Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2016

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

O Socialismo que Destrói Uma Nação

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

NÃO SE RESSUSCITA DEFUNTA APENAS ENTERRA MINISTRO TEORI ZAVASCKI NEGA O PEDIDO DA AGU EM SUSPENDER O IMPEACHMENT DA DILMA

renato santos
11/05/2016

Não  tem  jeito, quando será  que  o Senhor Eduardo  Cardoso vai desistir de seu papel ridículo de querer defender  uma defunta que  já está  em estado de apodrecimento. Com a decisão de  não aceitar  o MANDADO DE SEGURANÇA da AGU, o Ministro  Teori Zavascki, mostrou a  independência  do  STF e ainda melhor, até mesmo  para  os que  criticavam  ele  os  chamados  ignorantes , pois  o Brasil  ainda não  é  Colonia de Cuba e  nem  de bandidos que estão no poder, é um pequeno passo  mas de grande  importância. 
O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quarta-feira (11) pedido do governo para anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com a decisão, o Senado poderá manter a votação que poderá decidir pelo afastamento da petista do Palácio do Planalto, caso os senadores aprovem a instauração do processo. Zavascki foi sorteado relator do caso na noite desta terça (10), horas após a Advocacia-Geral da União (AGU) …

AN APROBÓ ACUERDO IN EXHORTACIÓN AL TSJ, CNE y EJECUTIVO A CUMPLIR CON LA CONSTITUICIÓN

11/05/2016
RENATO SANTOS
foto A.N

Este martes en horas de la tarde, tras la sesión ordinaria en la Asamblea Nacional, aprobaron el accuerdo en exhortación al TSJ, CNE y Ejecutivo Nacional a cumplir la Constitución y preservar la paz en Venezuela.



Diputados debatieron sobre la ruptura del hilo constitucional y emplazamiento al Consejo Nacional Electoral (CNE), Tribunal Supremo de Justicia (TSJ) y al Ejecutivo Nacional, por violación reiterada a la Constitución de la República Bolivariana de Venezuela. 
El diputado Juan Matheus empezó el debate afirmando que en la historia venezolana hubo varios "caudillos que hicieron lo que quisieron con la Constitución", a pesar de ello, recalcó que la democracia necesita de la Carta Magna para poder surgir. 
A su vez, Matheus denunció que el gobierno de Nicolás Maduro quiere "fusilar" a la AN al fomentar violencia institucional y física, por lo que, instó  al primer mandatario a que propicie un diálogo sincero para que el país avan…

CHOVEU NO SENADO COM 74 VOTOS SENADORES CASSA DELCÍDIO DO AMARAL FEZ MAIS QUE OBRIGAÇÃO MOTIVO QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR E O PROCESSO VOLTA AS MÃOS DO JUIZ SERGIO MORO

renato santos 11/05/2016
A moral dos  Senadores  estava correndo sérios  riscos  na Politica Nacional, para isso  não restava outra saída a não ser a Cassação de Delcídio do  Amaral num banho de chuva de  74 votos por quebra de decoro parlamentar, ainda não  é  um caminho de  credibilidade dos  Senadores, mas,  um pequeno passo  para quem estava  precisando.



Preso por tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato em novembro de 2015, o senador Delcídio do Amaral teve o mandato cassado nesta terça-feira no Senado por quebra de decoro parlamentar. 
A cassação de Delcídio foi construída com 74 votos favoráveis, enquanto nenhum senador votou contra e um se absteve. 
A decisão do plenário da Casa vem cinco meses depois de PPS e Rede ingressarem com uma representação contra o agora ex-senador no Conselho de Ética do Senado, cujo relator, Telmário Mota (PDT-RR), recomendou a cassação em seu parecer.
Com a perda do mandato e sem foro privilegiado, o ex-líder do governo Dilma Rousseff fica …

Marcadores

Sintonize MPF

Sintonize MPF