PRESIDENTE SANTOS SE ORINA Y PIDE DISCULPAS

GAZETA CENTRAL E IRBING INTGERNACIONAL CORRIENDO Y ABUCHEADO SALIÓ EL JUDAS TRAIDOR CANDIDATO DE LAS FARC-SANTO...

ESTUDANTES  COLOMBIANOS MANIFESTARAM  CONTRA  OS ASSASSNOS DE  POLICIAIS, NA  FRONTEIRA  COLOMBIA E  TACHIRA NA VENEZUELA, AO  TODO  15  POLICIAS  FORAM NUMA EMBOSCADA ARMADA, ELES  NA  REVOLTA QUEBRARAM  TUDO, CHAMANDO  SANTOS DE ASSASSINO, TRAÍDOR, COVARDE E MENBRO DAS  AS FARC, COLOMBIA  NÃO  É  VENEZUELA,  NÓS  NÃO  ACEITAREMOS  VOCE  COMO  NOSSO  PRESIDENTE.  SANTOS  É  FILIADO  AO  FIDEL CASTRO  E  RAUL CASTRO, E  A CRISE  É  AGRAVANTE  NA  COLOMBIA.

GOVERNADOR DE MIRANDA HENRIQUE CAPRILES, FA DURA CRITICAS DO PODER JUDICIÁRIO DA PRISÃO DE LEOPOLDO LOPES


Capriles criticou o desempenho do poder judiciário no caso de estudantes e Leopoldo López
Henrique Capriles

A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL
centralgazeta@ig.com.br


O governador de Miranda estado Henrique Capriles, criticou em sua coluna no domingo "para fins políticos" distorção das instituições do estado, em particular, citou o caso do poder judiciário.


"Sistema de administração da justiça na nossa Venezuela, tem sido usado como uma guilhotina de"decapitar"os direitos fundamentais de todos aqueles que não são subordinados aos caprichos do insaciável daqueles que estão no poder," Capriles disse na declaração.


O governador fez referência ao caso de Marco Coello, Chistrian Holdack e Leopoldo López. "Aqui eles enviam para a cadeia os venezuelanos só por pensar de forma diferente e eles devem esperar seu julgamento privado de liberdade, enquanto lá fora há um ex-prefeito do centro do país, que joga com o partido no poder, que foi agraciado com medida não apenas humanitária, mas prefiro ele retornou todos os seus bens. E há outros que não citá-los e roubou US $ 20 bilhões, "disse.



Capriles recordou sua estadia dentro da prisão e descreveu-o como "o pior experiência com alguém e sua família pode viver", disse. Político aproveitou o espaço para fazer uma chamada para a unidade antes das injustiças. "Aqueles que querem mudam o país, todos nós precisamos unir." Esse é o país que eu quero e tenho certeza que é o país com o qual todos nós sonhamos e merecemos, "ele disse.





EXCLUSIVO ENTREVISTA DATA 08 DE JUNHO DE 2014 COM LEOPOLDO LOPES ELE FALA DO EXEMPLO DE PAULO E SILAS, FALA DE SUA FÉ E ESPERANÇA, ALERTA O BRASIL PARA UMA DITADURA E FALA SOBRE A JUSTIÇA CORRUPTA DA VENEZUELA NAS MÃOS DOS CORRUPTOS QUE E STÃO NO PODER, SOS INOCENTES PRESOS E DE SUAS PREPAGAÇÕES DEMOCRÁTICAS PARA VENEZUELA!


A Prisão de Paulo em Jerusalém
(Atos 21:17 - 22:29)

Paulo Tenta Manter Paz com os Judeus em Jerusalém (21:17-26)

- Os cristãos em Jerusalém aceitaram Paulo, e ele falou com Tiago e os presbíteros sobre o trabalho entre os gentios (21:17-19)

- Os irmãos de Jerusalém falaram com Paulo a respeito de algumas pessoas que tinham recebido informações de outras que ele estava tentando destruir os costumes da lei de Moisés, e sugeriram que ele fosse purificado no templo com alguns outros homens, para mostrar que ele não era oposto às práticas judaicas (21:20-24)

- Os irmãos de Jerusalém mostraram ter entendido que os gentios não eram obrigados a cumprir os costumes judaicos (21:25)

- Paulo aceitou o conselho, e entrou no templo com os outros homens para ser purificado (21:26; veja 1 Coríntios 9:20)



Paulo é Preso em Jerusalém (21:27-40)

- Os judeus da Ásia, pensando que Paulo tinha levado um gentio ao templo, agitaram a multidão e tentaram matá-lo (21:27-31)

- O comandante que tinha a responsabilidade de manter a paz em Jerusalém, ficou sabendo do tumulto e tirou Paulo do meio da multidão (21:31-36)

- Paulo pediu ao comandante permissão para falar com a multidão (21:37-40)


Paulo Faz sua Defesa contra as Acusações dos Judeus (22:1-21)

- Quando Paulo começou a falar na língua hebraica, o povo prestou atenção à sua defesa (22:1-2)

- Ele explicou sua própria história, falando da instrução que ele recebeu de Gamaliel, e de como ele tinha perseguido os cristãos (22:3-5)

- Ele falou da visão que teve de Jesus no caminho para Damasco, dizendo que Jesus o mandou a Damasco para saber o que deveria fazer (22:6-11)

- Paulo continuou contando a história da sua conversão, dizendo que Ananias chegou e falou com ele sobre Jesus e a necessidade do batismo para receber perdão dos pecados (22:12-16)

- Jesus tinha falado com Paulo em Jerusalém, enviando-o para os gentios por causa da atitude dos judeus contra o evangelho (22:17-21)



A história da libertação de Paulo e Silas da prisão é fantástica sobre vários aspectos embora a maioria das pessoas só se fixe num deles: o terremoto que aconteceu enquanto eles oravam e cantavam. Entretanto, ouso dizer que esse foi o aspecto menos sobrenatural em toda a trama.

Terremoto é natural, sobrenatural é prisioneiro cantando à meia-noite – é incrível como isso não nos cause estranheza: Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam.... Ok. Normal. Vemos isso todos os dias, correto? Definitivamente, não. O que fazemos à meia-noite normalmente? Dormimos ou assistimos TV no conforto de nossas poltronas. O que um presidiário faz na mesma hora? E o que um inocente açoitado e preso faz à meia-noite? Paulo e Silas oram e louvam e os demais presos (pasmem) os escutam sem reclamar.

Terremoto é natural, sobrenatural é ver presos não fugirem (mesmo diante das portas escancaradas). O louvor domesticara seus ímpetos escapistas. Aqueles presos provavelmente sabiam que Paulo e Silas haviam sido detidos injustamente e podem ter relacionado o terremoto ao louvor que eles entoavam.

Paulo e Silas não fugiram; tudo bem, afinal eram cristãos éticos, gente honesta que queria sair pela porta da frente (sem arrombar), mas e quanto aos demais? O carcereiro, ao ver "abertas as portas da prisão, desembainhou sua espada para se matar” (v.27), pois pensou que se seguiria uma fuga em massa, mas Paulo, aparentemente, liderou uma greve de fuga: “Não faças isso que estamos todos aqui”, gritou (v.28) e os presos, ao que consta, ficaram mesmo!

Terremoto é natural, sobrenatural é prisioneiro rejeitando a liberdade – Paulo e Silas tiveram três oportunidades seguidas de escapar. Negaram-se a fugir quando o terremoto abalou as estruturas da prisão fazendo com que as correntes e portões se soltassem. Tiveram outra oportunidade quando o carcereiro levou-os à sua casa, os limpou, medicou e alimentou e, poucas horas depois, quando amanheceu recusaram um habeas corpus: os juízes mandaram ordens ao carcereiro.

Quando amanheceu os magistrados mandaram seus soldados ao carcereiro com essa ordem: Soltem esses homens (Atos 16:35)

Poderiam ter interpretado o terremoto como uma providencial oportunidade de fuga (É de Deus!, poderiam ter dito) ou ter pensado o mesmo quando saíram para a residência do carcereiro ou quando receberam a soltura judicial, mas souberam diferenciar que, nem sempre a primeira oportunidade é a melhor.

Terremoto é natural, sobrenatural é juiz atendendo ordem de presidiário – “O carcereiro disse a Paulo: Os magistrados deram ordens para que você e Silas sejam libertados. Agora podem sair. Vão em paz. (Atos 16:37)

Quase chego a ver a cena: o carcereiro em júbilo dando a notícia àquele homem que salvara sua vida (física e espiritualmente falando). Aleluia, irmãos! Os homens mandaram soltar vocês!

O carcereiro, coitado, cheio de boas intenções, não percebeu o ridículo da frase: ‘Agora, vocês podem sair’ (como se eles não ‘pudessem’ ter ido antes), ao que Paulo respondeu:

Tendo nós cidadania romana, eles nos açoitaram publicamente sem processo formal e nos lançaram na prisão. E agora querem livrar-se de nós secretamente? Não! Venham eles mesmos e nos libertem (v.37)

Os magistrados, ouvindo que eram romanos, ficaram atemorizados. Vieram para se desculpar diante deles pediram-lhes que saíssem da cidade (v.39)

Terremoto é natural, sobrenatural é o sujeito que ora e vê o terremoto acontecer em seguida não ser tomado de empáfia – Paulo e Silas poderiam ter surrupiado o crédito pelo abalo sísmico que acontecera no momento em que louvavam: Viram só isso? Viram o poder que temos? Viram o que Deus a que servimos?. Por muito, muito, muito menos há líderes que se põem a dar ordens à anjos (e até a Deus) e a tirar vantagens (inclusive financeiras).

Apenas Paulo e Silas não fazem, em momento algum, nenhuma conexão entre sua fé e o terremoto que ocorrera. Para eles aquilo lhes pareceu natural (ainda que sobrenatural aos olhos dos demais). Para nós, fica a lição: sobrenatural é encarar as oportunidades de Graça que um evento cria e não o evento em si (seja ele um tremor de terra ou outra catástrofe).

Uma inesquecível noite de vários eventos sobrenaturais: uma vigília de oração numa prisão onde presos ignoram oportunidades de fuga, carcereiros se prostram aos pés de sentenciados clamando por salvação e juízes se apressam para atender pessoalmente reivindicações de presidiários.  Ah, sim. Também teve um terremoto, mas isso foi o de menos...


A  PRISÃO DE LEOPOLDO  LOPES  NÃO É  SÓ  POLITICA E´TAMBÉM  RELIGIOSA, O SISTEMA QUER  QUE  ELE  NEGA  SUA  FÉ  NO  DEUS  VIVO

O  que acontece então, no  caso  de LEOPOLDO  LOPES, ex  prefeito  da  cidade de  Chacão , de  2000 a  2008, formado  em  Economia e coordenador do  Partido Popular, sendo  Líder e que reconheceu  o  diálogo  não  funcionária e  só  serviu  para aplacar  o  protesto de rua  e  dar  tempo para  mais  repressão, a  sua Libertação, não  pode  ser dada  pela  JUSTIÇA  VENEZUELANA, por  que  ela esta  corrupta, e  seria  o  Reconhecimento do  Sistema  do Governo de  Nicolas Maduro, de  seu  fim e  seu fracasso, e a denuncia de confirmação da  Juíza Andriana  Lopes  da  sua  entrega  do  sua  consciência pelo  dinheiro e  poder,afetaria também a  inclusão de  FIDEL  CASTRO e RAUL CASTRO  no sistema juridico  da Vanezuela, tanto  que  NICOLAS MADURO, quer  transferir  o SISTEMA  JUDICIAL  para a  corte de  HAVANA, e  o apoio  que  recebeu da DILMA RUSSEF, seria  a sua  ruína nas  ELEIÇÕES  no BRASIL, isso  explica  por que  esses  governo  corrupto  no  Brasil  não deu  apoio a  MARIA  CORINA MACHADO  e  ao pedido  dos venezuelanos  para  ajuda. LEOLPODO  LOPES, é  um exemplo  d eum  guerreiro  como  foi  PAULO E  SILAS, quando relatei  sua  história  de  PRISÃO.




FOTO  TIRADA  HOJE  DIA  8  DE JUNHO  DE 2014.


Depois de 111 dias na prisão tem deixado de Leopoldo López tempo para "encontrar força" os testemunhos dos venezuelanos como Leonardo Ruiz Pineda. O líder político garante que é atrás das grades por ter ligado para "conquistar a democracia", a mesma luta que deu muitos na clandestinidade contra a ditadura de Marcos Pérez Jiménez.


Lopez foi transformado: exercitar intensamente de 06:00 da manhã, ele aprofundou sua leitura da "palavra de Deus" e sua força de ganhos do discurso. 

Através de um questionário escrito,enviado  por  email,para  centralgazeta@ig.com.br, hoje  as  03.30  horário de  brasilia e  as  01 .30  desta  madruga  horário de CARACAS e as  coordenador nacional da vontade Popular pede para "enfrentar a ditadura para derrubá-lo pela maneira popular, democrática e constitucional".


GAZETA CENTRAL.BLOG.COM  Como  foi o  seu  julgamento e a sua  avaliação da  atuação  da Magistrada do  16  Cartório Criminal da Comarca  da Venezuela diante  do s eu  julgamento ?

LEOPOLDO  LOPES -Para julgar Adriana López, que leva o nome da minha irmã e, por conseguinte, não ser capaz de esquecer, reitero o que disse a ela na manhã a minha frase infame: você traiu sua consciência, você vendeu. 

GAZETA CENTRAL.BLOG.COM  Durante a audição, que ela pediu respeito quando um dos advogados da defesa lembrou-lhe que quando que a política entra pela porta de um tribunal, justiça sai pela janela".? 

LEOPOLDO  LOPES  Ela Apelou ao respeito, mas no final foi ela quem desrrespeitou a sua consciência e justiça. De manhã cedo veio a chamada e ela torceu sua decisão, torcida sua consciência, pisada sobre o direito, pisou a Constituição, e ela sabe disso.

GAZETA CENTRAL.BLOG.COM Ela sabe que os elementos para a decisão tomada lá são nenhum. Adriana López pode ser uma luz da justiça, mas tornou-se mais uma migalha de manipulação.? 

LEOPOLDO LOPES Outro pano de injustiça. Ela recebeu um telefonema no meio da platéia e sua decisão. Ela sabe que foi assim. Pelo que eu disse a seus assessores, ela disse que quem chamou a polícia que não havia como justificar uma sentença, mas no final ela cedeu, medo, injustiça. 


GAZETA CENTRAL.BLOG.COM Gostaria de saber como vê o rosto de crianças, com o rosto que lhes diz é julga da justiça. 

LEOPOLDO LOPES Tenho certeza que deve ser preenchido com vergonha de saber que a pressão foi condenado a prisão de jovens que ela sabe que eles são inocentes. 

GAZETA  CENTRAL.BLOG.COM Nem ela, nem o Ministério público durante os três dias de audiência que eles pudessem VE-LO  nos olhos, esquivando-se sempre 

GAZETA CENTRAL.BLOG.COM Sempre olho direto me evitou porque eles sabiam que sua alma foi vendida. Mas saber quem vende sua alma tem pesadelos. Tê-los. Porque para pessoas como ela, é que nós vivemos se afogou na injustiça, por pessoas como ela é milhares de mães e esposas cujos filhos e maridos são mortos diariamente na Venezuela, veja como assassinos livres ou continuam nas ruas, enquanto os inocentes não obter justiça. História cobrará sua decisão.

-GAZETA  CENTRAL.BLOG.COM Depois de 111 dias na prisão e agora com uma decisão que irá prolongar a sua prisão, como o senhor  enfrentará esse  o processo?

LEOPOLDO LOPES Eu enfrentarei este processo cheio de fé. E com uma palavra que aprecio profundamente me recebo sua Santidade o Papa Francisco: Fortaleza. Acordar todos os dias para ler a palavra de Deus e aí fico com a força da alma que me dá serenidade. 

GAZETA CENTRAL.BLOG. COM  O  Senhor Leopoldo Lopes  tem  um exemplo claro e  verdadeiro, a  qual  na minha matéria  irei  citar  inicialmente que  são  a  prisão  do ASPOSTOLO PAULOS  E  SILAS seriam um exemplo  para  ti ? 

LEOPOLDO  LOPES  Que hoje estou sofrendo é o mesmo que os discípulos de Jesus, os pais da democracia, e os lutadores sofreram pela liberdade. Encontrar força no testemunho de Nelson Mandela, Mahatma Gandhi, Leonardo Ruiz Pineda, de tantos homens e mulheres que sofreram a prisão por suas palavras, por causa de suas crenças. 


GAZETA  CENTRAL. BLOG.COM O senhor agradeceria a essa  Ditadura  pela  sia  Prisão? 

LEOPOLDO LOPES De alguma forma agradeço a sinceridade da ditadura torcida, manter-me prisioneiro por minhas palavras, minhas crenças, meu discurso. Se as palavras que hoje estou preso disse-lhes em letras minúsculas, hoje reitero-lhes em maiúsculas. Elementos do Ministério público ter-me preso são meus discursos e meu Twitter, hoje reiterar ao quadrado. Vou processar, prender, isolar, mas nunca rode minhas convicções tenha um a melhor Venezuela.

-GAZETA  CENTRAL.BLOG.COM  O partido  Vontade popular fará  uma  reunião  hoje e uma concentração como uma reação à decisão. Você confia que a rua será ativada novamente após a decisão?

LEOPOLDO LOPES A rua permanecerá ativa até que você saia da ditadura. Que ninguém deve duvidar que. Depois de ver a força da Christian Holdack e Marco Coello, estudantes que não desistiu, apesar das ameaças, estou convencido de que a chama que foi acesa pela liberdade e democracia em nossos jovens não desligará até temos uma profunda mudança na liderança política da Venezuela.


GAZETA CENTRAL.BLOG.COM O que dizer a todos aqueles que apostam no diálogo?

-LEOPOLDO  LOPES Eu sabia que o diálogo não começa em qualquer lugar, e então decidimos não participar. Mas isto não é uma crítica dos meus colegas da unidade decididas fazê-lo. É uma convicção de que estamos em uma ditadura e que com as ditaduras não é negociável. 


GAZETA CENTRAL.BLOG.COM O  governoe  o  sistema que  hoje  esta  dentro  da Politica  venezuelana  sçao  corruptas? 

LEOPOLDO LOPES Sim aqueles que dominam hoje são corruptos, ineficientes e antidemocrático. Eu sou prisioneiro por denunciando-os. Lamento muito que o diálogo fracassou. Eu preferia estar errado, mas não o fez. Chamado único diálogo servido para temporariamente aplacar o protesto de rua e um prazo para a ditadura aprofundar a sua repressão. 

GAZETA  CENTRAL.BLOG.COM Existem os fatos: os acórdãos de criminalizando o TSJ protestos, repressão, os prisioneiros, o decreto de 58 para ideologize a educação, o aprofundamento dos controles? 

LEOPOLDO LOPES E agora o  que  NICOLAS   Maduro diz:? "Não me pergunte Iván Simonovis liberdade". Deixe-me prisioneiro e, mais grave ainda, deixar prisioneiros dois jovens inocentes, deixar prisioneiros para dezenas de estudantes roubando sua juventude. Eu sei que aqueles que tentaram diálogo fizeram de boa-fé, mas devem ficar claros que a forma é não se sentar e dialogar com aqueles que não só não quero retificar, mas que também são reprimir você enquanto você fala com eles.

GAZETA CENTRAL.BLOG.COM -O que propõe a mesa da unidade democrática?

-LEOPOLDO LOPES Espero que a unidade democrática pressupõe que a única maneira que temos é a iniciativa popular para mudar o governo e não fazer o governo alterar as suas políticas. Ditaduras têm apenas uma única diretiva: suprimir, intimidar, ameaçar, torturar, desaparecer, censurar. Espero que meus colegas da unidade que foi para a armadilha do diálogo para assumir com responsabilidade frente estrada para enfrentar a ditadura para derrubá-lo via popular, democrática e constitucional. Se todos os caminhos institucionais, próximo de fato está acontecendo, temos que sair para convocar uma constituinte, como previsto na Constituição.

GAZETA  CENTRAL.BLOG.COM. Quando  estava  estudando  direito aprendemos  no Brasil  que  todo  poder  emanda  do Povo,  Aqui  na Venezuela esse  sentimento  ocorre? 

LEOPOLDO  LOPES  Antes de  eu  responder  essa  sua pergunta, gostaria  de alertar  os  irmãos  brasileiro  tome  cuidado  com  INACIO  LULA DA SILVA E  A  DILMA, por que  foi através  do FORO DE  SÃO  PAULO  que  hoje  a VENEZUELA  se encontra  nessa  situação, não  acreditem neles,  são  afiliados  do PODER DE  CUBA, como NICOLAS MADURO  e traídores da  Pátria, deixo um alerta  ela  a DILMA  já  decretou  uma LEI do  poder  paralelo, DEPOIS  ELA  VAI  DECRETAR  A UNIÃO  DO  SEU Congresso e  Senado FAZENDO   A  assembleia  nacional .Sim, Poder popular, o poder original. De Ramo Verde fazer um humilde apelo às partes da unidade e a todos os venezuelanos que mudar então estamos juntos numa frente ampla contra a ditadura. Um grande abraço a todos os meus camaradas.


Esperança

GAZETA  CENTRAL.BLOG.COM A decisão do juiz, Adriana López, da Praça de 16° de controle, irá enviar a Leopoldo López julgamento por acusações de associação para cometer crimes e ser assunto determinante para crimes de incêndio, foram cometida Assembléia ilegal, danos e instigação a cometer um crime não alterem a disposição do coordenador nacional do Popular.?

LEOPOLDO LOPES "Peço o povo venezuelano que quer uma mudança do fundo do meu coração que não perdemos a esperança de ter uma melhor Venezuela. A ditadura visa desativar nossa esperança, nós não permitimos isso. Do meu celular no buquê verde todos os dias cheio de força e fé para lutar contra a ditadura e conquistar a democracia ", 

Garante que os que governam "não tem a razão, são ilegítimos e destruir o país", pedindo lutar para restaurar a democracia.

"Isso não é nada, mas que todos os direitos são para todos os venezuelanos. Peço que o povo da Venezuela, perseverança, força e fé. "Nós vamos conseguir 'conquistar a democracia', frase que hoje tem-me prisioneiro da ditadura dos medíocres do Nicolas Maduro", expressa o líder.




ATRIZ MIMI LAZO SOFREU HOJE UMA TENTATIVA DE SEQUESTRO EM ALTAMIRA CHACAO


Insegurança não faz distinção de classes ou cor. A atriz venezuelana Mimi Lazo é agora parte das estatísticas do maior problema da Venezuela, insegurança.

Loop disse através de sua conta no Twitter que sofreu uma "tentativa de rapto", na Sétima Cruz de Altamira, no município de Chacao.

No momento do incidente, a atriz foi com a filha, Sindy Lazo.

Eles tentaram secuestrarmos a sindy em de ani u 7 caso transversal de altamura são bem

-Mimi Lazo (@MimiLazoD) 7 de junho de 2014
Deus que horrroooo que a angústia já são bem


Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog