Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2015

AS FARC QUER ENCONTRAR COM PAPA FRANCISCO EM CUBA

Havana.- rebelde Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) no domingo expressou sua "aspiração" de se reunir com o papa Francis durante sua visita a Cuba, em setembro, onde o grupo insurgente à frente de negociações de paz com o governo colombiano de Juan Manuel Santos desde 2012.

"Gostaríamos de fazê-lo, seria algo extraordinário", disse ele a jornalistas o negociador-chefe guerrilheiro, Ivan Marquez, antes de iniciar uma pausa nas negociações de paz em Havana, até 17 de agosto, disse AFP.
"Imagine o impacto que você tenha um backup do Papa Francisco para esse esforço colectivo que estamos a fazer todos os colombianos finalmente alcançar a nossa reconciliação, depois de décadas de confronto", acrescentou.
Perguntado se os guerrilheiros não fez nenhuma gestão nesse sentido, Marquez, que também é o número dois das FARC, disse que era apenas "falar de uma aspiração."
Papa Francisco, o argentino Jorge Mario Bergoglio, que facilitou as negociaçõ…

As autoridades cubanas seniores rejeitaram a proposta da Google de disponibilizar a ilha Wi-Fi público gratuito.

Embora nem a empresa de Mountain View, nem o governo cubano fez comentários explícitos sobre o assunto, esta é a conclusão que pode ser extraída de uma entrevista de José Ramón Machado, um líder cubano contemporâneo dos irmãos Castro, publicado no jornal Juventud Rebelde ("Juventude Rebelde"), o registro histórico da juventude na ilha.
Depois de quarenta anos ao leme da União dos Jovens Comunistas de Cuba, este último parece determinado a defender a ortodoxia do marxismo cubana.
"Nós infiltrar ideologicamente"
Quando o repórter perguntou o que ele pensa interesse Machado da Internet para a juventude cubana, sua resposta é clara:
"A Internet é ao mesmo tempo uma grande oportunidade e um grande desafio, porque as novas tecnologias são inovadoras e essencial tanto para a comunicação entre as pessoas para o desenvolvimento. Todo mundo sabe por que a Internet não é mais presente em Cuba, é por causa de seu alto custo.
Alguns poderiam nos dar acesso gratuito à Internet, …

ALERTA A TODOS OS USUÁRIOS O SITE TUDOSOBRETUDO , NÃO PODE MAIS OPERAR NA INTERNET ELES TINHA DISPONIBILIDADE DE ENDEREÇOS E CPF DOS BRASILEIROS

fonte GAZETA WEB 02/08/2015
A Justiça Federal do Rio Grande do Norte determinou a retirada do ar do site Tudo sobre Todos, que disponibiliza informações pessoais de brasileiros como endereço e CPF. A decisão divulgada na quinta-feira (30) é do juiz federal Magnus Augusto Costa Delgado, da 1ª Vara Federal, em liminar concedida à ação apresentada pelo Ministério Público Federal.

O juiz federal determinou que empresas de internet não permitam o acesso ao site até a conclusão do processo. Na decisão, Magnus Augusto Costa registrou que, ao disponibilizar dados pessoais sem autorização dos titulares, o site “viola a Constituição Federal, atingindo-lhe o núcleo dos direitos e garantias individuais, mais especificamente, os direitos à intimidade e à vida privada”.
Ao acessar o Tudo sobre Todos e digitar o nome completo de uma pessoa é possível visualizar de forma gratuita o CEP (código de endereçamento postal) da residência. Mediante pagamento, ficam disponíveis informações como CPF (cadastro de …

ESPERAMOS QUE WALTER JAMES PALMER SEJA CONDENADO PELA JUSTIÇA AMARICANA PELA MORTE DO LEÃO CECIL

Poucas horas depois do responsável pela lenta morte do leão Cecil ter sido identificado publicamente no Zimbábue, nas redondezas do parque nacional de Hwange, o norte-americano Walter James Palmer, cuja identidade foi revelada pelo EL PAÍS, reconheceu o ocorrido, na terça-feira, mas afirmou que acreditava ser uma caça “legal” e disse que “lamenta profundamente” o episódio.

“Não tinha nem ideia de que o leão que matei era um animal de estimação local, que tinha uma coleira e que fazia parte de um estudo”, afirmou o dentista de Bloomington, Mineápolis (EUA), num comunicado reproduzido pelo jornal local Star Tribune.


“Lamento profundamente que, ao realizar uma atividade que amo e levo a cabo de modo responsável e legal, tenha resultado na morte desse leão”, insistiu o caçador, que no passado teve problemas legais nos EUA por seu gosto pela caça selvagem.
Em 2008 Palmer mentiu sobre a morte de um urso negro durante uma caçada guiada no Estado de Wisconsin, um caso que pode guardar paralelos …