DENUNCIA BRASIL E VENEZUELA JÁ SE ENCONTRAM NAS MÃOS DO HESBOLLAH

OBS O VIDEO ESTA  NO  BLOG


Assim  como  no Brasil  a Venezuela  conforme  as investigações feitas, são a  ponta  de  grupos terroristas  Islâmicos  na América Latina, mantida  pelo Foro de  São Paulo, com recursos captados  dos  governos  de ambos  Países.


Nosso precioso Venezuela está de olho na América do Norte a ser potenciais prestadores de serviços para grupo terrorista Hezbollah para acessar facilmente os Estados Unidos e Canadá.

Uma  investigação  que  começou  na Venezuela  poderá  mudar  algo na América latina inclusive  no  Brasil, um relatório da sede nos Estados Unidos Center for um gratuito e seguro Society adverte que Venezuela e Brasil através  do Foro de São Paulo estão  servindo como uma ponte para as pessoas ligadas ao grupo terrorista Hezbollah chegar à América do Norte (Estados Unidos, mas em nomeadamente Canadá).

... Grupo chamado Saime facilitar a viagem de organizações de tráfico de drogas, guerrilhas colombianas e grupos islâmicos.

Uma pesquisa do Centro de informações de exibição Sociedade Livre e Segura sobre personagens islâmicos com passaportes venezuelanos, como outros indivíduos de nacionalidade iraniana tentaram entrar na América do Norte a partir de nossa Caracas.

Você acha que isso é difícil? Leia a seguir.

Eles parecem ter vários membros de Chavez ew  Lula Inácio da Silva junto  com  Cuba  e  Dilma atual presidente  do Brasil ligado e conectado com estes planos, membros e Aragua governador do Estado e ex-ministro do Interior e Justiça, Tarek El Aissami, que está conectado com o fundamentalismo islâmico.

O relatório diz-nos que "Comprometidos com o regime cubano e administrado por torcedores Revolução Venezuelana, usando o sistema de imigração Missão Identidade facilita a entrada de agentes cubanos na Venezuela e infiltrando-os em várias missões sociais venezuelanas e do sistema de segurança nacional, o mesmo  ocorre  no Brasil, com os programas  sociais que esconde  o  real  verdadeiro  motivo.

Além dos cubanos, o grupo chamado Saime facilitar a viagem de organizações de tráfico de drogas, guerrilhas colombianas, brasileiras  e grupos islâmicos. "

Isso tem sido perpetrada por Tarek El Aissami, um aliado-chave do Irã, Síria e Hezbollah.


Que outros venezuelanos são membros desses grupos terroristas?

Tarek El Aissami não parece ser o único aliado chave destes grupos, como muitos membros de sua própria família estão conectados, como seu pai, Saidan Elamin Elaissami (me corrija se eu mal escrito), que era um ardente promotor da Jihad Islâmica , para não falar de ser uma pessoa muito próxima de um ex-associado militar de Saddam Hussein.

O que mais vai no relatório?

As ações do relatório com a gente que, entre aqueles que tentaram entrar no Canadá são um membro da família de um cidadão iraniano visto como um dos mais importantes representantes do Hezbollah na Venezuela, e que mantém contactos estreitos com alta cúpula do regime o presidente ilegítimo da Venezuela, Nicolas Maduro.

Pablo Iglesias diz que vai fazer o Valencia "símbolo da mudança"



O líder pode começar a "contagem regressiva" para Rajoy em um preenchimento focado a Puerta del Sol de Janeiro do próximo 31 de encontro onde a promessa de Errejón Valencia foi a única chave. "Desde que o tique-taque de mudança é ouvido", assegurou.


Hoje Rajoy fecha a Convenção do PP com dois 'besta negra': Barcenas e pode
Pablo Iglesias acelerando em Valência para a Marcha pela Mudança de 31 de janeiro

Tsipras, Igrejas e Lara Colau perto campanha: "Ele só se torna humilhação e da democracia"
LAURA L. DAVID

Valencia.- "O governo do Partido Popular tornou-se o Land of Valencia em um país modelo fracassado de indignidade e saques. Faremos Valencia com a mudança de comando", disse o secretário político pode, Inigo Errejón, deu o porta-chaves em Valência no comício desta formação domingo foi na cidade de Valência e em que não há propostas para o território foram ouvidos, mas a euforia provocada pela possibilidade de bater Mariano Rajoy na próxima eleição geral . 

Errejón acompanhou o seu Secretário-Geral Pablo Iglesias e, juntos, um verdadeiro show de força no pavilhão Fonteta, onde ele interpreta o Valencia Basket, que completou a sua capacidade de 8.000 pessoas foram dadas. Meia hora mais tarde do que o planejado, soou 'As pessoas têm o poder' e igrejas emergentes que boxer, envolto em uma nuvem de vocês. Fonteta seguida, levantou-se e começou a gritar 'chairman, presidente'.



/ REUTERS

Ele veio para Valencia Iglesias principalmente para lançar uma mensagem a Rajoy: o mesmo "Ticking" Contagem regressiva está jogando na Grécia por Andoni Samaras, anéis com o MEP para o presidente do Governo espanhol. "A esperança começa, termina o medo. Syriza, É possível, vencer ", disse Iglesias que se referiu várias vezes ao país helênico e previu um sorriso após as eleições gregas deste domingo. 

"Eles dizem que a Grécia vai chegar caos. Eu digo que a Grécia já é um caos e não quer se tornar o meu país na Grécia", disse o líder pode fazer depois de uma revisão das políticas de austeridade que "popular e socialistas gregos "foram aplicadas, tornando a dívida passou 115-175% do PIB; aumentou em 1500% omulheres eles foram forçados a se prostituir; três milhões de gregos não têm cuidados de saúde ou que 25% por cento dos trabalhadores são pobres, mesmo se eles contrato.
"Eles dizem que a Grécia vai chegar caos. Eu digo que a Grécia já é um caos e não quer se tornar o meu país na Grécia"


Para evitar que isso aconteça em Espanha Continuou Iglesias, "eles têm que ganhar", porque "as pessoas Democratas recuperação, e não bancos ou fundos de investimento." "Nós não nascemos para discutir os encontros, nascido para ganhar e vamos ganhar as eleições para o Partido Popular", exultante Iglesias, que convidou "todos" foi exibido nodemonstração de treinamento realizada no domingo, 31 de janeiro na Puerta del Sol, em Madrid.
Já podemos preenchido mais de 150 ônibus para o March of Change, mas não o suficiente para ele.

Tanto das intervenções Errejón e igrejas insistem focada na necessidade de encher a praça de touros, que a julgar pela reação da platéia entregue parecia funcionar. O alvo Segundo Iglesias, é dizer ao Governo de Rajoy, "Este país quer mudança, que são poucos os golfos, inútil" e demonstrar "que somos muitos mais que, às vezes, David pode vencer Golias". "Custou muito para chegar até aqui. A 31 de anunciar algo novo neste país", previu Igrejas, para que o público respondeu com o canto do futebol "Sim, sim, sim, nós estamos indo para Madrid!". Na chave local, o recém-eleito secretário-geral pode, na cidade, Jaime Paulino, não especificou qualquer proposta durante seu discurso no microfone.
"Quando eles tocam Tania Errejón uma bolsa ou I estão vindo para mim. Podemos não ser o melhor no mercado ou o melhor vestido, mas nunca deixar de ser quem somos"


E, além de referências para a Grécia e futurible derrota do PPIglesias também queria referir-se a críticas de vários meios de comunicação para seus colegas de partido e sua namorada e IU deputado na Assembleia Madrid Tania Sanchez . "Quando você joga um Errejón uma bolsa ou Tania, estão vindo para mim e eu não vou parar indignação. Podemos não ser o melhor no mercado ou o melhor vestido, mas nunca deixar de ser quem somos", tentou resolver a Iglesias um auditório onde a bolsa foi o grande ausente. 


Antes do hino à liberdade de Raimon 'Al vent' perto no segundo ato e colocar Valencia aceno para o dia, Iglesias se para baixo lendo uma carta que ele havia entregue uma menina de nove anos no início do rali. Tug nas urnas, o poder da dialética, pavilhões cheio e até mesmo uma garota como que uma vez teve que Rajoy. Sem dúvida que Iglesias e sua vontade para todos.
Oficial: Presidente Maduro anunciou a prisão prompt de Conselheiro da Embaixada dos EUA 



Mais uma vez a situação entre o Governo da Venezuela e os Estados Unidos torna-se tenso. O Presidente Maduro anunciou as ações que eu te ordeno contra um funcionário de destaque do Governo na Embaixada dos EUA em Caracas.


Cadeia Nacional, o presidente Nicolas Maduro, reiterou suas alegações sobre o golpe de Estado pelo governo devia ter lugar em 12 de fevereiro e disse que desde que a conspiração dos EUA contra o seu governo tomou. "O presidente Obama, nem são ridículos ou risíveis, deveria ter vergonha de estar planejando golpes", disse ele. 


Ele reiterou que os líderes da oposição foi um golpe emboscada segredo aberto era para acontecer em 12 de fevereiro. "Quase todos os líderes chamado MUD sabia deste ataque, esta emboscada, incluindo cuatriperdedor candidato", disse ele. Mas ele disse que não, embora quase todos sabiam dizer que eles estavam envolvidos.


Ele disse que o "script que iria ler a tentativa abortada militar foi redigido pelo advogado da Embaixada dos Estados Unidos." O presidente, Nicolas Maduro, disse que "muito em breve" as provas serão apresentadas para capturar um oficial da Embaixada dos Estados Unidos, que está ligada ao golpe de Estado "desmontado" pelo Estado.


O presidenteindicado a partir do Palácio de Miraflores e acompanhado pelo Presidente da Assembleia Nacional, Diosdado Cabello, o primeiro lutador Cilia Flores e outros representantes do Estado, que "agentes da Embaixada dos Estados Unidos arruinou sua carreira nas forças armadas",Oficiais referentes preso ligado a este plano.


"O script que iria ler a tentativa abortada militar foi escrito por um conselheiro da embaixada dos Estados Unidos", acrescentou.


Ele também informou que "líderes quase todos conhecidos chamado MUD sabia deste ataque i nclud para cuatriperdedor ex-candidato", referindo-se ao governador do estado de Miranda, Henrique Capriles.

PAGINA  DOIS LEONILDO  REMETI FALA  SOBRE A  VERDADE  Muitos dizem que não existe verdade absoluta e outros dizem que tudo é relativo. A Bíblia apresenta a Verdade, mas que verdade será esta?   OUTRO ASSUNTO  VERSO PARA MEMORIZAR:  “Cada qual entre os homens apregoa a sua bondade; mas o homem fiel, quem o achará?” (PV 20:6, ARC).

PAGINA  DOIS LEONILDO  REMETI FALA  SOBRE A  VERDADE  Muitos dizem que não existe verdade absoluta e outros dizem que tudo é relativo. A Bíblia apresenta a Verdade, mas que verdade será esta?   OUTRO ASSUNTO  VERSO PARA MEMORIZAR:  “Cada qual entre os homens apregoa a sua bondade; mas o homem fiel, quem o achará?” (PV 20:6, ARC).


VERSO PARA MEMORIZAR:
“Cada qual entre os homens apregoa a sua bondade; mas o homem fiel, quem o achará?” (PV 20:6, ARC).
Leituras da Semana:Pv 20; 1Co 12:14-26; Jr 9:23, 24; Pv 21; Mt 25:35-40; Pv 22

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog