CARTA ABERTA DA LILIAN TONTORI PARA SEU ESPOSO LEOPOLDO LOPE

Lilian Tintori.


     WWW.GAZETACENTRAL.BLOGSPOT.COM.BR  
04/11/2015                   


Meu marido, Leopoldo Lopez leva 20 meses de prisão, sem prova ou testemunha que o incriminou com os encargos imputados a ele. 



Este julgamento foi uma farsa do começo ao fim, ea sentença de quase 14 anos que aplicou Juiz Susana Barreiros é uma ordem de linchamento político do Executivo. Durante vários dias, temos provas irrefutáveis: o fiscal Franklin Nieves, um dos dois acusadores promotores decidiram escapar da Venezuela e dizer o que todos nós sabemos: que de Leopold inocente, ele foi instruído a condenar.


Esta afirmação não vem sem a imensa dor de saber que alguém poderia manipular a verdade para condenar um homem inocente sob as ordens de seus superiores, que seguiram instruções para fabricar provas e depois condená-lo severamente até agora 20 meses de liberdade, uma situação que tem sido, provavelmente, replicado com outros presos políticos.


Ninguém pode nos devolver as horas, dias e meses têm tirado tempo para a família, as noites intermináveis, quando sabemos que fazer buscas violentas, punição dos 20 meses ele já foi preso Leopoldo passado nove meses -ha isolado -. O dano está feito, mas os venezuelanos devem olhar para frente e não devemos permitir que nos pode quebrar por um Estado que quer nos destruir moralmente e adotado como uma perseguição política prática, tortura e aprisionando injustamente aqueles que pensam diferentemente. 

Na Venezuela existem 77 presos políticos, mais de 200 casos documentados de tortura e detenção mandado contra executivos de mídia.


Esta situação de perseguição é muito difícil para mim e minha família. Leosan, nosso filho mais novo, dois idade, aprendeu a andar na cela de seu pai e Manuela, meus seis anos, eu me pergunto se o seu pai morrer na prisão e disse: "Mamãe, se as pessoas querem tanto Papai, por Maduro tem prisioneiro? ". 

Eu explico que, por vezes, os heróis devem fazer esses sacrifícios, porque, como disse Leopoldo, "as grandes causas merecem grandes sacrifícios" e, definitivamente, a liberdade de Venezuela é a maior causa que defendemos.

A família sofre por causa Leopoldo está preso, mas a Venezuela também está presa sobre os seus direitos, faltas, filas, a violência, a falta de serviços e à sistemática violação dos nossos direitos fundamentais. 

Este governo não as pessoas e as dezembro 6 venezuelanos têm uma oportunidade de mudar isso com o voto no parlamentar. Quase 90% dos venezuelanos querem mudar. O governo não aceitou os observadores internacionais para garantir a transparência ea legalidade por meio da OEA e da União Europeia, e antes disso temos de estar muito vigilantes.


Aproveitando-se dessa nova oportunidade de exercer os nossos direitos, lançamos a campanha "Livre para Todos", com uma plataforma ampla e inclusiva, que visa mobilizar as pessoas para defender a liberdade, conseguir a liberdade de 77 presos políticos, que incluem Antonio Ledezma nosso prefeito e prefeito deposto ilegalmente de San Cristobal, Daniel Ceballos. 

Vamos percorrer o país e adicionado a cada um dos jogadores na mudança que merece todos os venezuelanos, um futuro de paz, prosperidade e liberdade. 

A Venezuela precisa abraçar-nos como irmãos e estamos no perdão e da reconciliação, porque só assim podemos construir o sonho de "The Best Venezuela."

MISERÁVEIS CHAVISTAS TRAIDORES, ESTÃO DESONRANDO A REPUTAÇÃO DA LILIAN TINTOLI ESPOSA DE LEOPOLDO LOPES A MANDO DE NICOLAS MADURO E SEU CAPACHO DIOSDADO CABELLO

www.gazetacentral.blogspot.com.br
04/11/2015

renato santos
Como esses  cleptocratas  miseráveis e  covardes  são desgraçados  imundos, sujos, porcos, podre mesmo, são capazes de  tudo até  inventar  matérias  jornalisticas  falsas que desonra  a  moral de suas  vítimas.



No hangouts  de ontem  eu  mostrei  como funciona  a  JUSTIÇA CORRUPTA   da VENEZUELUA e  hoje se  confirma.

Pouco que sabemos da bela esposa do líder da oposição venezuelana injustamente encarcerados pelo regime de Nicolas Maduro, Leopoldo Lopez, é que em 2007 foi apresentador de TV, modelo, apresentador de rádio e apaixonado por esportes radicais.

Filha de pai argentino e mãe venezuelana, Lilian nasceu em Caracas em 1978 e estudou a educação pré-escolar comunicação política e em 2007 campeão Kitesurf Venezuela e fundador da Fundação dedicada Porkite.

Esporte é vida e é muito importante para mim e me faz muito feliz. Já corri várias maratonas em Nova York, Paris e Caracas. Comecei desde muito jovem para ser executado quando um cara me motivou a entrar em atividade. Infelizmente eu não mais dedicado de kite e negligenciaram o esporte, mas a minha vida tem sido sempre saudável ", disse Lilian.
Em maio de 2007 ele se casou com Leopoldo López3 4 com quem teve dois filhos, Rafaela Manuela, nascida em 2009 e nascido em 2013 Leopoldo Santiago.

2014 sua vida foi completamente transformada quando seu marido Leopoldo preso pelo regime de Maduro, Lilian deportist tornou-se a voz ea vida de seu marido na cena venezuelano, inaugurando sua imagem estréia de triste, humilhada, mas nunca desolada expirado ...
Ouvida por multidões e todos os tipos de personalidades do mundo, ele recebeu o apoio de importantes instituições como a ONU ea UE


Sua vida é coberto entre a mãe entregou seus dois filhos pequenos, a filha, esposa, advogado política para o marido e os Direitos Humanos dos presos políticos venezuelanos.
Talvez o mais surpreendente foi conhecido nos dias de hoje para esta senhora venezuelano corajoso, são ultrajes pervertidas a que é submetido quando entrar na prisão onde seu marido está detido Leopoldo Lopez:
No Ramo Verde forçou a tirar a roupa interior. "Elas violam os nossos direitos humanos", disse Tintori através de seu perfil no Twitter.
"Eles me colocaram na pequena sala da requisição e enviou-me a tirar a minha roupa interior. Violou os nossos direitos humanos ", ele escreveu nesta rede, denunciou o que eles consideravam" assédio "quando ele foi visitar seu marido na prisão na companhia de seus filhos.


Se eu fizer o que os militares me dizer, eu removi a visita "
"Tem sido várias vezes e cada vez que ele vai sair Ramo Verde falo com meus advogados, eu descrevo a situação, com o tempo, data, até à data, é gravado e que queixa na Organização das Nações Unidas e da Comissão Interamericana de Direitos Humanos humano e também o Provedor de Justiça, estes tratamentos humilhantes ", disse Tintori.
"A requisições são mais fortes do que outras, algumas requisições são mais humilhante do que outros, mas se eu fizer o que eu digo militar no pequeno quarto, tirei a visita", disse ele.


Tintori disse que ela não só tem sido vítimas deste abuso, também aconteceu com sua mãe e Patricia Gutiérrez, esposa do ex-prefeito da oposição preso Daniel Ceballos, durante as catorze meses que ele foi realizado em Ramo Verde.
"Minha mãe que eles fizeram no último sábado e cada vez que isso acontece, nós denunciamos, checar e nós refletir que isso não pode acontecer mais, porque assim você pode fazer uma busca sem violar o seu direito fundamental, ignorando o limite" , a ponto.
Ele disse que os oficiais da Guarda Nacional Bolivariana (GNB, polícia militar) que executam a requisição foi dito que o que acontece na avaliação que está a ser gravado sob as ordens de seus superiores e também está mandatado o tratamento humilhante que recebem.
Ele culpou diretamente o presidente do Parlamento venezuelano, a decisão Diosdado Cabello, para dar tais ordens, como as imagens que se espalharam de seu marido no Ramo Verde tem divulgado o legislador em seu programa de televisão semanal "o martelo".
"Esta ordem vem diretamente de Diosdado Cabello, porque a torre onde é Leopoldo é uma torre de quatro andares, ele é o único prisioneiro que está lá naquela torre, no piso superior é sua cela, a torre está cheio de câmeras ( ...) e estas imagens que gravaram lá, ele leva o Diosdado Cabello na "ajudar a si mesmos '", disse.


A esposa da oposição disse que isso está sendo relatado, porque "você está violando o Leopoldo direitos fundamentais" para gravar os seus movimentos, suas conversas com advogados e visitas de familiares.
Ele acrescentou que o político tem correspondência privada ", não pode receber cartas ou desenhar cartões porque leitura dos militares" e eles levá-los.
A partir do dia da entrega de Leopoldo Lopez justiça venezuelana, Diosdado Cabello tem sido ativa no caso, mas parece que seu interesse não era Leopoldo Lopez, mas sua esposa, a ex-modelo e apresentadora bela Lilian Tintori
Aqui podemos apreciar cabelo para a entrega de Leopoldo Lopez no Palácio da Justiça

Mas o cabelo obsessão por Lilian Tintori não termina aqui: Parece que este os espreita até mesmo em suas reuniões fora Venezuela como expressou o mesmo cabelo em sua televisão em abril passado, onde ele se atreve a denunciar uma "relação amorosa "entre Lilian Tintori e Carlos Vecchio

Câmara não aprova orçamento impositivo


www.gazetacentral.blogspot.com.br 

Proposta de vários vereadores perdeu por um voto. Projeto de cria a Procuradoria provoca polêmica e não é deliberado
tamanho da fonte
03 de novembro de 2015 - 18:16

por Waltair Martão
Nico Rodrigues





Na Sessão Ordinária desta terça-feira (3) na Câmara de Guarulhos, os vereadores tinham à disposição 13 projetos de Lei para a Ordem do Dia, todos com parecer das Comissões Técnicas Permanentes. No entanto, somente três itens foram votados, até o encerramento dos trabalhos por falta de quórum. O 2138/2015, da Prefeitura, sobre o sistema de estacionamento rotativo remunerado nas vias denominado Zona Azul, não foi aprovado em sua primeira discussão e volta na próxima Sessão. O PL 3905/2013, de Edmilson Americano (PHS) e Maurício Brinquinho (PT), que instala câmeras de vídeo no interior dos ônibus do sistema municipal de transporte coletivo, teve mantido o veto da Prefeitura.

Em relação à Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município (LOM) 2017/2015, de vários vereadores, que altera dispositivos da lei garantindo aos vereadores a aprovação de emendas legislativas, não houve aprovação. Em sua segunda discussão e votação, perdeu por um voto. Professor Rômulo Ornelas (PT), que votou contra o projeto, justificou: “A um ano da eleição, esse projeto é eleitoreiro, prejudica os demais candidatos ao cargo de vereador".

No Grande Expediente, somente dois Requerimentos foram deliberados, ambos favoravelmente. O 4619/2015, de Professor Jesus (PDT), que pede Informações referentes à desapropriação de imóvel localizado em frente à Praça Estrela, 54, na Cidade Soberana, e o 4623/2015, sobre cursos de avaliação profissional oferecidos pela Secretaria Municipal do Trabalho. Este último motivou os vereadores a discutirem vários assuntos relativos à Educação Profissional e Educação de forma geral, culminando na reforma que o Estado está implantando nas escolas estaduais.

Procuradoria de Guarulhos

Nesta parte da Sessão, com críticas e defesas de vários vereadores (Romildo Santos, Geraldo Celestino e Gilvan Passos, do PSDB, Samuel Vasconcelos, Professora Eneide, Marcelo Seminaldo e Professora Marisa de Sá, do PT, Lamé) ao projeto do Governo do Estado, não houve tempo de se discutirem os demais 29 itens da pauta, incluindo o PL 4576/2015, da Prefeitura, que cria e organiza a Procuradoria Geral do Município de Guarulhos e reorganiza a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos.

Sobre este PL especificamente, um grupo de 50 procuradores esteve no plenário e defendeu sua deliberação favorável. Dois oradores, Fabiano Sposito Moreira e Edson Quirino dos Santos, defenderam o projeto durante a Tribuna Livre. Posteriormente, vereadores como Heleno Metalúrgico (PDT) e Professora Eneide (PT), defenderam a retirada do projeto para posterior discussão, enquanto Samuel Vasconcelos preferia acelerar este debate. “De qualquer forma, acredito que há outros assuntos que precisam ser debatidos na Cidade, em detrimento de outros como o deste PL, que beneficia apenas uma categoria, é assim que entende a Casa”, explicou Vasconcelos.

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog