Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2014

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

REVIRAVOLTA NO CASO DE ANGELA MEDINA, O EX NAMORADO AFIRMA QUE NÃO MATOU A MOÇA ELE REVELA CONFESSEI O CRIME SO AMEÇA DE GNB MATAR MINHA FAMILIA

SHOW OU REALIDADE? Estas foram demonstrações pelo namorado de Ángela Medina na audiência
O portal GAZETA CENTRAL E IRBIMNG INTERNACIONAL revelado as declarações oficiais que contou com David Ramírez, namorado e suposto assassino de Ángela Medina, em sua audiência, onde é declarado totalmente inocente. Ele diz que ele confessou o crime sob a ameaça de morte de suas famílias.
           foto  ultimas  noticias. com .ve

Então suas declarações: "Boa tarde, eu declaro-me inocente." A única coisa que posso dizer é que sim, assinei e fê-lo sob tortura; por golpes de estado e os meus amigos são completamente inocentes. 
Eu entrei no seu carro de manhã, está mentindo sobre a mensagem. Eu não sei o nome da qualquer amigo Lorena. 
Tudo estava sob pressão, sob ameaça. Não, deixe-me ver os meus advogados nem a minha família, eles me torturaram com um saco, me amarraron com algumas mulheres. 
Um tempo em que não suportando a pressão veio. Declaro-me inocente, não existia um Mazda, havia um Pinta…

FILHA DE RAUL CASTRO VOTA CONTRA O PROJETO DE CODIGO DO TRABALHO SERIA O FIM DA DITADURA DE CASTRO EM CUBA, ACORDA BRASILEIROS E VENEZUELANOS

EXCLUSIVO POR  FAVOR  SENHOR RENATO  PUBLIQUE GRAÇAS  MARIELA CASTRO CONFESSO  QUE LEVEI UM SUSTO  AO LER  O CONTEUDO
Uma outra tradição revolucionária foi efectuada em Cuba: uma congressista votou 'não' no Parlamento. E não era qualquer membro, Mariela Castro, filha do presidente Raúl Castro e sobrinha de Fidel Castro, que levantou a mão para rejeitar o projecto de código do trabalho, na Assembleia do poder popular, o legislativo, como senti que seria não é longe o suficiente para evitar a discriminação contra pessoas com não-padrão gênero identidades (LGBT) ou pacientes com HIV.

A votação teve lugar à porta fechada em dezembro passado, e recentemente, em julho, um grupo ativista pela diversidade sexual começou a gradualmente desenvolver uma campanha que finalmente trouxe à luz a atitude de Castro.
Qualquer pessoa consultada pelo AP lembra que um legislador do fórum, cujo total de 612 Membros se reúne duas vezes por ano para aprovar as leis feitas por um punhado de funcionários e …

ATENÇÃO DIREITO INTERNACIONAL , A GAZETA CENTRAL VEM DENUNCIANDO A TEMPO CRINÇAS R ADOLESCENTES SENDO OBRIGADAS A SER PROSTITUIR PELO GNB EM TARIBA QUE FICA EM TACHIRA VELEZUELA

.Em 15 de agosto, na cidade de Táriba, Monsenhor Mario Moronta, Bispo da Diocese de San Cristóbal, apresentou uma denúncia nova durante a festa da Virgem da consolação. 
É do "Aluguer de crianças e adolescentes por seus pais em algumas partes do nosso estado Tachira e ofereceu ao licitante mais elevado para que os clientes podem apreciá-los".

A missa solene para 414 anos da renovação da Virgem Maria a Consolación de Táriba, padroeira do estado de Táchira, foi o momento para bispo fez suas queixas sobre contrabando e manipulação de pessoas dadas na fronteira da Venezuela e da Colômbia, "e a frente não diz que qualquer coisa", disse durante a homilia.
Ele mencionou que "o tráfico de mulheres para prostituição, todos os dias passam por nossas fronteiras e são para os centros de distribuição chamados"; "redes procurando jovens acadêmicos e a Universidade, de modo que eles são 'pessoas da empresa' e que eles podem adquirir um benefício monetário que …

VENEZUELA A VERGONHA DE SER! JORNALISTA PODE SER PRESA POR DIZER A VERDADE LAYZ PERES OSUNA,E OS ASSASSINOS DOS ESTUDANTES ESTÃO COMEMORANDO

Em 11 de março, o jornalista Layz Pérez Osuna, publicou um artigo de opinião através da página lapatilla.com onde há um espaço fixo. Depois de escrever um artigo de opinião, um membro do at solicitado a prisão imediata do jornalista.

Pérez, intitulado seu artigo "Carta aberta para a esposa de Roque", ele menciona as mortes durante os protestos no último mês (para depois).
Para o dia 14 de março, Héctor Agüero, membro do at e coordenador político do PSUV/Carabobo, pediu o imposto provisório (por enquanto), top agora o Ministério Público do estado de Carabobo; que se vai ser uma investigação criminal contra o jornalista Pérez e executar a "imediata" detenção por ter escrito este artigo de opinião, onde, de acordo com o delegado, o jornalista Diz que Gênesis Carmona, assassinado em 19 de fevereiro para receber um impacto de bala na cabeça durante uma manifestação estudantil em Valencia; Ele morreu nas mãos de funcionários.
De acordo com o site lapatilla.com é esperado qu…

LOS ANGELES ARDEM COM GAZ PIMENTA

"Se você não quer levar um tiro, um choque, spray de pimenta, golpeado com um bastão ou jogados no chão," adverte oficial Sunil Dutta da polícia de Los Angeles, "faça o que te digo."
A coisa é, oficial Dutta (foto) também é Professor Adjunto de segurança nacional e a justiça penal na Universidade Técnica de Colorado. E ele proferiu essas palavras não no calor do momento, mas em um artigo de opinião no Washington Post, respondendo a críticas generalizadas das atitudes da polícia e táticas atualmente em Exibir em Ferguson, Missouri, mas cada vez mais comum em todo o país.
Dutta continua:
Não discuta comigo, não me chames nomes, não me diga que não pode impedi-lo, não diga que eu sou um porco racista, não ameaçar que vai me processar e tirar minha insígnia. Não grite para mim que você paga o meu salário e nem pense em agressivamente caminha na minha direção. A maioria das paragens de campo estão completas em minutos. Quão difícil é a cooperar por tanto tempo?
Dutta realme…

COMO ENTENDER AS OCASIÕES DE UMA NOTICIA MAL PUBLICADA E O QUE HOUVE COM O AVIÃO D EDUARDO CAMPOS, NESSE CASO VÁRIAS OPINÕES!

            EXCLUSIVO
Um técnico com bom senso :) 28 anos de aviação comercial, de Lockheed Electra a Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.



As  vezes  na corrida da informação  on line caímos  em tentações de querer  sermos  o primeiro a  divulgar  um fato,mas, as vezes  também podemos cometer  erros  nessas  informações, é até perdoável  quando  um jornal  só tem uma  pessoas, como no  caso do blog, mas  uma rede esse  erro torna-se imperdoável, e  pasme  senhores, não  foi só esse  portal G!  que  cometeu esse  erro, emissoras  de tV  ao fazer  chamdas  das matérias foram na mesma linha.
Estamos em 2014, a informação flui literalmente pela ponta dos dedos, com os smartphones ditando a velocidade da informação. Esta é a parte boa.
A parte ruim é que a velocidade da informação é inversamente proporcional a sua qualidade.
Eu não critico pessoas passando informações via Twitter ou Facebook, mas acho irresponsável órgãos de imprensa, que deveriam ser fontes confiáveis, p…

GAZETA CENTRAL NÃO PODE ACEITAR A CENSURA DO PT NA Band RS

Tarso pressiona Band para não divulgar pesquisa com vitória acachapante de Ana Amélia. Rede repeliu retaliações e denunciou tudo com provas. O governador Tarso Genro mandou todo o seu pessoal de imprensa e propaganda pressionar a Band TV, as rádios da Band e o jornal Metro, ameaçando a rede paulista com retaliações caso fosse divulgada a pesquisa realizada pelo Instituto Methodus e disponibilizada hoje de manhã, 10h30min em ponto, pela revista VOTO no seu próprio site. . A pressão, iniciada na parte da manhã pelo Palácio Piratini, intensificou-se durante o dia. À tarde, o assessor de imprensa de Tarso, Guilherme Gomes, não se conteve e passou extensa mensagem com ameaças, por WhatsApp. . A pesquisa, as ameaças e o fac símile do WhatsApp foram apresentados no Band Cidade, Band TV, as 19h, e tudo será publicado na edição nacional de amanhã do jornal Metro. . No trecho mais intimidatório da mensagem do governo estadual, fica implícita a ameaça de corte de verbas e de informações. Em tom pess…

Marcadores

Sintonize MPF

Sintonize MPF