Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 20, 2014

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

FORO DE SÃO PAULO DECRETOU NOVOS GENERAIS NA VENEZUELA SÃO CUBANOS NAS FORÇAS ARMADAS VENEZUELANAS E ELES PODERÃO FICAR NO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL

GAZETA  CENTRAL R IRBING INTERNACIONAL
Lista de oficiais do “Exército Cubano de Ocupação” (CEO) na Venezuela, seu armamento, localização e missão repressiva

Como vemos, na Venezuela se joga a sorte de toda a Ibero-América. Como dizem os valentes manifestantes desse país, a coisa é “Agora ou nunca!”, porque a cada dia que passa será mais difícil deter este sinistro plano do comunismo para dominar nosso continente.


Introdução:

Chegou-me de um fonte que merece toda a minha confiança, este informe aterrador sobre as forças e o pessoal superior com que o Comando do “Exército Cubano de Ocupação” (CEO) conta na Venezuela. Sua missão é manter o controle total do país, do Exército venezuelano e o esmagamento de qualquer tentativa de mudança política, tudo isso mediante a colaboração dos traidores venezuelanos do “chavismo”.

Estão em permanente contato com o Serviço de Inteligência de Havana, com armamento poderoso, comunicações diretas e em clave, e com aeroporto próprio para a entrada e saída de t…

CONHEÇA A INFLAÇÃO ESTRUTURAL DE DILMA

Contexto inflacionário
Primeiramente, devemos analisar o real significado deste termo que é tão utilizado e supostamente conhecido. Tecnicamente podemos definir inflação como sendo "Uma taxa de variação relativa dos preços". Dentro deste contexto surge o termo indexação de uma determinada economia como forma de eliminar o efeito inflacionário do contexto econômico.

Tipos de Inflação
Existem basicamente em uma economia, três tipos distintos de inflação. Na verdade, geralmente, um desses três tipos é mais preponderante em uma determinada economia, entretanto, dificilmente existirá somente um tipo de inflação na economia. Os tipos de inflação também mantém uma certa relação com a estrutura de mercado (oligopolista, monopolista, monopsonista, etc.) onde esteja ocorrendo. Os tipos de inflação se classificam portanto em:


INFLAÇÃO DE DEMANDA
A inflação de demanda é acarretada basicamente por uma certa defasagem entre a quantidade ofertada e a quantidade demandada, sendo esta última bem …

ENQUANTO DORMIMOS O FÓRUM DE SÃO PAULO NÃO DESCANSA EM SUA ÂNSIA DE COMMUNIZE DO HEMISFÉRIO RESOLUÇÃO NUMERO 60 DO 3. CONGRESSO POLO COLOMBIA AS ELEIÇÕES SÃO UMA FARSA

Resolução do 3º Congresso da alternativa democrática Polo, Colômbia RESOLUÇÃO N °. 060 10 de novembro de 2012
O terceiro Congresso Nacional da alternativa democrática Polo (na foto: Clara López Obregón, presidente da Colômbia democrática, fórum membro do Foro de São Paulo), conheceu em Bogotá, nos dias 9 e 10 de outubro,

CONSIDERANDO QUE: 1 Colômbia sofre de um conflito armado de 50 cinquenta anos, fazendo com que sua população morta, ódio, dor, quebrado casas e danos à infra-estrutura econômica. 2. os guerrilheiros das FARC e o governo acordaram um novo esforço para acabar com o confronto armado e construir um processo para alcançar a paz. 3. nosso partido definiu que a saída já secular desigualdade social e a perda da soberania da nação será alcançada apenas com as mudanças estruturais que devem ser conquistadas através da mobilização social, a luta política protesto cívica e eleitoral. Não há nenhuma razão para a luta armada ou pedir para os temas centrais da questão ser resolvida na mes…

ALERTA PT, FOI CRIADO PELO FIDEL CASTRO, PSUDV, FOI CRIADO POR FIDEL CASTRO,

Naquela reunião, planos de expresso de Fidel Castro com os soviéticos, Raúl, Guevara e Núñez Jiménez os conhecia. Planos para impor o comunismo em Cuba, Venezuela e  Brasil tinham que permanecer em segredo. (Alekseev a Moscou, 8 de março de 1960). La Coubre explodiu, causando dezenas de mortos (foto), e Fidel Castro acusou os Estados Unidos de ser responsável pela explosão.

Alekseev disse a seus superiores que a explosão, radicalizaba o processo. Castro exigiria que óleo de refinarias americanas refinas recebido da URSS e recusando-se a eles ante aproveitando-se das circunstâncias também apreender as usinas e empresas cubanas. E assim aconteceu. Braços começaram a chegar em Cuba, em grande escala, principalmente pelo Nipe Bay, no leste.


Citemos um caso. Sem dúvida, Fidel Castro, em todos os seus discursos e aparências projetou sua imagem como um grande revolucionário, nacionalista, líder de um governo revolucionário que defendeu-até a morte - sua soberania contra todos os governos do mu…

CDTE.DA KGB ABRE O JOGO VASILI MITROKIN E FALA DOS FIDEL CASTROS

Em 1992, depois de trabalhar durante trinta anos nos arquivos da KGB, Cdte. Vasili Mitrokin 

 se ofereceu para o serviço de inteligência da Inglaterra centenas de documentos secretos entre as operações da inteligência soviética em troca de asilo para si e sua família na Inglaterra. A documentação é conhecida como o "arquivo Mitrokin" de um valor extraordinário para as agências de inteligência em todo o mundo.
Mitrokin e especialista em operações da KGB, Christopher Andrew publicou o livro "a espada e o escudo" que forneceu dados sobre os processos "revolucionários" em Cuba citando relatórios oficiais da KGB para o Comité Central do Partido Comunista da União Soviética e outros dirigido a Nikita Kruschev. E, finalmente, em 1997, publicaram o livro "Um inferno de um Gamble" cujos autores eram Aleksandr Fursenko e Timothy Naftali com uma riqueza de dados até então desconhecidas. Fontes citadas, escolhemos algumas informações.
Em 1958, representantes d…

NICOLAS MADURO NÃO TRANSMITE LIDERANÇA AFIRMA EL MONJE

Amadurecer enquanto muito começou a mover suas peças e um dos primeiros defenestrada tem sido o radical Jorge Giordani , apelidado de "El Monje" um dos mais famosos de chavistas o histórico e que é considerado um Rasputin, que tem jogado muito habilmente sem antagonizar a nenhuma das facções, mas que agora parece ter sido derrubado pela facção de KarolAgora que publicou uma longa carta aberta a amadurecer após sua Defenestração, consistindo de 25 páginas em fortemente le de ataques com palavras como estas:

 "É doloroso e alarmante ver uma Presidência que não transmitir a liderança, e que parece querer afirmar isto em repetição, sem a adequada consistência das abordagens como Comandante Chávez fez"...E ele acusa-lo, além de ser um incapaz e um improvisado na frente do governo, bem como desperdício e desperdiçando os recursos do estado.
Enquanto é verdade que a desagregação da unidade "chavista" pode ser um bom sinal, é importante enfatizar o perigo que corre…

INTELIGÊNCIA CUBANA DESCOBRIU O PLANO DE ASSASSINAR NICOLAS MADURO E DISSERAM QUE VEIO DE DENTRO DO PARTIDO PSUV

Inteligência cubana fazendo suas  chamadas  investigações acabaram de descobrir que  o perigo vinha  de dentro  do partido PSUV, um dos lideres acusou  o  DIOSDADO  CABELLO, de ter armado esquema para  ASSASSINAR  NICOLAS MADURO, há poucos dias os comandantes de tal inteligência na Venezuela fizeram uma reunião com o cabelo e alguns dos seus principais aliados e tentaram dissuadir explicando na Venezuela pode ser repetida história de Granada, quando a guerra entre facções comunistas - o Vice-Primeiro-Ministro Bernard Coard feita para assassinar o primeiro ministro Maurice Bishopem outubro de 1983 - ele terminou com o projeto socialista nesse país do Caribe, advertindo-os muito a sério, que poderia ser carregados com a culpa do fim da experiência socialista na Venezuela.



Não foi capaz de saber o que tem sido a atitude assumida pelo cabellistas antes dos avisos e 'dicas' inteligência de Castro, mas é possível que o plano é colocado em repouso, para ver como é o panorama quando vo…

CRISE NA VENEZUELA NOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DIOSDADO TERIA PLANOS PARA ASSASSINAR NICOLAS MADURO, COM FINALIDADE DE ACABAR COM A OPOSIÇÃO DE VEZ

A  GAZETA CENTRALE IRBING INTERNACIONAL centralgazeta@ig.com.br FONTE  NOIVO ACCION 

DENUNCIA 
ATENÇÃO !  CONFIRMADO ! EXISTE  UM PLANO DE  ASSASSINAR  NICOLAS  MADURO , AINDA ESTE  ANO,  FONTES  PASSARAM AGORA  ESSA  INFORMAÇÃO! E  A  DENUNCIA  A PONTA  DIOSDADO  PRESIDENTE DA  ASSEMBLEIA  NACIONAL DA VENEZUELA  COMO  AUTOR, COM FINALIDADE DE  ANIQUILAR  MARIA  CORINA  MACHADO, LEPOLDO  LOPES  E  CAPRILLES.

O  PLANO  PARTIRIA  DO  DIOSDADO CABELLO
Sério e fontes de crédito todo a que tivemos acesso, informamos que militares e funcionários relacionados com Diosdado Cabello Chávez, ter sido pesando muito a sério quando a eliminação física do Nicolás Maduro para tentar resolver a crise e o vácuo de poder causado pela incapacidade do Presidente intitulado da Venezuela.

De acordo com essas fontes com a eliminação física do Maduro, matam dois coelhos com uma cajadada, uma vez que a culpa poderia ser atribuída aos líderes de oposição que não estão dispostos a negociar com o setor de "Cabelli…

EXCLUSIVO GAZETACENTRAL EIRBING INTERNACIONAL ENTREVISTA COM Gabriel Puerta Aponte: "Chávez traiu o espírito do F-4"

"Bem, isso foi um movimento traído. A idéia era estabelecer uma democracia de verdade, amplitude, terminando as cúpulas e os gomos, bem, agora temos um dedocracia que quer se perpetuar no poder (...), então eu diria que um equilíbrio entre a 4F que derrama, por parte da coroa, usufrutuário e que tira proveito desse movimento como pessoa e líder quem é Hugo Chávez Frías", é uma grande traição, porque em última análise, é um movimento que falhou o país", disse.

Aqui ele diz que muitas das figuras que participaram na manobra política civil e militar, hoje estão longe da atual revolução que surge na sequência da tentativa.
Para a pergunta você acredita que a 4F alegou o nascimento da nova democracia na Venezuela?, líder BR responde com outra pergunta: "aqui nós temos uma democracia de participação?, é verdade que?".
Ele explica que o poder popular nasce sob a concepção de autonomia semelhante a qualquer outro poder, enquanto se é subordinado pode não considerar-se co…

Gabriel Rafael Puerta ELE CLASSIFICOU CHAVES DE FALSO E CORRUPTO

Gabriel Rafael Puerta Aponte é um político venezuelano, ele lutou contra a ditadura do General Marcos Pérez Jiménez em sua adolescência, ele era um guerrilheiro comunista nas décadas de 1960 e 1970 e fundador do líder do partido a bandeira vermelha.

Puerta Aponte, juntou-se o movimento marxista da esquerda revolucionária (MIR) formada por uma divisão na social-democrata Ação Democrática (AD), o MIR outlawed pela luta armada contra o governo liderado pelo Rómulo Betancourt e seu sucessor Raúl Leoni (ambos líderes da AD). 
Gabriel juntamente com seu irmão porta de Eder Aponte e Carlos Betancourt integra frente guerrilha Manuel Ponte Rodríguez nas montanhas do leste, guerrilheiros operam a partir de 1964 até 1966, data em que desmembrado passes para reorganizar e renomear como frente guerrilha Antonio José Sucre pertencentes à MIR até dezembro de 1969, data quando separados para ser membros de uma nova organização de extrema-esquerda fundadoresBandeira vermelha (BR), em 20 de janeiro de 19…

Jorge Rodriguez y la Presidente Machado

Na quarta-feira, o prefeito do município Libertador de Caracas e coordenador nacional do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), Jorge Rodríguez, juntamente com o alto controle político da Venezuela, revelada, alegadas provas da gestação de um plano de assassinato e golpe de estado pelos setores de oposição. Desta vez da boca de Rodríguez, que "Ter falhado", explicando a suposta prova, porque te escapou um "Presidente de Machado", delineou o portal Yoyopress.
Os usuários do Twitter rede social não perderam a oportunidade de comentar sobre o pequeno deslize do prefeito:

PSUV PEDE LEALDADE E PREPARA-SE VEM DIAS DIFICEIS PRA TODOS

O membro da direção nacional do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) e prefeito de Caracas, Jorge Rodríguez, pediu apoiantes do partido "lealdade" para "Prepare-se para os próximos dias difíceis".


"Venha novas batalhas, algumas tristezas e algumas sem sabores, mas enquanto ficarmos Unidos, podemos dizer que eles podem vir de todas as batalhas, todos os obstáculos (...)" Podemos discutir tudo o que tem de ser discutido, vamos assumir que os princípios que tem que assumir, ideológicos, organizacionais, internacionalmente; Nós lidamos com as posições que queremos, mas devemos ser leais conosco mesmos (...) "Lealdade, unidade, mas especialmente de lealdade", realizada no meio de uma reunião no estado de Cojedes, com as unidades de batalha Bolivar-chavez, para o III Congresso do partido.
Ele criticou algumas posições"individuais" de alguns líderes políticos que descreveu como "egoísta". "Quando às vezes aparecem lá opin…

CHILENOS ENVOLVIDOS TEM 72 HORAS CASO CONTRÁRIO SERÃO DEPORTADOS

Caso se constate que o prazo foi ultrapassado, o agente deve encaminhar o torcedor a uma unidade da Polícia Federal para que seja realizada uma deportação sumária.


Os torcedores chilenos que invadiram o Maracanã antes da partida entre Chile e Espanha não irão a mais nenhum jogo da Copa do Mundo de 2014. Segundo a Polícia Federal do Rio de Janeiro, todos os estrangeiros foram notificados e têm até 72 horas para deixar o Brasil.



Entre os chilenos envolvidos no incidente no Centro de Mídia do estádio, havia um menor de idade, acompanhado do pai. 
Ambos foram notificados. As notificações foram lançadas nos passaportes e na tarjeta de entrada de cada um dos torcedores. Segundo a PF, qualquer agente público que confira os documentos saberá até quando cada chileno poderá ficar no Brasil. 

ASSIM COMO OCORRE NA VENEZUELA O PREFEITO HADDAD PASSA POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E PROIBI CIRCULAÇÃO DE CARROS EM SÃO PAULO NO DIA 23 DE JUNHO DE 2014. MAIS UM MOTIVO DE NÃO TORCER PELA SELEÇÃO E MAIS OUTRO MOTIVO DA SELEÇÃO ABANDONAR O CAMPO POR CAUSA DOS FORCEPS VERMELHO

Fórceps vermelho – Imaginar que os destinos da quarta maior cidade do planeta estão nas mãos de um incompetente como Fernando Haddad é um atentado ao bom senso. Prefeito por ser um protegido de Lula e por causa dos acordos políticos espúrios comandados pelo PT, Haddad tem atuação pífia até mesmo com a chamada base aliada na Câmara Municipal. Como já noticiou o ucho.info, o alcaide paulistano foi derrotado em sua tentativa de decretar novos feriados no período que resta da Copa do Mundo.


A iniciativa de Fernando Haddad surgiu depois que a capital paulista parou na última terça-feira (17), horas antes do início da partida entre as seleções brasileira e mexicana. Sem conseguir aprovar o decreto que estabelecia feriado na próxima segunda-feira (23), quando o Brasil enfrenta o selecionado camaronês, Haddad encontrou uma solução burra para evitar que de novo os torcedores fiquem presos no trânsito. O petista decidiu, então, impedir que veículos com placas final 1 e 2 circulem no chamado cent…

Marcadores

Sintonize MPF

Sintonize MPF