GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

PEC 51 PT terá EXÉRCITO de 500 mil HOMENS contra 370 mil das FORÇAS ARM...

GOVERNADOR DE ARAGUA E NICOLAS MADURO ESTÃO SENDO ACUSADOS DE GENOCIDAS, ELES DERAM REFUGIOS AO PALESTINOS E AFRICANOS SEM PASSAR PELO CONTROLE INTERNACIONAL E ESTAVÃO CONTAMIINADOS COMO NO BRASIL, ALERTA AOS BRASILEIROS EBOLA JA PODE ESTAR NAS CIDADE QUEM FAZEM FRONTEIRRAS COM A COLOMBIA, VENEZUELA E BOLIVIA

ACUSADO O NARCO-GOBERNADOR DO ESTADO ARAGUA TÊM ENTRARAM NO PAÍS SEM CONTROLE SANITÁRIO, PARA REFUGIADOS PALESTINOS DA REGIÃO DE GAZA, A EPIDEMIA DE RARA DOENÇA-CAUSANDO DESENCADEADA EM TODO O ESTADO QUE PODERIA SE TORNAR UMA EPIDEMIA GRAVE E FATAL EM TODO O PAÍS.

Helena de Tróia [9/12 21:36] Nayi: @PadreJosePalmar: trouxe pessoas de Gaza entraram no país sem prévio check-up médico. O regime de esconder verdades em torno do tema da morte em Maracay.

[9/12 21:39] Nayi: Olhar para a perlita é rolando pelas redes: informações que hoje dei em relação a uma doença rara do desconhecido são a seguinte: Aragua Governador trouxe alguns estrangeiros que dizem que são refugiados de GAZA essas pessoas provocadas pelo governador foram abrigadas na vitória, Edo Aragua lá saiu o vírus, estes refugiados trouxeram. 

É por isso que a obstinação de negar o fato, negar a doença. Há uma elevada preocupação no acórdão cúpula por esta situação. 

A ordem é para cobrir tudo, evitar esta certeza você Tarek agora quer processar o Presidente das faculdades de médicos, sabendo que os juízes farão o que ele ordenou. 

Tarek pediu confiança judicial nos arquivos médicos e se juntar a investigação da promotoria pública. 


A manobra do governador para esconder as histórias médicas, já que eles fez resguardaran em segredo e dá-los ao Ministério. 

Tarek também pediu Diosdado nomear uma Comissão de deputados para a pesquisa, uma vez que sabemos que vai parar com isso. 

Importante esclarecer esses refugiados de Gaza não passou por qualquer controle qualquer tipo PASENLO esta mensagem é importante saber a realidade do país não LO DARAN saber na mídia!

OBS  HA  UMA GRANDE  CHANCE  DO  GOVERNO  DO PT ESTA  ESCONDENDO AS  EPEDEMIA DO EBOLA NO BRASIL NAS  CIDADE DE FRONTEIRAS  OU AQUELAS QUE RECEBERAM  PESSOAS  DA AFRICA.

Resistência à ditadura comunista!

EX PRESIDENTE DA USP DO BRASIL DR. RAFAEL ORIHUELA CHAMA O GOVERNADOR DE ARAGUAIA DE "não seja tão nojento" tentando deturpar as variáveis que estão envolvidas na saúde de emergência, vírus Chikungunya EM MARACAY

Dr. Rafael Orihuela, ex-ministro da saúde e bem-estar Social da Universidade de São Paulo, em medicina tropical do Brasil pós-graduação com um pesquisador consumado em medicina tropical dos laboratórios de uma Eminência, como foi o Dr. Félix pífano. 

Fundador do Instituto de Medicina Tropical, foram para a sua conta oficial no twitter, uma mensagem direta para o governador de Aragua Tareck El Aissamique chamou "não seja tão nojento" tentando deturpar as variáveis que estão envolvidas na saúde de emergência, quem vive no Hospital Central de Maracay, onde ele matou oito pessoas de uma doença "estranha". Então o twees do Dr. Rafael Orihuela, especialista em Medicina Tropical:


Dr. Orihuela, foi categórica e cauteloso, recomendando que não existe a autópsia de pacientes falecidos para determinar as causas dessas mortes, quando eles recomendaram que os residentes de Maracay, exigir que a autópsia da advocacia.

Dr. Rafael Orihuela, baseada na informação e experiência que tem sobre o assunto, assumiu que pode ser de Meningococcemia, daí a importância que é preciso para aplicar um viserectomia. Do mesmo modo, ele chamou as pessoas para tomar medidas adicionais em relação a vírus Chikungunya, que está se espalhando por toda Venezuela.

GAZETA CENTRAL DENUNCIA O GENOCIDA NICOLAS MADURO POR MENTIR PARA A POPULAÇÃO DE MARACAY, DE CADA 10FAMILIA 10 9 ESTÃO DOENTE E AINDA MAIS, EXISTEM 30 CORPOS NO NICROTÉRIO DO HOSPITAL CENTRAL EM MARACAY DESTE QUINTA FEIRA ULTIMA, HÁ UM PLANO DE CLEMAR CORPOS SEM FAZER AUTÓPISIA

Em reconhecer  que  MARACAY E  SAN CRISTOVAN não ha  epedemia de  foco de  doença é  ser  um cego no contexto da Politica  e o pior que cego q não quer ver,a  real  situação  dessa crise  que insisto NICOLAS MADURO  foi alertado  pela  OMS.

A  GAZETA CENTRAL,  vem divulgando o que realmente esta  ocorrendo, ja que a  IMPRENSA VENEZUELANA não pode  publicar  a realidade, pois esse quadro tem so a piorar, em CARACAS, ha  tres  peoosas  já contaminada  deste a  ultima quinta  feira isto é muito sério neste país que  não esta preparado nem para gripe p muito menos p / EBOLA e se é isso que nós estamos pensando que se for, pois  pode até ser  mais uma epedemia A MINIGITE e não  só  o ebola



Nesta Segunda-feira 15 horas 18 lugar o colégio de médicos irá  fazer  uma Assembleia de cidadãos para apoiar o Dr Ramos e problemas de saúde no estado,.

No  dia  13 de setembro o Dr Edgar Capriles disse que  há  uma  crise epidemiológica em Aragua.

Em vez de ameaças para a junta médica que haja informações com sinceridade:da  parte  do  governo e  que  a OMS  mande  médicos e  equipamentos para auxiliar  os  colegas  de trabalho,  equipando com entradas, antibióticos, estudos conclusivos de anatomia patológica, e incinerar os cadáveres e independentemente do estado de Aragua, com cerco epidemiológico...SOS, na protecção da saúde venezuelano, a prioridade e dar a altura para a rapina # GENOCIDA ditadura #FUERA # e  não fazer o que estão fazendo, a GAZETA CENTRAL esta recebendo denuncias que  há  cerca de 30  corpo no NICROTÉRIO DO  HOSPITAL  CENTRAL DE MARACAY, deste quinta feira , o mau  cheiro  chega a  uma distãncia  de  500  metros  do centro.



VEJA  OS DEMAIS  COMENTÁRIOS 



Maria Rosario Villegas graças ao Dr. informar as pessoas sobre o grave problema de saúde que bedevils nossa aldeia então tomar medidas preventivas para proteger a vida, Deus te abençoe e continue o povo apoia-lo.
15 h · Bronzeamento

Thamara Eugenia Infante Chirinos excelente palestra da saúde e da moral.
15 h · Bronzeamento

Maritza Velasco maduro é a verdade que diz o Dr. Edgar Capriles, o genocida governo quer esconder o sol com um dedo e continua a mentir para se manter no poder, bem como o lugar!
15 h · Bronzeamento

Nelly Pastora Pérez Daza finalmente alguém diz a verdade do que realmente acontece, não entendo por que o governador tem tanto medo! Gerenciamento de falha
15 h · Bronzeamento · 1

Fazer aura Marina Rodriguez explicação muito clara de Dr. Capriles, agora que eles dizem a quem disse que era invenção? que eram boatos para prejudicar o governo? Corrigido e colocar para trabalhar, porque quando há uma epidemia fora de controle é como uma praga.
15 h · Bronzeamento

Jose Luis Gonzalez de Mendoza haci é que deve dizer coisas que não tem nada a esconder para resolver para falar a verdade, coloque as baterias de todos os médicos e se há alguma epidemia falar dizem o que acontece com o país tomam passos a seguir
15 h · Bronzeamento

Carmen Boscan Deus irá ser possível Q a cidade de ARAGUA, permitir que este ultraje dar sabor ao governador ou acha que o uso de Q cor específica, doença - não atacá-los DIOSITO cuidados para seus filhos
15 h · Bronzeamento

Maria Auxiliadora LIscano parece muito grave o que está acontecendo naquele hospital. o governante, que já são faladas antes de ser pior a situação...
15 h · Bronzeamento

Maria Dolores Sanchez Martinez já é que bem Dr Capriles é certo, que temos um governo irresponsável.
14 h · Bronzeamento · 1

Padrão Tibisay Hernández Carvajal bem como é que é a fala NOJODA, mais leve que a água
14 h · Bronzeamento · 1

Manuel Martínez quem tem que decidir são os habitantes do estado de aragua e deixar tudo para as ruas
14 h · Bronzeamento · 3

Evelin Carapaica Bolivar e como nós vamos para a rua se cada família 10 9 estão doentes, isto é sério não tem medicamento hoje morreu um amigo que eu não suporto a dor e febre
14 h · Bronzeamento

Hill Nelly Dr. Capriles, Dios abençoe você... e todos os médicos que machuca a pessoas Obrigada...
13 h · Bronzeamento

Giovanna Castagnoli e dizer q não passa nada alerta...
13 h · Bronzeamento

Bênçãos de Juana Mendoza para você
13 h · Bronzeamento

Nelly da Silva Parabéns Dr você é grande. É a atitude e pare de ser medo. que se esta afirmar q o juramento que quando eles se formou.
12 h · Bronzeamento

Roberto Orlando Marrero Briceño é importante para espalhar este vídeo para pessoas acordar para uma vez por todas e é a conta que estes paracitos do governo não cuidam de todo o povo venezuelano, mas seus próprios interesses, como o Ministro da saúde deve para cobrar a ordem desde aragua arrechate grande.pueblo sou você então não siga-nos biendo o rosto de guevones. Estes clinkers para fora.
12 h · Bronzeamento

Gladi sótão Medina BRAVO Dr.GRACIAS para espalhar isto. VOCÊ É MUITO CORAJOSO
11 h · Bronzeamento · 2

Isabel Estela Díaz Olave parasitas... deve estar olhando...
8 h · Bronzeamento

Zelma Julia Castillo bons tempos
Se você deseja fazer um empréstimo entra em contato de alcance individual Obrigado com este senhor que me fez sorrir lábios senhor PHILIPE DUFOU o prefeito da comuna de BÉRAUT para a França. Eu e a minha tia também recebeu um empréstimo de 90.000 euros, e eu tenho vários colegas que também receberam empréstimos ao nível sem problemas ao invés de por indivíduos foram apreendendo malicioso para trabalho a arrancou inocente e publicar esta mensagem porque eu fiz bem com este empréstimo e não desanima não, porque eu isto fazer 2 vezes que eu tenho mas o eme 3 a vez que eu encontrei este honrado senhor e então generoso aderência é colocada em contato com lui:voici com seu e-mail: philipedufo

Os Mercenarios Dublado

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog