou após colidir em outro na Estrada de Nazaré. Dois dos sete mortos são crianças. Outras duas vítimas foram levadas para hospitais da região.

Ao menos sete pessoas morreram na tarde desta segunda-feira (9) em um acidente de trânsito em Guarulhos, na Grande São Paulo. Duas delas são crianças: uma de 10 e outra de 11 anos.

Segundo os bombeiros, um veículo capotou após colidir em outro na Rodovia .

Sete pessoas morreram no local e outras duas foram socorridas para hospitais da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Nove carros do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) participaram da ocorrência.

A delegacia da área é o 7º DP de Guarulhos, que é a central de flagrantes da região. A reportagem tentou contato com o DP, mas não foi atendida.

Antes disso, porém, um garoto de 13 anos, que foi liberado do hospital nesta madrugada, deve ser ouvido. Além dele, outro adolescente que sofreu traumatismo craniano também será ouvido.

A perícia deve investigar se houve excesso de velocidade.

De acordo com informações, a perícia pode concluir o laudo em uma semana. 

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog