GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

REVIRAVOLTA NO CASO DE ANGELA MEDINA, O EX NAMORADO AFIRMA QUE NÃO MATOU A MOÇA ELE REVELA CONFESSEI O CRIME SO AMEÇA DE GNB MATAR MINHA FAMILIA

SHOW OU REALIDADE? Estas foram demonstrações pelo namorado de Ángela Medina na audiência

O portal GAZETA CENTRAL E IRBIMNG INTERNACIONAL revelado as declarações oficiais que contou com David Ramírez, namorado e suposto assassino de Ángela Medina, em sua audiência, onde é declarado totalmente inocente. Ele diz que ele confessou o crime sob a ameaça de morte de suas famílias.

           foto  ultimas  noticias. com .ve


Então suas declarações:
"Boa tarde, eu declaro-me inocente." A única coisa que posso dizer é que sim, assinei e fê-lo sob tortura; por golpes de estado e os meus amigos são completamente inocentes. 

Eu entrei no seu carro de manhã, está mentindo sobre a mensagem. Eu não sei o nome da qualquer amigo Lorena. 

Tudo estava sob pressão, sob ameaça. Não, deixe-me ver os meus advogados nem a minha família, eles me torturaram com um saco, me amarraron com algumas mulheres. 

Um tempo em que não suportando a pressão veio. Declaro-me inocente, não existia um Mazda, havia um Pintassilgo. É tudo".

O caso continua no olho da tempestade no país e recentemente investigações deu uma guinada de 360 °. Ramírez, que tinha se declarou culpado e expressou que ele assassinou a namorada com uma fronha para sufocá-lo, CICPC, disse na época declarados inocentes durante a audiência e afirmou que tudo o que ele disse que estava sob ameaça.

FILHA DE RAUL CASTRO VOTA CONTRA O PROJETO DE CODIGO DO TRABALHO SERIA O FIM DA DITADURA DE CASTRO EM CUBA, ACORDA BRASILEIROS E VENEZUELANOS


EXCLUSIVO POR  FAVOR  SENHOR RENATO  PUBLIQUE
GRAÇAS  MARIELA CASTRO
CONFESSO  QUE LEVEI UM SUSTO  AO LER  O CONTEUDO

Uma outra tradição revolucionária foi efectuada em Cuba: uma congressista votou 'não' no Parlamento. E não era qualquer membro, Mariela Castro, filha do presidente Raúl Castro e sobrinha de Fidel Castro, que levantou a mão para rejeitar o projecto de código do trabalho, na Assembleia do poder popular, o legislativo, como senti que seria não é longe o suficiente para evitar a discriminação contra pessoas com não-padrão gênero identidades (LGBT) ou pacientes com HIV.


A votação teve lugar à porta fechada em dezembro passado, e recentemente, em julho, um grupo ativista pela diversidade sexual começou a gradualmente desenvolver uma campanha que finalmente trouxe à luz a atitude de Castro.

Qualquer pessoa consultada pelo AP lembra que um legislador do fórum, cujo total de 612 Membros se reúne duas vezes por ano para aprovar as leis feitas por um punhado de funcionários e então são discutidos em milhares de locais de trabalho, estudo ou bairro, tinha categoricamente rejeitada uma regra, que tendem a ser votado por unanimidade.

"É a primeira vez, sem dúvida," disse o AP o ex-diplomata e estudioso cubano Carlos Alzugaray, que recordou a tal lei segurança social que, apesar de ser bastante rejeitado nos debates na população, aumentando assim a idade de aposentadoria, recebidos sem votos contra na Assembleia.

De acordo com Arturo López-Levy, analista e economista da ilha que serve como um pesquisador da Universidade de Denver, o sufrágio de Castro, um renomado sexólogo e ativista pelos direitos dos homossexuais, contra uma lei apresentado na Assembléia, ela debateu durante meses nas bases - é "muito incomum" e poderia ser um antegosto principal dinâmico legislativo mesmo a partir de iniciativas dos próprios membros em face de uma política de reformas econômicas impulsionado por Raúl Castro na ilha.

"Acho que você é um autêntico ato de sociedade civil cubana," disse López-Levy.

ATENÇÃO DIREITO INTERNACIONAL , A GAZETA CENTRAL VEM DENUNCIANDO A TEMPO CRINÇAS R ADOLESCENTES SENDO OBRIGADAS A SER PROSTITUIR PELO GNB EM TARIBA QUE FICA EM TACHIRA VELEZUELA

.Em 15 de agosto, na cidade de Táriba, Monsenhor Mario Moronta, Bispo da Diocese de San Cristóbal, apresentou uma denúncia nova durante a festa da Virgem da consolação. 

É do "Aluguer de crianças e adolescentes por seus pais em algumas partes do nosso estado Tachira e ofereceu ao licitante mais elevado para que os clientes podem apreciá-los".


A missa solene para 414 anos da renovação da Virgem Maria a Consolación de Táriba, padroeira do estado de Táchira, foi o momento para bispo fez suas queixas sobre contrabando e manipulação de pessoas dadas na fronteira da Venezuela e da Colômbia, "e a frente não diz que qualquer coisa", disse durante a homilia.

Ele mencionou que "o tráfico de mulheres para prostituição, todos os dias passam por nossas fronteiras e são para os centros de distribuição chamados"; "redes procurando jovens acadêmicos e a Universidade, de modo que eles são 'pessoas da empresa' e que eles podem adquirir um benefício monetário que poderia permitir-lhes pagar por seus estudos"; e o "rumbas de todo fim de semana que estão a enfraquecer a consciência de tantos jovens facilmente cair em redes de sexo fácil, com as consequências da gravidez precoce e doentes de AIDS e alcoolismo".

O problema mais grave é moral
Na opinião do Prelado, os venezuelanos têm focado mais problemas económicos e políticos. "E temos de o fazer se for verdade é considerada justo protesto." Mas estamos esquecendo que o mais grave problema do nosso país é a moral", acrescentando que causa muita desolação no povo.

"Contrabando, aborto e comércio que construiu em torno de tráfico de drogas, que não deve ser denunciaram publicamente e que é promover um comércio na morte." Além disso, a decepção de muitas pessoas que vêem a reduzir seu poder aquisitivo e pessoal e familiar", queixou-se.

Também emitiu palavras duras, direcionadas para "os assassinos, criminosos e aqueles que traficam com o entusiasmo de tantos jovens", porque "usando violência e métodos refinados do crime estão criando agitação em grandes sectores da nossa sociedade".

A mídia também recebeu uma chamada do Bispo de San Cristóbal. "A falta de respeito pela família e a dignidade da pessoa humana promovido de muitos programas de TV e rádio, bem como redes sociais, onde a fofoca, a calúnia e mentira são propostos como uma verdade absoluta," ele disse.

VENEZUELA A VERGONHA DE SER! JORNALISTA PODE SER PRESA POR DIZER A VERDADE LAYZ PERES OSUNA,E OS ASSASSINOS DOS ESTUDANTES ESTÃO COMEMORANDO

Em 11 de março, o jornalista Layz Pérez Osuna, publicou um artigo de opinião através da página lapatilla.com onde há um espaço fixo. Depois de escrever um artigo de opinião, um membro do at solicitado a prisão imediata do jornalista.


Pérez, intitulado seu artigo "Carta aberta para a esposa de Roque", ele menciona as mortes durante os protestos no último mês (para depois).

Para o dia 14 de março, Héctor Agüero, membro do at e coordenador político do PSUV/Carabobo, pediu o imposto provisório (por enquanto), top agora o Ministério Público do estado de Carabobo; que se vai ser uma investigação criminal contra o jornalista Pérez e executar a "imediata" detenção por ter escrito este artigo de opinião, onde, de acordo com o delegado, o jornalista Diz que Gênesis Carmona, assassinado em 19 de fevereiro para receber um impacto de bala na cabeça durante uma manifestação estudantil em Valencia; Ele morreu nas mãos de funcionários.

De acordo com o site lapatilla.com é esperado que nas próximas horas a detenção do jornalista, é realizado no qual ela reitera que não vai passar de cidade ou país e que também não fará alterações na sua opinião uma vez que é baseado em uma investigação, afirmando que continuará sua rotina de sempre.

Finalmente, ele disse que "definitivamente, este governo tem um problema sério com mulheres que diante de seus abusos. Um pequeno problema".

LOS ANGELES ARDEM COM GAZ PIMENTA

"Se você não quer levar um tiro, um choque, spray de pimenta, golpeado com um bastão ou jogados no chão," adverte oficial Sunil Dutta da polícia de Los Angeles, "faça o que te digo."

A coisa é, oficial Dutta (foto) também é Professor Adjunto de segurança nacional e a justiça penal na Universidade Técnica de Colorado. E ele proferiu essas palavras não no calor do momento, mas em um artigo de opinião no Washington Post, respondendo a críticas generalizadas das atitudes da polícia e táticas atualmente em Exibir em Ferguson, Missouri, mas cada vez mais comum em todo o país.

Dutta continua:

Não discuta comigo, não me chames nomes, não me diga que não pode impedi-lo, não diga que eu sou um porco racista, não ameaçar que vai me processar e tirar minha insígnia. Não grite para mim que você paga o meu salário e nem pense em agressivamente caminha na minha direção. A maioria das paragens de campo estão completas em minutos. Quão difícil é a cooperar por tanto tempo?

Dutta realmente sai como oficial da lei razoável, quando comparado a alguns dos seus colegas que podem ser encontradas ventilação na polícia apenas placas de boletim ou referindo-se a manifestantes Ferguson como "animais". Dutta reconhece que polícia pode abusar de sua autoridade, dizendo que "quando se trata de má conduta policial, eu do lado da ACLU: tendo trabalhado como um investigador de assuntos internos, eu sei que alguns oficiais se envolver em comportamento pouco profissional e arrogante; às vezes eles se comportam como criminosos de si mesmos."

Ele apoia o uso de câmeras de corpo e dashcams para gravar as interações entre a polícia e o público. Ele aconselha, "não precisa apresentar uma parada ilegal ou pesquisa. Você pode recusar o consentimento para revistar o seu carro ou em casa se não há nenhum mandado. "

E ainda ele exige submissão unresisting à polícia sem argumento ou protesto nem legal. Apenas como você faz "recusar consentimento para revistar o seu carro ou em casa" sem correr afoul do no Dutta adverte-nos pode receber "um tiro, um choque, spray de pimenta, golpeado com um bastão ou jogados no chão"?

Lembre-se, isto é um pensativo policial, com um PhD., que ensina a justiça criminal.

Talvez a Matthew Worden, um agente da polícia, Enfield, Connecticut, foi ser atencioso quando ele derrotou os vivos porcarias Mark Maher no início deste ano. Esse incidente begaan quando Maher perguntou Worden porque outra pessoa foi detida.

Departamento do próprio Worden achou as ações do policial por cima, mas o procurador do estado recusou-se a procurar a prisão ou acusação.

LiveLeakThe na semana passada viu um foco enorme e justificável sobre a militarização dos departamentos de polícia nesse país, incluindo táticas e equipamentos. Camuflagem de selva, rifles de assalto e blindados foram parte de um espetáculo intencionalmente intimidante da força em Ferguson, Missouri — o tipo de exibição que se tornou muito comum em todo o país.

Mas você não tem que ter um veículo blindado para ser um idiota e um perigo para o público. Se você tem a atitude que lhe é devidos a deferência e obediência instantânea pelas pessoas ao seu redor, e que justificam-se em usar a violência contra eles, se eles não cumprem, já temos um problema. Isso é especialmente verdadeiro se as instituições oficiais apoiá-lo, que eles fazem.

Se você realmente acha que todo mundo deve "faça o que te digo", você está usando o uniforme errado no país errado. E se você realmente não pode funcionar com um dar e receber — alguns nomes desagradáveis, uma pequena discussão — do tipo que as pessoas em todos os tipos de empregos que aturar todo maldito dia, faça-em um favor: Pare.

O problema do enforcement de lei neste país vai bem além de crianças com brinquedos. É muito mais profundo e precisa ser arrancada pela raiz.

COMO ENTENDER AS OCASIÕES DE UMA NOTICIA MAL PUBLICADA E O QUE HOUVE COM O AVIÃO D EDUARDO CAMPOS, NESSE CASO VÁRIAS OPINÕES!

            EXCLUSIVO

Um técnico com bom senso :) 28 anos de aviação comercial, de Lockheed Electra a Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.




As  vezes  na corrida da informação  on line caímos  em tentações de querer  sermos  o primeiro a  divulgar  um fato,mas, as vezes  também podemos cometer  erros  nessas  informações, é até perdoável  quando  um jornal  só tem uma  pessoas, como no  caso do blog, mas  uma rede esse  erro torna-se imperdoável, e  pasme  senhores, não  foi só esse  portal G!  que  cometeu esse  erro, emissoras  de tV  ao fazer  chamdas  das matérias foram na mesma linha.

Estamos em 2014, a informação flui literalmente pela ponta dos dedos, com os smartphones ditando a velocidade da informação. Esta é a parte boa.

A parte ruim é que a velocidade da informação é inversamente proporcional a sua qualidade.

Eu não critico pessoas passando informações via Twitter ou Facebook, mas acho irresponsável órgãos de imprensa, que deveriam ser fontes confiáveis, publicarem as informações sem que as fontes sejam verificadas antes. 

Isto faz parte de qualquer manual de redação, tanto quanto procedimentos feitos por pilotos todos os dias na aviação. 

Se os pilotos não seguissem seus manuais de procedimentos da mesma maneira que uma parcela da imprensa tem feito, teríamos pelo menos uns mil acidentes aéreos por dia.

FAB informa que dados no gravador não eram do voo acidentado

Muita calma nessa hora. Como pode as conversas na caixa preta não serem do voo acidentado? Isto é possível?

Vou explicar a possibilidade plausível. O gravador de voz é um equipamento obrigatório no Cessna acidentado, isto é ponto pacífico. Ele possuía o equipamento.

O fato de ter uma gravação lá que não corresponde ao voo acidentado pode significar duas coisas:



O equipamento estava inoperante e ainda dentro do prazo para ser consertado.

O equipamento estava inoperante e ninguém sabia.
No primeiro caso, explico que todas as aeronaves do mundo possuem um documento que se chama MEL (Minimum Equipment List). Este documento, criado pelo fabricante da aeronave e certificado pelas agências reguladoras (ANAC,FAA,EASA,etc)  autoriza a operação de aeronaves com determinados equipamentos em falha por um determinado período de tempo. 

Existem categorias de reparo para cada componente em relação à sua importância ao voo. No caso do Voice Recorder do Citation XL, o Master Mel indica categoria “A”  para o reparo, o que significa que este equipamento só pode estar inoperante por 3 dias seguidos E desde que não ultrapasse 8 voos consecutivos nesses 3 dias, ver figura com trecho do Master Mel da EASA:

Apenas para esclarecer sobre o Master Mel: uma aeronave que opere sob a RBHA 91 pode ter um MEL próprio, homologado pelo órgão regulador, baseado no MASTER MEL. Caso não tenha este documento, todos os equipamentos são considerados essenciais ao voo, logo, não poderia voar sem o CVR por exemplo. Por este motivo, o operador segue geralmente o MMEL.


O CENIPA vai então investigar agora se estava documentado o fato do CVR do PR-AFA estar inoperante e se o prazo estava sendo cumprido. Sendo este o caso, não há ilegalidade por parte do operador ou qualquer conspiração, pois se o CVR estivesse inoperante, o seu chip manteria as gravações do último voo em que funcionou. Seria apenas azar e uma senhora coincidência.

O segundo caso é mais complicado. Se o CVR estivesse inoperante mas não documentado (ninguém “sabia”), isto pode caracterizar uma violação ao RBHA (Regulamento Brasileiro de Homologação Aérea). Faz parte do checklist dos pilotos verificar a correta operação do CVR (há testes para isso), assim como faz parte do check de manutenção também (como não trabalho com Cessna XL, não sei o intervalo de verificação, mas com certeza há). Voar em violação a uma RBHA (ou CFR) causa punições severas, empresas podem ser fechadas e impedidas de voar por exemplo.

É importante ressaltar que existem diferentes regulamentos para diferentes categorias de operação de aeronaves, cada categoria possui um código apropriado.  Por exemplo, a aviação comercial é regulamentada pelo RBHA 121 (CFR 121), um código muito mais restrito e com muito mais controle do que o exercido em operações de taxi-aéreo (RBHA 135) ou aviação executiva (RBHA 91). Isto não significa que os aviões pequenos são menos seguros, de maneira alguma, significa apenas que o controle sobre um avião comercial que transporta 200 pessoas é  mais rígido do que um jato que transporta 7, e isto faz sentido.

Em qualquer dos dois casos acima, o CENIPA chegará à raiz do problema através da documentação da empresa responsável pela manutenção e operação do PR-AFA.

Ele havia decolado do aeroporto de Santos Dumont no Rio de Janeiro com destino ao Guarujá, onde pousaria na Base Aérea de Santos. Conheço muito bem a Base Aérea, foi lá que me formei em manutenção de aeronaves, e onde fiz estágio durante três anos.

De acordo com informações da aeronáutica, ao tentar pousar em Guarujá, a aeronave arremeteu por causa das condições do tempo, portanto operava por instrumentos. A arremetida é um procedimento normal feito pelas tripulações em qualquer lugar do mundo quando a aproximação para um aeroporto não for estabilizada. Por aproximação estabilizada entenda: a velocidade correta, a altitude correta, a visibilidade correta em determinado ponto, entre outros.



Marquei em vermelho a informação presente na carta: Em caso de arremetida (Aproximação Perdida), subir para 4.000 pés em curva ascendente à esquerda aproando NDB SAT para espera. Em termos leigos, a informação pede para que a arremetida seja iniciada com curva à esquerda e subindo para 4.000 pés (1200 metros) em direção à estação de rádio SAT. O procedimento é indicado pela linha tracejada na figura (se quiser saber mais sobre aproximação NDB, leia aqui mesmo no AeM).

A carta de aproximação (que é oficial) pode ser consultada aqui no site da Aeronáutica. Perceba que há círculos hachurados na trajetória tracejada, indicando regiões de terreno alto (ou área restrita) em que altitudes mínimas devem ser mantidas.


A arremetida é um fato tão natural (ao contrário do que uma parcela dos órgãos de notícia fazem crer) que ela é prevista nas cartas de aproximação por instrumentos.

Colo abaixo a carta de aproximação ECHO1 para a Base Aérea de Santos:

Traduzindo: O vento estava calmo moderado, vindo de sudoeste, visibilidade de 915 3000 metros, chuva moderada, névoa, nuvens a 250 metros, neblina (encoberto) a 975 metros, temperatura 19°C e pressão barométrica 1022 mb (ajuste de altímetro). Estas condições não são muito confortáveis para se pousar em Santos, especialmente para quem não for familiarizado. O ideal seria alternar, já que as condições estão muito próximas dos mínimos. Mais uma vez, isto é apenas uma opinião, em nenhum momento estou afirmando que tenha sido causa ou até fator contribuinte para o acidente.






HINO NACIONAL BRASILEIRO OFICIAL - ILUSTRADO E LEGENDADO (27º BPM/M)

GAZETA CENTRAL NÃO PODE ACEITAR A CENSURA DO PT NA Band RS


Tarso pressiona Band para não divulgar pesquisa com vitória acachapante de Ana Amélia. Rede repeliu retaliações e denunciou tudo com provas.
O governador Tarso Genro mandou todo o seu pessoal de imprensa e propaganda pressionar a Band TV, as rádios da Band e o jornal Metro, ameaçando a rede paulista com retaliações caso fosse divulgada a pesquisa realizada pelo Instituto Methodus e disponibilizada hoje de manhã, 10h30min em ponto, pela revista VOTO no seu próprio site.
. A pressão, iniciada na parte da manhã pelo Palácio Piratini, intensificou-se durante o dia. À tarde, o assessor de imprensa de Tarso, Guilherme Gomes, não se conteve e passou extensa mensagem com ameaças, por WhatsApp.
. A pesquisa, as ameaças e o fac símile do WhatsApp foram apresentados no Band Cidade, Band TV, as 19h, e tudo será publicado na edição nacional de amanhã do jornal Metro.
. No trecho mais intimidatório da mensagem do governo estadual, fica implícita a ameaça de corte de verbas e de informações. Em tom pessoal, dizendo falar em nome do governador Tarso Genro, escreveu Guilherme Gomes:
- Me espanta que a Band não avalie com mais critério a publicação da pesquisa da revista Voto e nem examine suas consequências. O governador Tarso Genro avisa que nova relação entre nós e a Band será reavaliada a partir da possível divulgação da pesquisa pela TV.
. A mensagem é muito mais extensa e escabrosa.
. Tarso Genro e o PT espantaram-se com os números da pesquisa do Instituto Methodus, que mostram a senadora Ana Amélia com 42% e o governador com apenas 30%.
. Existem informações de que os números podem ser ainda piores para o PT.
. Há apenas um mês, a Rede Record contratou o próprio Instituto Methodus, pagou R$ 52 mil por uma pesquisa e acabou engavetando tudo. Na época, correu a informação de que o Piratini tinha interferido para que a censura ocorresse.


Entenda o que aconteceu com o jato de Eduardo Campos antes da queda

Entenda o que aconteceu com o jato de Eduardo Campos antes da queda

GAZETA CENTRAL MOSTRA EM SIMULAÇAO Melhor Simulação do Último Voo de Eduardo Campos no avião PR-AFA Simulad...

WORLDS SCARIEST ALIEN AND UFO PHOTOS

Aliens And The Vatican 2013

O Caso do Vôo 169 da VASP

Acidente do avião VASP 168 - Serra de Pacatuba-CE 1982 - Completo

ATE HOJE AS VITIMAS NÃO SABEM PORQUE ESSE VOO CAIUAvião da VASP cai no Ceará (1982)

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog